06/12/04 - 09h:08mDenunciar

GRÊMIO

SÓ ESPERO NÃO VER MEU TIME NESSA SITUAÇÃO...



GALERA AGORA FOI MEU SCANER QUE PEDIU ARREGO..

ACHO QUE QUEIMOU...

VAI PRO CONSERO HOJE... VAMOS VER O TAMANHO DO PREJU...

HA HAHA H AHAHA

VAI DOER NO BOLSO..





*.* COMENTEM *.* COMENTEM *.* COMENTEM *.* COMENTEM *.* COMENTEM *.* COMENTEM *.* COMENTEM *.* COMENTEM *.* COMENTEM *.* COMENTEM *.* COMENTEM *.* COMENTEM

Comentários (28)

bybuchele
1. bybuchele 6/12/2004 - 09h16m

Bom dia meu amigo!!
Quer dizer que tu é gremista? Já sei o que te dar nesse natal... que tal
uma lanterna?
beijus

georgebush
2. georgebush 6/12/2004 - 09h19m

Time ruim é assim mesmo, e o pior é que meu VAsco tb tá mal. Mas pelno menos
fla e bota tão piores, valeu!

guaraparibela
3. guaraparibela 6/12/2004 - 09h19m

Ela nao entendeu o espírito da coisa... E eu já contando com o meu na
segundona.
Quem sabe assim, no ano que vem, meu galo conseguirá ser campeão???!1!...

ferrarinifabricio
4. ferrarinifabricio 6/12/2004 - 09h27m

TO PASSANDO
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
Pronto passei......
entre tambem no flog dos cervejinhas:
www.flogao.com.br/cervejinhas

sobobagem2oretorno
5. sobobagem2oretorno 6/12/2004 - 09h32m

Eu espero que o Fla não chegue a isto, hehehehe!!!Muito lEGAL A POST. Passa
lá no meu flog depois e deixa um coment. Abração e tenha uma ótima semana!!!

nightmarereloaded
6. nightmarereloaded 6/12/2004 - 09h46m

hauhiahaihauiah
ta rox vei
flw
/nightmarereloaded
=
††DarK XauZ††
===
...†|NiGhtmar3R£l04D3d|†...
====

carroslokoes
7. carroslokoes 6/12/2004 - 09h52m

............,|)......|_\
............/|)......|).\
.........../.|)......|)..\
........../..|)......|)...\
........./...|)......|)....\
......../....|).......|).....\
......./...,-- ---_...|.......\
....'\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==;7~.~.~.~.~.~
...~.\__....__...__.....__/~.~.~.~.~.~
...~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Estava navegando na internet e resolvi passar no seu flog p/ te dizer um
Oi , coments dps no meu blz?!?!?
Fui...
-=[HoTTunnerS]=-

izidroshow
8. izidroshow 6/12/2004 - 09h56m

hehehehe
muito boa mesmo!!!

speedmania
9. speedmania 6/12/2004 - 10h51m

oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....TÔ PASSANDO!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... TÔ PASSANDO
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... CALMA TÔ PASSANDO!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... CHEGUEI
Seu flog ta muito doido!
Depois da uma passadinha no meu vlw!

nannamarques
10. nannamarques 6/12/2004 - 11h22m

hehehe...
mt engraçadu...
pow, coitado do grêmio..
pior meu time neh..
flamengo...
:(
bjinhux!!!

taradopormaionese
11. taradopormaionese 6/12/2004 - 12h04m

kkkkkkkkkkk muito boa!!! o meu parana se livrou dessa!!! passe no meu
flogs!! fui!!

jane2004
12. jane2004 6/12/2004 - 12h27m

kkkkkkk bom dia amigo acabo de chegar e vim te contar kkkkkkkkkkkkkkkkkBjs

gusorriso
13. gusorriso 6/12/2004 - 13h06m

MUITO MASSA O SEU FLOG.............
..................FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIII....
...............

nannamarques
14. nannamarques 6/12/2004 - 13h18m

oie..
o quadro eh de uma plantação..
eu tb axu mt bury ele..
vlw o coments lah no meu flg viu?
bjinhux!!

naluna
15. naluna 6/12/2004 - 13h22m

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` ** Oie!!!!
___00000___00000
__0000000_0000000
__000000000000000
___0000000000000
____00000000000
______0000000
________000
_________0
__________0
____________0
to aki, comentando no seu flog...
comenta no meu tbm...
bjokitas..

pattyzynha
16. pattyzynha 6/12/2004 - 13h53m

Olá...
achei seu flog por ai...
Entrei,
Gostei e
Comentei!!!
Adorei mesmo...
passa lá no meu q tem uma fotinho esperando seu comentario...
se quiser me add, me avisa q eu te add tbm!!!!
Bjão!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....

nightmarereloaded
17. nightmarereloaded 6/12/2004 - 14h12m

aeeeeeeew
heh
dfuded
flw
/nightmarereloaded
=
††DarK XauZ††
===
...†|NiGhtmar3R£l04D3d|†...
====

felipelinhares
18. felipelinhares 6/12/2004 - 14h40m

Nem posso rir, pq meu time ta indo pro mesmo caminho...

greiceaguiar
19. greiceaguiar 6/12/2004 - 14h57m

to vendo a imagem nao... mas deve ta boa... como smepre
boa semana!

greiceaguiar
20. greiceaguiar 6/12/2004 - 14h57m

haha..
agora eu vi...

regezinhapira
21. regezinhapira 6/12/2004 - 15h09m

___ \\|//
____( @ @ )
ooO__(_)__Ooo________
___|___|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|
|__Olha eu aki fazendo__|
_|__uma visitinha__|___|
___|___|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|
___|___|___|___|___|__
SEU FLOG TA SUPER MANERO...
DE UMA PASSADINHA NO MEU E COMENTA VALEW!!!!!

lordvander
22. lordvander 6/12/2004 - 17h57m

Cara,num vô falar nada meu mengão nao tá numa boa atualmente, seu flogão é
10, da uma passadinha lá no meu,falo.........

lordvander
23. lordvander 6/12/2004 - 18h03m

eu desenhava,bem, mas so copiando a mao livre, de cabeça ñ levo muito jeito

tatycamila
24. tatycamila 6/12/2004 - 19h39m

Que maldade essa caricatura...hahah
OBRIGADINHA PELO COMENT...
VC DOMOU O SEU PC?
***TATY*

alinecampbell
25. alinecampbell 6/12/2004 - 20h55m

hahah
realmente a briga ai com seu computador ta feia heim.. ^^
ow, qnd der v la o quadro q eu pintei... ta no post do dia 3
num precisa comentar naum pq ja passou
flw ae
(:

26. arquitetocolorado 6/12/2004 - 21h17m

Hahahahahahahahah!!!!!!!!!
Heheheheheheheheh!!!!!!!!!
Hihihihihihihihih!!!!!!!!!
Que peninha!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

verluci
27. verluci 6/12/2004 - 21h32m

Oi, Acacio!
“Desta vida nada se leva!
Só se deixa...
Então te deixo o meu melhor sorriso...
meu maior abraço...
minha melhor história...
minha melhor intenção...
toda a minha compreensão!
E do meu amor... a maior porção!
Só quero ficar na memória de alguém
como outro alguém que era do Bem... ”
♥ Que seu DIA seja
★: ★: ★: ★: ★: ★: ★: ★:
COR-DE-ROSA-AZUL-ANIL!
★: ★: ★: ★: ★: ★: ★: ★:
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * :★:VERLUCI:★:

messagetoyou
28. messagetoyou 6/12/2004 - 22h40m

Pow..qnto tempo..rs..
E pelo visto deve demorar a postar de novo..pois deu prob na scaner..fds..
Bom,tenha uma ótima semana.
Beijinhos...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.