14/05/11 16:28Denunciar

BR 364 - Acidente com morte entre Presidente Médici e

Um grave acidente de trânsito ocorreu na BR 364, Km 289,6 entre Presidente Médici e Cacoal por volta de 12H30 desta segunda-feira, conforme registros da Policia Rodoviária Federal.

Levantamentos realizados no local demonstraram que uma carreta carregada com soja que seguia em direção à Porto Velho, colidiu frontalmente com outra carreta, câmara frigorífica, que ia em direção à Cacoal RO. Com a colisão as cabines dos caminhões foram arremessadas à distância, seguindo de intenso fogo e perca total dos veículos e morte do condutor da carreta de soja.

A PRF não adiantou causas do acidente, mas provavelmente a imprudência do condutor da câmara fria que seguia no sentido Cacoal levou à tragédia, visto que os vestígios são de que o mesmo fazia ultrapassagem em local não permitido. Envolveram se no acidente os veículos, MB AXOR 2540, placa NDJ 3836/RO com semi reboque, placa LXA 5096/RO conduzido por Hudson do Brasil Filho, 48 anos, vitimado com lesões graves e o caminhão transportador de soja VOLVO FH 12.380, placa AFH 3808/RO, Reboques NCL 3572/RO e NCL 3582/RO, conduzido por Cássio André Lopes, 39 anos que residia em Vilhena e morreu carbonizado no interior da cabine.

Após a chegada do caminhão dos bombeiros e carro pipa da Prefeitura de Presidente Médici o fogo foi controlado e os trabalhos de perícia técnica realizados. No atendimento a Polícia Rodoviária Federal contou com o importante apoio da Policia Militar de Presidente Médici, que compareceu e colaborou no controle do tráfego no local durante toda a tarde. Por volta de 20H00 a pista foi totalmente liberada no trecho do acidente.

camionero não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.