27/06/07 - 22h:52mDenunciar

A Usurpadora - ESPECIAL! Não Perca!!!!!

Más Alla de La Usurpadora



Os produtores da Usurpadora, ao terminar a novela, ficaram com tanta saudade da novela e tiveram uma idéia genial: Fazer um capítulo (que no Brasil foi esticado e viraram dois) contando a história da Família Bracho depois do casamento de Carlos Daniel e Paola.



Que surpresa que foi para os fãs brasileiros que nem sabiam da existência deste capítulo.



Más Alla de La Usurpadora começa quando Paulina vai ao médico pegar o resultado de seu 'check-up'. Ela descobre que está com câncer terminal e só lhe restam 6 meses de vida. Paulina não conta a ninguém sobre sua doença e começa preparar uma nova Sra Bracho para ser esposa de Carlos Daniel.



A escolhida é Raquel. A preceptora de Carlinhos, Lizzet e Paulinha (filhinha de Carlos Daniel e Paulina, tem apenas 3 três meses de vida). Raquel é ambiciosa e é apaixonada por Carlos Daniel e nem se importa que seja casado.



Ao mesmo tempo que tudo isso acontece, Stephanie recupera a razão e quer seu filho de volta(que agora mora com Rodrigo e Patrícia).



Paulina, pensando que Raquel é uam pessoa boa e honrada, começa ensinar tudo o que Paola ensinou para ela, antes de usurpá-la. Paulina ensina como se postar na mesa, a usar certas roupas para determinadas ocasiões..



Raquel conta a verdade para Carlos Daniel, sobre a doença de Paulina. Enquanto isso, Paulina vê Paola no seu espelho, um cena bastate emocionante.



Raquel prepara um plano diabólico contra Paulina.



Na festa de 1 ano de casamento de Carlos Daniel e Paulina, Raquel coloca veneno no vinho de Paulina e propoem um brinde. Raquel se destrai e chega Lizzet e Carlinhos. Lizzet quer beber o vinho, mas Carlinhos diz que não pode porque é para os adultos e não para crianças. Então, Carlinhos troca de lugar os copos.



Raquel bebe o vinho envenenado, mas Paulina desmaia. Logo depois Raquel também passa mal e vai junto com Paulina de ambulância para o hospital.



Stephanie foge do sanatório e rouba seu filho da casa de Rodrigo.



Paulina descobre que os exames foram trocados e que não está doente. Mas a pergunta.. Porque o desmaio e os enjoos? Isso se deve ao fato de Paulina estar grávida :)



Raquel que se encontra muito mal, entre a vida e morte. Raquel conta a verdade para Paulina, mas Paulina não a denuncia e lhe dá algum dinheiro para ela voltar de onde veio.



Acaba o capítulo quando estão todos reunidos. Rodrigo e Patrícia perdoam Stephanie por ter roubado a criança daquela forma. Eles planejam viajar para Porto Rico para ver sedão um priminho para Carlinhos, Lizzet e Paulinha. Paulina conta que está grávida.



Então, eles tiram uma foto e acaba.



E É SO ESPERAR O SBT EXIBIR ESSE CAPITULO ESPECIAL DO SUCESSO MEXICANO!! AGUARDEM...



A Usurpadora - Gabriela Spanic... Conheça Mais dessa linda atriz venezuelana



Gabriela Elena Spanic Utrera nasceu na Venezuela na cidade de Caracas, capital. Estudou psicologia, atuação e cursos para a voz. Em 1992, com 18 anos, Gaby participou do concurso de Miss Venezuela representando o estado de Guarico, ela não ganhou o concurso, mas ganhou o Miss Venezuela Internacional, e assim dando o primeiro passo na sua carreira.



Em 1993 ela começa sua carreira de modelo realizando diversos trabalhos na televisão. Sua primeira participação como atriz foi com a Produtora Marte Televisión na telenovela Divina Obsesión pela Venevisión, depois participa da telenovela Rosangelica como Karla, mas é na telenovela Morena Clara onde demonstra sua extraordinaria habilidade como atriz com a personagem Linda Prado, que a leva em 1994 a fazer o seu primeiro protagônico em Como tu ninguna ao lado do seu ex-esposo, Miguel de León. Essa novela fez um mega sucesso, sendo vendida para mais de 80 paises.



Apos o termino de Como Tu Ninguna, Gabriela e Miguel, apaixonados, casam-se em cerimonia civil e religiosa, mas seu casamento só dura até meados de 2003.Em 1998 protagoniza La Usurpadora na Televisa, México, na qual foi vendida para mais de 120 países e traduzida para 25 idiomas.



A Usurpadora teve o ibope mais alto no mundo, tornando-se a novela mais assistida e dando a Gaby reconhecimento mundial.Em 1999 vive Maria del Cielo ao lado de Saul Lisazo em Por Tu Amor onde continua satisfazendo seu público. Dai em diante não parou mais, a minina que quando criança passava fome, agora tornou-se uma pessoa famosissima e que gerou incontaveis sites e fãs pelo mundo, infrentou e infrenta muito preconceito, mas superando tudo, a Gaby revela-se a cada dia mais...



Em 2001 ela gravou a novela La intrusa pelo Canal de las estrellas ao lado de Arturo Peniche, novela que tambem fez muito sucesso e consagrou o seu trabalho por fazer outro papel como gêmeas.



Em 2003 a Gaby grava um dos mais importante papeis de sua carreira em La venganza, já pelo canal de televisão Telemundo ao lado de José Angel Llamas, na qual tem um pertubado e ardente romance que acaba em apenas 6 meses.



Ainda pelo canal Telemundo ela grava outra novela de tremendo sucesso como Guadalupe em La prisionera, em 2005 Gaby realiza um sonho antigo que é ser cantora e lança seu primeiro CD e sua auto-biografia "Mi Vida Entre Lineas" na qual relata toda sua triste e incomparavel história de vida, todos aqueles que já leram o livro descreve-o como "INCRIVEL".



Dados Gerais:



Data de nascimento: 10 de dezembro de 1973

Seu livro: Mi Vida Entre Lineas (Minha Vida Entre Linhas- não lançado no Brasil)

Familia: Daniela é a irmã gêmea, Antônio é o do meio e Patrícia é a caçula

Primeiro trabalho na Tv: Como figurante, com 15 anos.

Signo: Sagitário com ascendente Touro.

Virtude: A generosidade

Defeito: Perfecçionista

Dá alegria: Saber que é amada.

O que mais gosta numa pessoa: A honestidade.

Medo: Do medo.

Primeiro beijo: 15 anos.

Cor dos olhos: Mel esverdeados.

Cor favorita: Branco.

Carros: Desportivos.

Passatempos: Ir ao cinema, ler, estutar musica.

Tipo de leitura: Metafisica, astrologia e Relações Humanas.

Musica: Todas.

Cinema: Todo tipo.

Nome de casada: Gabriela Spanic de León

Frase que mais amei: "Minha vida já superou a ficção"



E corre o boato que ela pode voltar a Televisa. A Produtora Carla Estrada, quer fazer um seriado para a emissora e desejaria que ela fosse uma das protagonistas! Comenta-se ate que elas ja conversaram sobre isso... Isso é bom, pois pode ser que podemos reencontrá-la, vendo pela telinha do SBT... quem sabe né?!



A Usurpadora - Historia da novela...



Duas mulheres, idênticas na aparência e distintas em sentimentos e personalidade, se encontraram por casualidade e participam de um terrível engano.



A milionária Paola Bracho(Gabriela Spanic) é uma mulher egoísta e odeia toda a família de seu esposo Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga)e a vida monótona de mãe de família, por isso decide ir viajar por todo mundo com um de seus amantes.Paulina Martins é uma jovem solitária, e após a morte de sua mãe vai trabalhar na capital, como funcionária.



Ao conhecer Paulina em um toalete de senhoras, Paola repara em sua incrível semelhança com a moça, e vê nela a oportunidade de passar um grande tempo longe de sua familia e de seu marido apenas curtindo a vida. E arma um plano, para que Paulina ocupe seu lugar por um ano. Durante a estadia de Paulina na casa Paola sofre um acidente, ficando à beira da morte.



Durante algum tempo Paulina aprende a ser Paola Bracho, a ser uma mulher fina e elegante e, ao chegar na casa dos Bracho sem ser reconhecida por sua aparência completamente identica ao da Paola, ela se encontra entre uma familia desustruturada por Paola, e pessoas que precisam de sua grande dedicação. Quando Paulina encontra sua felicidade ao lado de Carlos Daniel, e de sua família, Paola volta disposta a lutar pelo antigo lugar.



A Usurpadora - Elenco...



Gabriela Spanic - Paola Bracho / Paulina Martins

Fernando Colunga - Carlos Daniel Bracho

Libertad Lamarque - Vovó Piedade Bracho

Chantal Andere - Stephanie Bracho

Juan Pablo Gamboa - Willy

Dominika Paleta - Leda

Magda Guzman - Adelina

Paty Díaz - Lalinha

Enrique Lizalde

Arturo Peniche - Edmundo Serrano

Marcelo Bauquet - Rodrigo Bracho

Miguel de León - Douglas Maldonado

Alejandro Ruiz - Leandro



A Usurpadora - Dublagem brasileira...



Estúdio: Herbert Richers, RJ

Direção: Carmen Sheila e Marlene Costa



Elenco de vozes:

Paola Bracho/Paulina Martins .... Sheila Dorfman

Fernando Colunga .... Ricardo Schnetzer

Vovó Piedade .... Selma Lopes

Stephanie Bracho .... Miriam Ficher

Willy Montero .... Felipe Grinnan

Lalinha .... Sílvia Goiabeira

Rodrigo Bracho .... Eduardo Dascar

Douglas Maldonado .... Mário Cardoso

Carlinhos Bracho .... Marcus Júnior

Verônica Soriano .... Isabel Lira

Chico .... Jomery Pozzoli

Bráulio .... André Belizar



A Usurpadora - Curiosidades....



A Usurpadora foi uma das telenovelas mexicanas de maior sucesso no Brasil, consagrando junto ao público do país a atriz venezuelana Gabriela Spanic. O seu sucesso é comparável ao das novelas da Thalía.



A novela teve média geral de 19,5 pontos chegando a picos de 30 pontos em seus capítulos finais no SBT.



No início de janeiro de 2000, dando início à sessão Tarde de Amor, o SBT apresentou dois capítulos especiais de A usurpadora(que na verdade era apenas um), nos quais era mostrado o que aconteceu com Paulina e Carlos Daniel depois de se casarem (o que ocorreu no fim da novela), com a presença maligna da empregada Raquel, vivida por Yadhira Carrillo.



A novela foi vendida para 120 países e traduzida para mais de 25 idiomas.



O SBT reapresentou a telenovela em duas ocasiões: na citada Tarde de Amor, menos de um ano depois do final noturno, e às 15h, em 2004. A primeira reprise não teve a repercussão esperada com médias de 7 pontos, já a segunda dava 20 pontos,vencendo a rede Globo no Ibope.



A atriz venezuelana Gabriela Spanic, que interpreta na trama duas mulheres gêmeas, têm na vida real uma irma gêmea, a também atriz e modelo Daniela Spanic.



Na reprise de 2005 não foram exibidos os capítulos especiais que mostram a família Bracho um ano depois do casamento de Paulina e Carlos Daniel.



Na reprise de 2005 "A Usurpadora" conquistou por várias vezes o primeiro lugar de audiência no horário vespertino, quando concorria naquela ocasião com as reprises de "Deus nos Acuda" e "Laços de Família".



Quando "A Usurpadora" foi exibida no Brasil pela primeira vez, a estrela Gabriela Spanic veio ao País e participou de quase todos os programas do SBT, entre eles: Hebe, Domingo Legal, Programa Livre, De Frente com Gabi, Programa do Ratinho e Em Nome do Amor.



A sucessora de "A Usurpadora" no Brasil (a também mexicana "O Privilégio de Amar") não conseguiu manter a audiência do drama das irmãs gêmeas no Brasil.



A Usurpadora - Fernando Colunga tambem é da novela...



O mais famoso galã do México começou nas novelas atuando ao lado de Thalia, em Maria Mercedes, onde viveu o malandro Tito, em Marimar foi o empresário Adrian, até que veio sua grande oportunidade em Maria do Bairro, novamente com a estrela.



Em seu primeiro protagonista, foi Luis Fernando, um jovem playboy que muda ao conhecer a catadora de papéis Maria. Mais tarde, o SBT exibe A Usurpadora, onde vive Carlos Daniel Bracho, um empresário dividido entre duas mulheres idênticas.



Em 2000, ele volta com Esmeralda, onde é o médico José Armando, que se apaixona pela camponesa cega da montanha, Esmeralda. Seu último trabalho exibido foi em 2001, em Abraça-me Muito Forte, onde é Carlos Manuel, um jovem que vive um grande amor com uma jovem em meio a muitas intrigas de seu tio e de sua esposa.



Em Amor Real, Fernando é Manuel, filho bastardo de um homem rico e uma humilde provinciana, passa seus primeiros anos na fazenda de seu pai, e é tratado como mais um peão, sofrendo com fome, frio e maus tratos do capataz. Aos 14 anos, o padre do povoado o envia para um colégio para órfãos, atendido por religiosos. Com trabalho e estudo, consegue se tornar médico cirurgião.



A Usurpadora - Audiencia...



A Usurpadora bateu todos os recordes de audiência de novelas na televisão mexicana, por várias semanas chegou a casa do 60 pontos no IBOPE, e tornou-se uma febre entre a população, que comentava em todos as rodas o destino da sofredora Paulina e qual o castigo reservado para a perversa Paola.



Devido a este grande sucesso, o SBT trouxe para o Brasil esta novela carregada de paixões impossíveis e planos diabólicos, que estreiou dia 22 de junho de 1999, e manteve os 22 pontos de media da antecessora, Perola Negra!



Em sua primeira edição em 1998, a novela de Inés Rodena chegou a ultrapassar a marca de 25 pontos no Ibope.



** A USURPADORA

DE SEGUNDA A SEXTA - 4:45 DA TARDE, PELO SBT!! **

NÃO PERCA!!



*** E NÃO PERCA TAMBEM, O ESPECIAL SOBRE AMIGAS E RIVAIS EM BREVE, AKI!! ***



A Usurpadora conquista vice liderança isolada para o SBT!



A Volta da novela A Usurpadora é motivo de festa para a emissora da Anhanguera.



Nesta segunda, dia 25, exibida das 16h36 as 17h32, a novela fechou com 7,5 de media e 9,5 de pico, garantindo a vice liderança isolada para o SBT!



No mesmo horario de exibição, a emissora c ficou com 5, a emissora D, com 4 e a emissora A, com 22.



A Usurpadora conquista vice liderança isolada para o SBT!



O segundo capitulo tambem deu a segunda colocação para o SBT.



Das 16h42 as 17h34, a novela fechou com 8 pontos de media e 12 de pico. A emissora C ficou com 5, a D, com 4 e a emissora A, com 23.



Já a novela As Pupilas do Senhor Reitor, marcou das 15h45 as 16h41, 3 pontos de media e 5 de pico. E a novela Maria Esperança, das 19h34 as 20h30, ficou com 6 de media e 9 de pico.





SBT conquista a vice liderança isolada no domingo



Como noticiado aqui no Audiencia, TV E Noticias, agora é só a confirmação! O SBT conquistou a vice liderança isolada no domingo.



Foram 10 pontos de media, contra 8 da emissora C e 17 da emissora A, das 06h59 as 00h00. Redetv e Band, 2 pontos!



Jornal do SBT alcança a liderança de audiencia



Nesta segunda, o jornal ficou por 22 minutos, com 5 de media isolado na liderança. Em outros cinco minutos, dividiu-a com a Globo.



** SERÁ QUE QUEBRA O CLIMA...

Jornal da Record na vice liderança, com 9 de media, 13 % de share e 17 de pico, das 20h00 as 20h51. A Turma do Pica Pau, das 19h16 as 20h, com 13 de media e 17 de pico. Zorro, 7 de media e 9 de pico. Luz do Sol, 8 de media. Vidas Opostas, 15 de media, com 18 de pico e A Escrava Isaura, 5 de media e 6 de pico! * Dados de Terça Feira!*



Fui... Ate a pxoxima!!!!!!!

Comentários (3)

1. Maria Aparecida 28/06/2007 - 10h37m

Oi,dono do FLOG
eu acho que você poderia por no FLOG sempre q a audiencia da Usurpadora sobe demais ou desce muito.Várias pessoas gostariam de saber

2. amanda 28/06/2007 - 18h14m

e a casa dos artistas 2 ?

3. kassia 29/06/2007 - 14h17m

é verdade queremos a casa dos artistas 2.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.