22/07/14 15:10Denunciar

SINAL DA TIM NA MISSA DO VAQUEIRO DE SERRITA

UMÃS,TERÇA-FEIRA,22/07/2014.

A Fundação Padre João Câncio, presidida por Helena Câncio, promoveu na manhã desta terça-feira (22) no Hotel Imperador, em Salgueiro, uma reunião para definir as estratégias para a realização da 44ª Missa do Vaqueiro de Serrita. O encontro contou com a participação de representantes da Empetur, IPA, Compesa, além da equipe organizadora da festa, secretários e imprensa regional.

Helena Câncio abriu a reunião falando da importância do evento para a região e cedeu a palavra para os representantes de cada órgão presente. O representante da Empetur informou que está tentando levar unidades móveis com antenas de telefonia para o Parque do Vaqueiro, com objetivo de facilitar a comunicação no local.

Representante da Compesa disse que está analisando a possibilidade de estandes para distribuição de água mineral no parque e garantiu o abastecimento de água durante o período da festa, de 24 a 27 deste mês.

A Secretaria Estadual de Saúde se disponibilizou a colocar uma tenda e uma unidade móvel no Parque do Vaqueiro, com duas ambulâncias de plantão. O Corpo de Bombeiros deslocará duas guarnições para Serrita, uma no período do dia e outra à noite. Já a Polícia Militar vai reforçar a segurança durante o evento, deixando uma viatura 24 horas por dia no parque. Os policiais militares terão apoio da Operação Lei Seca, para reprimir a mistura de álcool e direção

A Missa do Vaqueiro é um tradicional evento de Serrita, conhecido em todo o país. O evento foi idealizado pelo Padre João Câncio e por Luiz Gonzaga em homenagem ao primo legítimo do Rei do Baião, o vaqueiro Raimundo Jacó, nascido em Exu

POSTADO POR SÁVIO BARROS,UMÃS-PE.

cleitoncds não permite ver os comentários desta foto.

Apenas quem tem uma conta no Flogão pode comentar.

Crie sua conta gratuita no Flogão!