31/10/14 13:58Denunciar

PEDRO CALLOU,MAIS 1 MANDATO NA CÂMARA DE TERRA NOVA

UMÃS,SEXTA-FEIRA,31,10,2014.

Como previsto, a chapa do Partido da República, encabeçada pelo presidente Pedro Callou, conquistou a vitória hoje (30), na eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Terra Nova, para o biênio 2015/2016.

A chapa concorreu sozinha e além do presidente Pedro Callou, ainda é composta por Livino Clementino e Gerôncio José, para os cargos de 1º secretário e 2º secretário, respectivamente. Os vereadores de oposição optaram por não apresentar candidato e também votaram na chapa apresentada pelo PR, que ganhou por unanimidade em todos os cargos.

Pedro Callou agradeceu aos colegas do partido pela confiança depositada nele e pediu o voto dos vereadores de oposição, justificando que continuará com a mesma disposição frente aos trabalhos do legislativo municipal. "A situação e oposição tem que existir. Mas, o que realmente todos nós temos interesse é em fazer um bom trabalho para o melhor de Terra Nova", observou Pedro.
Após a leitura dos votos e constada a unanimidade, o vereador líder do PSB na Câmara Municipal, Eduardo Callou, afirmou que o resultado da eleição é fruto de boa convivência e respeito da mesa diretora em relação aos demais parlamentares durante a gestão. "A união faz o progresso, a união faz a força. Sabia perfeitamente que a chapa do PSB não trazia elementos para conseguir a maioria dos votos, mas, nós poderíamos fazer manifestações, poderíamos fazer movimentos. Mas, a Câmara de Vereadores de Terra Nova foi bem representada pelo nosso presidente, ele trouxe trabalho, dignidade, prosperidade e assim achamos por bem dá continuidade ao trabalho", explicou Eduardo Callou.

Pedro Callou voltou à tribuna para agradecer a eleição e renovar o compromisso com a Câmara Municipal. Ele fez questão de agradecer a cada um dos seus colegas vereadores que depositaram o voto de confiança na sua pessoa. "Essa Casa é nossa, essa Casa é do povo; qualquer decisão que vier a ser tomada será de forma coletiva. Estou aberto a sugestões de cada um dos vereadores. A oposição mostrou que acreditou no meu trabalho e eu vou honrar. Hoje tenho mais experiência e melhorarei o meu trabalho", garantiu o presidente
Fonte:Terra Nova Online.
Postado Por Sávio Barros,Umãs-PE

cleitoncds não permite ver os comentários desta foto.

Apenas quem tem uma conta no Flogão pode comentar.

Crie sua conta gratuita no Flogão!