21/10/05 - 08h:38mDenunciar

MINHA PRÓXIMA ANIMAÇÃO

FEITA POR ENCOMENDA PARA O MÚSICO PAULO BI



A MÚSICA INFANTIL FALA SOBRE A ADIVINHA DOS PEIXES..

NESSA PARTE A LETRA DIZ:

QUEM PESCA ALEGRIA???

O PESCADOR....



SÃO VÁRIOS PERSONAGENS...



QUEM QUISER CONFERIR A LETRA DA MÚSICA É SÓ CLICAR AQUI OU NO NOME DO PAULO BI ALI EM CIMA PRA IR PRO SITE DELE...



HOJE É NIVER DO CACINHO..

HAHAAHAHAHAHAHHAHHAHAAHAH



BEIJÃO CHEIO DE SAUDADES GALERAAAAAAAAAAAA

Comentários (11)

oficinapoetica
1. oficinapoetica 21/10/2005 - 08h46m

FALA MALÃO...JÁ COMENTEI LÁ NO OUTRO POST...CHEGA DE TE DAR OS PARABÉNS...PARABÉNS...AGORA CHEGA...RSSS...TEM VC TRANSFORMADO EM BIN LADEN LÁ NO MEU...ABRAÇÃO...

oficinapoetica
2. oficinapoetica 21/10/2005 - 08h47m

MAIS UM CLIPE...LEGAL...COM CERTEZA MAIS UM SUCESSO...RSSS...

littlesky
3. littlesky 21/10/2005 - 10h34m

olá, maneiro.. mt show.. vlw.. bj

4. jucariba 21/10/2005 - 11h07m

Aí Cacinho, tá ficando mais velho hein?? Felicidades p vc e que possa realizar todos os seus sonhos nesta nova fase de vida.
Bjss

laispnn
5. laispnn 21/10/2005 - 12h46m

oie, nossa como eu gostei do seu flog tá muitooooo legal!
depois lá no meu.
fuiiii

caracois
6. caracois 21/10/2005 - 12h58m

ALOW CACIM
HJ É SÓ P DEIXAR REGISTRADO, MAIS DO Q NUNCA MEUS DESEJOS DE FELICIDADE E SUCESSO
PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO
E Q A CRIATIVIDADE CONCENTRADA EM VC SE RENOVE A CADA ANO.
BJÃO
LIKA

claugisele
7. claugisele 21/10/2005 - 13h05m

Que sucesso, hein? PARABÉNS! Bijokas pra vcs todos.

gibi
8. gibi 22/10/2005 - 00h44m

opa
parabens aí meu camarada!
vlaeu mesmo
ate mais!

9. Acácio Alves Pinto 23/10/2005 - 11h23m

Oi, Cacinho,
Parabéns para você nesta data querida. Felicidades e sucesso.

camilinhask
10. camilinhask 23/10/2005 - 17h42m

cara ta o bicho teu flog
da uma passadinha la no meu
depois
beijinhos

drikeler
11. drikeler 23/10/2005 - 21h49m

quanto tempo q eu nao passo aqui, ta ficando cada vez melhor esse flogao hein! Bjus

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.