12/03/05 - 19h:45mDenunciar

Bandeirão da Mafia Vermelha



TORCIDA ORGANIZADA MAFIA VERMELHA



BAndeirao da MAfia Vermelha....

Torcida do America-RN....

BAndeirao novo show de bola.....

abração galera



AI GALERA DE TORCIDAS ORGANIZADAS.....VCS ESTAO SE DESTRUINDO E FAZENDO COM QUE AS TORCIDAS MAIS CEOD OU MAIS TARDE SEJAM EXTINTAS DOS ESTADIOS..............



.........A MAIORIA DOS COMPONENTES DAS TORCIDAS NAO SEGUEM O IDEAL DESCRITO PELA SUAS PROPRIA TORCIDA..........

Comentários (20)

1. thiago da povão 12/03/2005 - 19h53m

iai ta precisando botar uma ft do bandeirao da povao putz!!
o resto ta bom!!

2. 15 canil es 12/03/2005 - 20h37m

é nois mano
3 x 1 na playboisada
hahah
flw

gresleoesdatuf
3. gresleoesdatuf 12/03/2005 - 20h39m

heheh ta massa aew a foto ei brother tu falando a verdade sabia as torcidas
estão se acabando dps bota culpa nos miniterios plubicos dos estados ne naum
heheh vlw aew flw fuiz x)~

4. pakitas da tuf 12/03/2005 - 20h47m

uh...
mto massa msm!!!
passa nu nosso flogao i se gosta naum pense 2 vezes add nois???!!!
www.flogao.com.br/pakitasdatuf
flw...
bjuS

5. MANCHA VERDE 12/03/2005 - 20h57m

ta no ***** irmao ser palmeiras e odio eterno contra os inimigos fazer o q
se nossa torcida querem destruir por sermos o terror mais vai ver registro
de brigas a mancha é campeãe ta no ***** mais quem nao gosta de paz ne!!

6. RODRIGO NICV 12/03/2005 - 21h06m

E AE BLZ!!! SO DA NAÇÃO CV E TO PASSANDO PRA DIVULGA O MEU FLOG.
WWW.FLOGAO.COM.BR/NACAOCRISTAL
FALOW ME ADD NO FAVORITOS

aretomada
7. aretomada 12/03/2005 - 21h48m

mancha é ***** d+ caguetas

valmendes
8. valmendes 12/03/2005 - 22h18m

E ae rapaz, beleza?
Aqui tá indo como Valmendes, mas é o DiSPoZiSaUm. É que essa conta do
flogao é da minha namorada...
Esse bandeirão da TMV é show de bola, ainda mais com o escudão do América,
no qual eles criaram, não só o escudo como o nome do time para homenagear o
América-RJ.
Abraços.

9. MÁFIA 12/03/2005 - 22h26m

E AMÁFIA ***** BANDEIRÃO CHOW DE BOLA
PRA ESSE ZE DE CIMA EI AI E O AMERICA DE NATAL E NAO DO RIO VIU ZE SE LIGA
*****.
MÁFIA VERMELHA MAIOR E MAIS TEMIDA DO RN E A MAIOR ALVI RUBRA DO BRASIL!

show8632
10. show8632 12/03/2005 - 22h46m

MANO MARCIO LIGA O MSN
POR FAVOR
ABRAÇOS
QUERO FALAR COM VC VISSE
VL A MORAL MANINHO

11. bombinha 12/03/2005 - 23h51m

se liga ***** o america e de natal e nao do rio antes de falar algo preste
atençao 7ªcmd vale do pitimbu

12. torcidajovemdiego 13/03/2005 - 00h14m

na moral..eu ate concordo com vc..mas vou continuar a destruir..eh como mtos
dizem...ta no *****..vai ser sempre assim..e admiro pessoas como vc..da
paz...
to indo..
fue..
RQI

manchaverdelitoral
13. manchaverdelitoral 13/03/2005 - 01h12m

nem eh cara.......seu flog ta show.....flow

ironfla
14. ironfla 13/03/2005 - 01h13m

kole cara, blz
pow esse teu flog e muito *****, n acaba com ele naum meu velho...blz
flows
passa la dps, ja atualizei
__X__

caveiratmv
15. caveiratmv 13/03/2005 - 01h21m

DALE AMERICA !! MAFIA VERMELHA A MAIS TEMIDA DO NORDESTE!!

16. GANG BNZ AFROE-X +IK 13/03/2005 - 15h05m

SEUS CUSÂO QUEM E Q VAI COPIA ESSE LIXO BANDO DE FILHO DA *****

17. AMÉRICA DE NATAL?? 14/03/2005 - 01h37m

AMÉRICA DE NATAL??
KKKKKKKK
AMÉRICA PRA MIM É O DO RIO E MESMO ASSIM ELE TA UM LIXO
NUNCA OUVI FALAR EM AMÉRICA DE NATAL.....QUE DIVISÃO QUE TA? 2? 3?
HAHAHAAHA

18. o boy da garra 14/03/2005 - 12h16m

aew bando de ***** do ***** vermelho vão se fuder tudinho seus filhos da *****
seus bambes do ***** rosa eu vou matar de um em um seus galadinho do ***** rosa
bando de ***** do ***** rosa drgão é minha madeira seu filho da ***** hu é a garra
*****!!!!!!!vem pro ***** filhos da ***** ***** do ***** rosa!!!!!!

19. Bad Boy_TMV 17/03/2005 - 15h54m

ai brother aqui eh a máfia ate morrer,ficou paw a foto do bandeirão.``ESSES
MUCEGOS FILHO DE UMA ***** FICA TIRANDO ONDA´´::SAI SAI DA FRENTE Q A MAFIA
EH MUITO GENTE::A MAFIA SO TEM DOIDO...HEHEHE FLW GALERA DA MAFIA...

20. punk+TMV 19/03/2005 - 11h01m

***** máfia é tudo pra mim a mafia é a maior da capital esse bonde é
cinistro

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.