07/08/05 - 11h:47mDenunciar

EITA COISINHA VELHA.. 1990... QUANDO FIZ ESSA PÉROLA

GALERA O PESSOAL CONTINUA ACHANDO QUE POR QUE MEU SOBRENOME É "PINTO JÚNIOR" TENHO QUE AUMENTAR MEU PÊNIS..

MAS GARANTO QUE NÃO É O CASO.. TÔ FELIZ COM O TAMANHO DELE.. SE AUMENTAR ESTRAGA... HAHAHAAHAH



BOM... CHARGE FEITA EM 1990, DEI UMA ATUALIZADINHA NO TEXTO DA TV.. MAS TÁ VALENDO...

COMO SEMPRE NO CORRE CORRE DANADO...

DESCULPE OS AMIGOS QUE NÃO CONSEGUI VISITAR...



AINDA TAMOS MEIO QUE COM SONO POR CAUSA DA FESTA DA FORMATURA DA ACACIA... TERMINOU 6 HORAS DA MANHÃ...

HAJA CERVEJA... HAHAHAAHAH



BEIJÃO GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA





Comentários (23)

crvasc0
1. crvasc0 7/08/2005 - 11h48m

ae lek visita a radio vasco hj ela ira transmitir o jogo
vasco x figuerense
pra quem e vascaino e quer assistir o jogo se liga na radio hj as 16 horas
site: "www radiovasco com br"
:::radio vasco:::

2. djmarcel 7/08/2005 - 11h49m

auhhauahu comedia dmais...!!
legalzz....
abração ae cacinho!

ladyrpg
3. ladyrpg 7/08/2005 - 11h52m

hahhahha
legal a caricatura... mto divertida...
bjus... passa no meu flog depois...

neganessamaluca
4. neganessamaluca 7/08/2005 - 11h56m

Estou passando a procura denovos amigos............................

.
Quem sabe vc queira fazer amigos!.
.
Ja te adicionei...................
.
Se

kiser me adiciona tbm..........
.
Mas me dxxa um coments pra q eu poxxa voltar a coments no teu!.

veronike
5. veronike 7/08/2005 - 12h12m

Bom dia, Cacinho!
Infelizmente para nós, brasileiros, o tema da sua charge, continua atual e assistimos indignados e à contragosto o "não Vale a pena ver de novo"! Um abração, tenha um bom domingo! (Vi sua foto com a adorável menina maluquinha Cualita! (Boa idéia para uma caricatura, que tal?)
Nem o reconheci, com aqueles óio trocados; é que só te conheço através da caricatura do teu perfil...

melmota
6. melmota 7/08/2005 - 12h21m

oi
massa gostei
kkkkkkk
passa nu meu depois ta
ja ti add.. me add
tbm!! flws

leizertati
7. leizertati 7/08/2005 - 12h46m

Po isso sempre acontece no plin plin rsrs valeu ...

santanafrizon
8. santanafrizon 7/08/2005 - 13h10m

loka o seu ...

9. cris 7/08/2005 - 14h05m

oiee seu flog ta muito lindo, adorei, pow depois passa la no meu e deixa sua marquinha. www.flogao.com.br/nanamoreco

liafribas
10. liafribas 7/08/2005 - 14h06m

Nota 10, veja a minha charge na foto anterior, abraços.

allnightrock
11. allnightrock 7/08/2005 - 14h33m

Hahaha essa aí é show mesmo...mas infelizmnete a verdade dessa caricatura atinge nós brasileiros!!!

cervegetariano
12. cervegetariano 7/08/2005 - 14h39m

UHAUHuhHUHAuhuaHUahuHUhuh...BOBONA A FOTINHA....POW ADD VOCES AKI NO MEU FLW...FMZ....TO ESPERANDO VOCES LA ...FUIZZZZZZZ

13. lari112 7/08/2005 - 15h14m

Ta super legal seu flog passa no meu!www.flogao.com.br/lari112

littlesky
14. littlesky 7/08/2005 - 15h52m

mt maneiro esse.. vê se aparece.. bjs.. vlw

felipelinhares
15. felipelinhares 7/08/2005 - 17h42m

Bacana. A charge é velha, mas continua atual...
Abração.

rafalangi
16. rafalangi 7/08/2005 - 18h17m

fala comandante! essa charge é velha mas o filme tá se repetindo até hj, se não tivesse lido seu comentário acharia q era atual... passa no meu flog assim q der! abração!

nandalice
17. nandalice 7/08/2005 - 18h35m

oiii.... flog mto doido.... me add ai depois passa no meu..bjus

angelsu
18. angelsu 7/08/2005 - 19h49m

Hum...tah show...
Essa filme jah tah enjuando...
Tah enxendo o ***** jah...hihihihihihi
Muito show teu flog.
Depois passa lah no meu e deixa sua marquinha, ok?!
Bjux

ariadnegarcez
19. ariadnegarcez 7/08/2005 - 20h41m

Adoro as suas tirinhas!

tiago1barraforte
20. tiago1barraforte 7/08/2005 - 21h18m

fla pessoa!!!!! ;]
td baum ae ***** vc??/
passandu soh pa fla que seu flog sow
e pa vc comentah lah nu meu ...
ok...
(naum esqci tah....to esperandu)
f
u
i (

rachelmoranguinho
21. rachelmoranguinho 7/08/2005 - 21h20m

É antigo mais tá super atualizado!!!
Bjxx!!

zecargill
22. zecargill 8/08/2005 - 03h01m

Tá show seu flog! passa lá no meu e comenta! abraço

patrickenderson
23. patrickenderson 8/08/2005 - 18h09m

E ai, aqui naum tenho muito contato com vc mais sou amigo do felipe linhares de bh.
Ele me falou que vc faz as melhores caricaturas que tem.
Aqui c vc tiver um trempinho ai v se da pra fazer uma minha, mais naum judia muito.
Eu sou admirador deste tipo de trabalho e tenho vontade de aprender.
Valeu!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.