07/11/04 - 10h:30mDenunciar

MOTOQUEIRO NA ÉPOCA DAS CRUZADAS....

MÁQUINA DO TEMPO

TAÍ UMA HOMENAGEM PRO FLOGÃO

GRANDE PAIXÃO

LÁ VCS VÃO ENCONTRAR MUITAS MOTOS SUPER MANEIRAS....

HE HE HE

ESSE DESENHO EU JÁ TINHA FEITO HÁ MUITO TEMPO..

FIZ NO CAPACETE DE UM AMIGO... QUE TRABALHAVA NO

BANERJ DE PIRAÍ, UMA CIDADE VIZINHA...

NOSSA FICOU MUITO SHOW...

COMO ELE CURTIA COM A CARA DOS OUTROS, QUANDO IA FAZER

ALGUMA TRILHA DE FIM DE SEMANA...



BEIJÃO GALERA...

AGORA VOU TER QUE DEIXAR O COMPUTADOR PRA ACACIA FAZER OS TRABALHOS DELA DA FACUL...



COMENTEM... COMENTEM... COMENTEM... COMENTEM... COMENTEM... COMENTEM... COMENTEM... COMENTEM... COMENTEM... COMENTEM...

Comentários (23)

1. munnets 7/11/2004 - 10h38m

hehehe...curtu muito suas caricaturas...essa dai ta muito lgl... FLW!!!
passa no meu flog

thiagosombra
2. thiagosombra 7/11/2004 - 10h55m

muito massa
GOsto muito de caricaturas
e meus cologas também
gostei do flogão
ve se passa la no meu depois blz
mas nao repara nao nos panos falow
eu sou o da direita de tras
valeu

najla
3. najla 7/11/2004 - 11h02m

hihihi
ficou engraçado....
bjin!

douglashc
4. douglashc 7/11/2004 - 11h24m

muuito style o desenho!!!irado mesmo!

taradopormaionese
5. taradopormaionese 7/11/2004 - 11h44m

Muito massa esse desenho!!! Eu como academico do curso de historia e
apaixonado por historia medieval adorei!!!! Muito bom mesmo!!!

turmadocolegio
6. turmadocolegio 7/11/2004 - 12h20m

Oi passo no seu flog todos os dias,aki depois passa la no meu se vc gosta me
adiciona!!!!!!!!!!
www.flogao.com.br/turmadocolegio
www.flogao.com.br/turmadocolegio
www.flogao.com.br/turmadocolegio
www.flogao.com.br/turmadocolegio
www.flogao.com.br/turmadocolegio
www.flogao.com.br/turmadocolegio
www.flogao.com.br/turmadocolegio
www.flogao.com.br/turmadocolegio
www.flogao.com.br/turmadocolegio
www.flogao.com.br/turmadocolegio
www.flogao.com.br/turmadocolegio
Obrigado!!!!!!!!!!!!!!

linkinhuogatinhu
7. linkinhuogatinhu 7/11/2004 - 12h26m

Oiiiiiii, tdb,,,,, vim pra pedir a vc fazer a caricatura do bob esponja
fazendo cocô, la no meu flog, por favor, muito obrigaduuuuuu.....
Lincoln Guilherme!!!!

laureta
8. laureta 7/11/2004 - 12h26m

OIE!!!
Muito mareiro a fotinha...
A********
*M*******
**E******
***I*****
****!****
*****!***
Continue assim...
::: (\_(\ ♥FlOgUiTo Da LaUrETa♥
*: (=' :') :* ♥BjOcAs♥
•.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»♡
www.flogao.com.br/loveguib
www.flogao.com.br/laureta

djmarcel
9. djmarcel 7/11/2004 - 12h55m

uhauhuahuahuauhauahuah
comedia cara...
bem que pedia existir moto nakela epoca...
kkk
abraçoss

dsg
10. dsg 7/11/2004 - 12h58m

Fala brother!
Venho sempre aki pq adimiro muito o teu trabalho... acho que ja falei isso
pra vc mas é sempre bom repetir!
Pode ficar orgulhoso! Pq isso aqui é d+!
Abração!
Atualizei, passa lá!

usfulero
11. usfulero 7/11/2004 - 13h00m

Essa foi boa...motoqueiro de batalha....he ficou legal...abraço!

guiybella
12. guiybella 7/11/2004 - 13h11m

Show d bola bola essi flog..!!!
primeira vz ki eu entro aki...!!
dah uma passada lah nu nossu!!!
vlwww!!

felipelinhares
13. felipelinhares 7/11/2004 - 13h16m

LEGAL A O DESENH9O... BOM DUMING P VC...

arquitetocolorado
14. arquitetocolorado 7/11/2004 - 13h38m

hehehe!!!!
Muiro legal!!!!
Abraços!!!!

tatycamila
15. tatycamila 7/11/2004 - 14h00m

Que imaginaçao hein , TIO CACINHO....o q vc fez no seu joelho q o machucou ,
muito futebol, peteca...haha
TCHAUZINHO, TATY

bethschmidt
16. bethschmidt 7/11/2004 - 14h06m

Poxa esse tá lindo! Nem é desenho, é pintura isso de tão bonita! O capacete
deve ter ficado show com isso.
beijão menino!
To toda enrolada!
Um lindo domingo pra vcs aí!

mitcha
17. mitcha 7/11/2004 - 14h11m

BLZ CARA!!! pasei pra te visitar...
pas la no meu tbm...
e q vc tenha um bom dia..
beijos

euamocpm22
18. euamocpm22 7/11/2004 - 14h21m

ae curti pakas teu flog... ae se der passa lá no meu flog e vota tá?! to
esperandu seu voto!!
Bejos
Thaís

regezinhapira
19. regezinhapira 7/11/2004 - 16h25m

heheh
mro showww
bjao
re

tweety
20. tweety 7/11/2004 - 18h00m

Ola Miguinho Boa Noite
Ja estou de volta, obrigada pelo seu comentario !!!!
Beijao
Filo

karenzinha
21. karenzinha 7/11/2004 - 20h49m

Oie
Passei p/ te falar 'oi'!
Bjinhuss

gibi
22. gibi 7/11/2004 - 21h50m

hahahahaaha. como sempre ta mt manera essa foto. vlw msm

23. /grandepaixao 8/11/2004 - 08h31m

ou nossa desenho muito bacana miho amei o desenho olha se esse denho está
mesmo no capacete de seu amigo putz ele éstá com muito estilo ual parab´nes
mais uma vez pelo dom que Deus te deu ual... quero muito fazer uma desenho
no capacete tb vou pintar ele de rosa e vaez uma baita desenho que ainda não
sei...
BJim!!! e mais uma vez obrigadinha pela homenagem eu adorei.... vou copiar
no me cp e depois postar no meu flog blz!!
fui...
me desculpa a demora para passar aqui. fui...
Te Adoro!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.