31/10/05 - 16h:10mDenunciar

Final da Novela A MADRASTA

Oi, Boa Tarde!

Por motivo de meu computator estar com poblemas com o acesso à internet, eu não puder colocar os últimos capítulos da novela "A Madrasta" Abaixo colocarei os Capítulos que faltaram que é de Terça-Feira à Sexta-Feira. Bjs!!!



Capítulo 117 exibido em 25/10/2005 Terça Feira



Padre Belisário diz a Alba que já sabe que mantém Estrela e Heitor trancados na adega e exige que os liberte ou chamará a polícia.Alba prende o padre na sala, envenena Rebeca e, sarcástica, diz a ela que não poderá aproveitar a recompensa que lhe havia prometido. Greco e Maria encontram Estrela e Heitor desmaiados. Demétrio chega na mansão dos San Romam acompanhado por policiais. Alba se esconde no terraço. Carmem, Heitor e Estrela tentam convencer Alba a se entregar mas ela se nega e ameaça se matar. Maria tenta falar com Alba mas ela a acusa de ter ocupado seu espaço na família e de ter roubado o amor de Estevão. Ela se atira do alto da varanda. O juiz comunica a Estevão que já venceu o prazo para apelação e, como não foram apresentadas provas de sua inocência, terá que cumprir sua pena. Demétrio, diante de Alba que está agonizando, confessa que matou Patrícia. Alba morre em seguida.



Capítulo 118 exibido em 26/10/2005 Quarta Feira



Carmem diz a Demétrio que ela é a mãe de Ângelo e explica que assim que o bebê nasceu Alba o trocou pelo seu que havia morrido.Demétrio diz a Carmem que gostaria de formar uma família com ela e Ângelo. Daniela reconhece o corpo de Ana Rosa. Maria telefona para Estevão, conta que Estrela e Heitor estão bem e que Alba está morta. Demétrio convida Fabíola e Bruno para irem até sua casa. Ele coloca um sonífero na bebida dos dois e depois confessa que matou Patrícia. Os dois perdem os sentidos e quando acordam vêm Demétrio vestido de mulher. Travestido ele diz que Patrícia conhecia seu segredo e por isso a matou. Maria vai até a casa de Demétrio e lá encontra Fabíola e Bruno de mãos e pés atados e se surpreende ao ver Demétrio vestido de mulher. Ele confessa que é o assassino de Patrícia.





Capítulo 119 exibido em 27/10/2005 Quinta Feira



Demétrio mostra o vídeo a Maria e depois tenta matá-la. Heitor chega à tempo de impedi-lo mas ele consegue fugir.Maria diz a Leonel que descobriu que Demétrio é o assassino de sua mãe, que tem a prova e que devem informar o juiz imediatamente. Maria chega a tempo de impedir a execução de Estevão. Eles entregam a fita ao juiz e esperam pelo seu parecer. Depois de muito tempo Estevão é posto em liberdade. Estevão confessa a Heitor e Estrela que a mãe deles está viva, diz que Maria é a mãe deles e que ela fez o sacrifício de se transformar em madrasta só para ficar perto de seus filhos. Heitor e Estrela se surpreendem e criticam o pai por ter mentido mas, finalmente, eles acabam perdoando o pai, chamam Maria de mãe e pedem a ela que fique. Por telefone, Daniela diz ao Dr. Ruiz que Demétrio assassinou Ana Rosa. Nesse momento Demétrio chega e tanta matar Daniela. Demétrio consegue entrar na mansão dos San Romam e ameaça matar Maria.



Capítulo 120 exibido em 28/10/2005 Sexta Feira



Carmem e Ângelo encontram Demétrio no escritório ameaçando matar Maria.Ângelo tenta, em vão, convencer Demétrio a não fazer mal a Maria. Estevão consegue desarmar Demétrio. Nesse momento a polícia chega e prende Demétrio. Maria, Heitor e Estrela procuram padre Belisário e pede a eles que lhes dê sua benção. Greco diz a Estrela que a ama e a pede em casamento. Leonel, de uma forma muito original, pede a Lupita que se case com ele. Estrela informa à família que vai se casar com Greco. Estrela e Greco, Ângelo e Alma, Leonel e Lupita, Heitor e Viviam, e Estevão e Maria decidem que se casarão no mesmo dia. Daniela diz ao Dr. Ruiz que apesar do tempo não conseguiu se recuperar da morte de Ana Rosa. Maria diz a Estevão que está emocionada. Ele responde que merecem ser felizes. Eles trocam juras de amor e se beijam. FIM!!!



Acompanhei essa novela do começo ao fim, pois adorei essa novela. Gostei de cada um dos atores, de cada personagens que fez a novela, principalmente a protagonista que fez a Maria que é a atriz Victória Ruffo ela é muito linda.



Bom gostaria de falar de cada personagens que fez essa novela, mas é que são bastante coisa então prefiro deixar assim como está. Só Falo uma coisa Novelas Mexicanas é melhor que tem para acompanhar. Não sou muito de assistir novelas brasileiras à não ser que seja uma boa novela. Bjs!!!









Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.