28/07/14 13:09Denunciar

VOTAR EM ARMANDO É MESMO QUE JOGAR PEDRA NO ESCURO!

UMÃS,SEGUNDA-FEIRA,28/07/2014.

O vereador de Moreilândia, sertão do Araripe, Junior de Aurora (PSL) acaba de declarar apoio politico aos candidatos da Frente Popular, que é composta pelo candidato a governador Paulo Câmara (PSB), à vice Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado.

Antes, Junior havia dito que iria votar em Armando, no entanto, após avaliar o desenvolvimento de Pernambuco nos últimos anos, decidiu que o melhor para o estado é continuar com o trabalho que vem dando certo, “esse é o desenvolvimento que os pernambucanos merecem, temos que deixar como está, pois votar em Armando Monteiro seria o mesmo que jogar uma pedra no escuro, disse.

Nas eleições municipais de 2012, com 976 votos, Junior de Aurora foi o vereador mais bem avaliado nas urnas em Moreilândia, abrindo uma vantagem de 500 (quinhentos) votos do segundo colocado.

O vereador comemorou sua volta ao palanque da Frente Popular e até pousou para uma foto ao lado do coordenador da campanha eleitoral no Sertão do Araripe, Maurílio Sampaio.

Da redação do Blog do Cariri Filho
POSTADO POR SÁVIO BARROS,UMÃS-PE

cleitoncds não permite ver os comentários desta foto.

Apenas quem tem uma conta no Flogão pode comentar.

Crie sua conta gratuita no Flogão!