12/04/06 - 10h:44mDenunciar

GUERREIRO MEDIEVAL FEITO NO CURSO DE BONECOS CONCEITUAIS

ESTE BONECO FIZ DURANTE O CURSO NA GROIA FILMES

FORAM DOIS DIAS MUITO BEM APROVEITADOS...

EM BREVE VOU POSTAR AS ETAPAS..



BEIJÃO GALERAAAAAAAAAAAAAAAAA

Comentários (5)

linenanet
1. linenanet 12/04/2006 - 11h13m

bom saber que vc tb trabalha com esculturas... ta sumido hein rapazinho... abraços e até mais

vanja67
2. vanja67 12/04/2006 - 11h21m

Oiieee tô saindo uns dias e passei pra desejar uma semana santa abençoada pra família talento toda, fique com Deus,;;; ah essa vida de artista de vocês encantam a gente .. beijokas

3. miribl 12/04/2006 - 11h40m

oie legal o querreiro é de argila?fiko show...t+

4. Fabiana_R 12/04/2006 - 16h12m

Oi Cacinho, estive meio sumida, mas já voltei, estava me atualizando nos posts e quase morri de rir, festival da loucura hehe - é a sua cara! E a Cuali vai dizer que é a minha tbém. Vc acredita que eu acabei catando lata para essa louca no meio de Londres??? E por falar en Cuali, ela já já vai estar correndo atrás de algum ***** por aí.
Beijinhos eFeliz Pascoa para todos.
Fabi

5. Edu 12/04/2006 - 16h39m

Fala Manin véi de guerra ! O Encontro dos ***** taí, mas antes tenho umas programações à propor para sexta que depois te digo. Quanto ao post de hoje, me fale por favor de algo que você não saiba fazer, tirando, é claro, filhos machos, rsrsrssss !
Te aguardo com saudades, meu irmão !!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.