21/10/14 0:16Denunciar

MAIS UM EX-MINISTRO DO PT DENUNCIADO!

UMÃS,SEGUNDA-FEIRA,20/10/2014

A ex-ministra chefe da Casa Civil, em nota, disse não conhecer Paulo Roberto Costa e que a prestação de contas de sua campanha ao Senado está registrada no Tribunal Superior Eleitoral

O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa teria afirmado em sua delação premiada ao Ministério Público Federal que, em 2010, o esquema de corrupção na estatal repassou R$ 1 milhão para a campanha ao Senado da petista Gleisi Hoffmann (PR). A informação é do jornal Estado de S. Paulo. Em 2011, no início do governo da presidente Dilma Rousseff, ela se licenciou do mandato para assumir o cargo de ministra-chefe da Casa Civil – posto que ocupou até fevereiro deste ano.

O ex-diretor da Petrobras teria dito que recebeu pedido para "ajudar na candidatura" de Gleisi. Segundo ele, a solicitação foi feita pelo doleiro Alberto Youssef.

Costa e Youssef são alvo da Operação Lava Jato, deflagrada em março pela Polícia Federal para combater o que considera uma organização criminosa que se instalou na Petrobrás para promover corrupção e lavagem de dinheiro.
Fonte:http://zh.clicrbs.com.br
Postado Por Sávio Barros,Umãs-PE

cleitoncds não permite ver os comentários desta foto.

Apenas quem tem uma conta no Flogão pode comentar.

Crie sua conta gratuita no Flogão!