26/02/05 - 00h:42mDenunciar

GERSINHO.. VOZ E VIOLÃO

FALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GALERAAAAAAAAAAAAAA..

ESSE É UM GRANDE AMIGO MEU...

O GERSINHO.. QUE TOCA NOS BARES DA VIDA... E ALEGRA NOSSAS NOITES DE BOEMIA...

ZÃO PODE CONTRATAR PRA TOCAR AE NA CASA... QUE O CARQA É FERA...

EU AGARANTIOOOOOOOOOOOOO...

OU.. LA GARANTIA SOY EU MERMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

HEHEHEHE



*&*&***&**&*&*&*&*&*&am
p;*&*&*&*&*&*&*&*&*&
;*&*&*&*&*&*&*&*&&*
&*&*&*&*&*&*&*&*&*&
amp;*&*&*&*&*&*&*&*&*&a
mp;*&*&*&*&*&*&*&*&*&am
p;*&*&*&*&*&*&*&*&*&
;*&*&*&



BOM VOU PEDIR DESCULPAS PRO PESSOAL QUE VEM ME VISITAR E EU NÃO TENHO IDO NOS FLOGS DE TODOS...

ESPERO QUE VCS COMPREENDAM QUE:

1º NÃO ESTOU NA MINHA CIDADE..



2º NÃO ESTOU NO MEU ESTADO...



3º AKI A NET É BANDA LENTÍSSIMA (DISCADA)



4º A CASA É PRATICAMENTE UMA REPÚBLICA.. TÔ ME SENTINDO O VINÍCIUS DA MALHAÇÃO...



5º O COMPUTADOR FICA NUM DOS QUARTOS, QUE NÃO É O MEU... (EM BREVE VAI PRA SALA... ONDE FICA O MEU QUARTO... HEHEHE)



6º SEI QUE TEM UM MONTE DE GENTE QUE QUER UMA CARICA, MAS JÁ VOU AVISANDO... A CONJUNTURA MUDOU COMPLETAMENTE E NÃO SEI MESMO QUANDO É QUE SAI...



7º ACHO INCLUSIVE QUE VOU TER QUE PEDIR UMA CONTRIBUIÇÃO PRA CONTINUAR FAZENDO AS MESMAS... AFINAL DESEMPREGADO EM BARRA DO PIRAÍ, NÃO É A MESMA COISA QUE DESEMPREGADO EM JUIZ DE FORA...



8º QUERO DIZER QUE SINTO A MÓ FALTA DE ESTAR AQUI TODOS OS DIAS...



9º O ALBINO VEIO AKI ME AJUDAR A DAR UMA QUALIFICADA NO COMPUTER... VALEU

ALBINO

... AGORA SÓ FALTA ME ENCONTRAR COM A , PRA GENTE JOGAR CONVERSA FORA... E..



10º TÔ ADORANDO A FACUL... CINEMA TÁ MUITO LEGAL.. A TURMA É SHOW DE BOLA... EM BREVE A CARICA DA MINHA TURMA.. QUE VAI VIRAR CAMISA...



*&*&***&**&*&*&*&*&*&am
p;*&*&*&*&*&*&*&*&*&
;*&*&*&*&*&*&*&*&&*
&*&*&*&*&*&*&*&*&*&
amp;*&*&*&*&*&*&*&*&*&a
mp;*&*&*&*&*&*&*&*&*&am
p;*&*&*&*&*&*&*&*&*&
;*&*&*&



BEIJÃO GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....



Comentários (29)

juliofantasma
1. juliofantasma 26/02/2005 - 00h42m

Opa
e ae kara
Tranquilo?
Muito boa a caricatura
Seu flog ta otio
Passa no Meu depois
Abração

gordo157
2. gordo157 26/02/2005 - 00h54m

koeh ....passa la dpois .......vlw ..........
fuizuxzxxzxzxz

mikaloka
3. mikaloka 26/02/2005 - 00h56m

ahhhh
c num vai fazer minha caricatura????
Buahhh esperei tanto tempooooo por ela
=((((((

ambrosiozzueira
4. ambrosiozzueira 26/02/2005 - 01h03m

(A) Saudações Ambrosianas
Só estou aqui fazendo uma visita...
F
u
i
i
i

eduardomsc
5. eduardomsc 26/02/2005 - 01h03m

bem legal a carica,tah xow.passa nu meu depois

tilfil
6. tilfil 26/02/2005 - 01h05m

oie!!!! a caricatura esta d++++++++++++++++!!! adoreiiii! bom fds!!!

v1n1c1nn
7. v1n1c1nn 26/02/2005 - 01h08m

hehe
dahora o flogao ae
tah add
hehe
add eu ae tbm
flw

pamcarrera
8. pamcarrera 26/02/2005 - 01h13m

parabens...amei seu flog...
ta lindo..
amo caricaturas...
da uma passadinha la no meu flog tbem...
bejuss

regezinhapira
9. regezinhapira 26/02/2005 - 01h21m

mto show
essa caricatura
bjao
re

kellysantos19rj
10. kellysantos19rj 26/02/2005 - 01h31m

muito legal a caricatura!passa no meu dpois bjus!

amarprasempre
11. amarprasempre 26/02/2005 - 01h59m

Tah adicionado!!!
amei a caricatura!!!
se possivel passa lah nu meu tbm!!!!
cómico seu flog!!!
bjaummmm
f
u
i
****Má****

eduardomsc
12. eduardomsc 26/02/2005 - 02h02m

vlw u coment e por me add

ivetinhasangalo
13. ivetinhasangalo 26/02/2005 - 02h08m

Mtooo bacana esse flog!!
Adoreiiii!
=)
Ta add!
Dps da um pulinho no meu...
bjus e um ótimo FDS!
;**

ivetinhasangalo
14. ivetinhasangalo 26/02/2005 - 02h10m

((eu de novo))
Eu tenho uma caricatura da Ivete desse flog, q uma amiga minha me mandou,
eu posso postar no meu flog?? (com os devidos créditos,claro!!)
Posso???

evandroslipknot
15. evandroslipknot 26/02/2005 - 02h26m

hehehehe...esse flogao ta mto bem montado viu...passa nu meu..ta add...fuis
xD

ivetinhasangalo
16. ivetinhasangalo 26/02/2005 - 02h34m

Brigada viu?!
bjuss

thiagolacosta
17. thiagolacosta 26/02/2005 - 02h40m

bacana o flog,
passa no meu:
/thiagolacosta

xor
18. xor 26/02/2005 - 03h56m

NOSSA QUE MASSA
PASSA LA NO MEU FLOG SE DER PRA GENTE SE CONHECER
WWW.FLOGAO.COM.BR/XOR
WWW.FLOGAO.COM.BR/XORWWW.FLOGAO.COM.BR/XOR
WWW.FLOGAO.COM.BR/XORWWW.FLOGAO.COM.BR/XOR
WWW.FLOGAO.COM.BR/XORWWW.FLOGAO.COM.BR/XOR
WWW.FLOGAO.COM.BR/XORWWW.FLOGAO.COM.BR/XOR
WWW.FLOGAO.COM.BR/XORWWW.FLOGAO.COM.BR/XOR
WWW.FLOGAO.COM.BR/XORWWW.FLOGAO.COM.BR/XOR
WWW.FLOGAO.COM.BR/XORWWW.FLOGAO.COM.BR/XOR
WWW.FLOGAO.COM.BR/XORWWW.FLOGAO.COM.BR/XOR
WWW.FLOGAO.COM.BR/XOR

churrascodegato
19. churrascodegato 26/02/2005 - 05h39m

Graaande Cacinho!!!
Oooops!!!
Péra um pôco!!!
Esse aí é ocê, diacho!
(ou será que ocê foi cronádo???)
Rs!!!
Graaande abraço da Confraria.
Zão
www.flogao.com.br/churrascodegato
BS: Se diz que o hóme é fera, quando nóis inaugurá a casa (e pudé botá
música, né?), cráro que nóis fáiz acerto!!!

jane2004
20. jane2004 26/02/2005 - 07h39m

Muito show amigo. Sim, o importante é sermos amigos de graça mesmo e sermos
lembrados dentro do coração. Bjs e sucesso viu?

soubatistadagema
21. soubatistadagema 26/02/2005 - 08h38m

EI, TIRA ESSE FLOGÃO DO AR... NÃO ESTÁ ME DEIXANDO TRABALHAR E EU PRECISO
DEFENDER O DE MINHA FAMÍLIA. nÃO AGÜENTO MAIS... NÃO CONSIGO SAIR DELE POR
NADA... TU É BOM NA CHARGE, CARA. LEGAL MESMO. DEUS ABENÇOE VC. TCHAU.

22. _**thªür¤s**_ 26/02/2005 - 09h17m

iae irmãozinho tudo na paz!!!
como está sendo o início do seu dia ai?
pq aki está muito bom.. axu até mesmu que vou dar um pulo lá na praia
agora!!!

arquitetocolorado
23. arquitetocolorado 26/02/2005 - 11h02m

E aí garnde carica!!!
Como estao as coisas?
Adoro show de voz e violão!!!
Abraço!!!

ingridtoledo
24. ingridtoledo 26/02/2005 - 11h05m

suas caricaturas sao perfeitas...adorei essa!!!
passa la nu meu flog depois?
***abracos***

felipelinhares
25. felipelinhares 26/02/2005 - 11h41m

Quero ver a carica da turma...
Qualquer dia vou em JF ver meus primos e passo ai na República do
Cacinho... Huahauhauhaua...
Abração aê...
VAZEI!!!

bethschmidt
26. bethschmidt 26/02/2005 - 13h43m

kkkkkkkk bem que olhei , olhei e não saquei quem era essa kkkkkk é uma amigo
seu por isso eu não conhecia kkkkkkkkkk
Pois é menino, eu não tenho postado todo dia, a gente que posta o que faz,
ou faz, ou comenta ou trabalha né?? kkkkk tá complicado agora nem posto todo
dia como antes.
deve ser a cara dele
beijocasss artista!
Ótimo sábado!

magalhaeslindinha
27. magalhaeslindinha 26/02/2005 - 14h21m

?Oie.. ?
Tô passandu,
Tô olhandu,
Tô gostandu,
Tô escrevendu,
___00000___00000 *.*.
__0000000_0000000. * .
__000000000000000. * .
___0000000000000 * . * .
____00000000000 * . *. *
______0000000 * . *. *
________000 * . *.
_________0*
~*~ Seu flog tah mto fofo^^!
Lindo demais hein...Sem coments
muito legal,bem interessante,gostei depois se puder passa lá no meu tb
.um bjão!!!

drenne
28. drenne 26/02/2005 - 14h25m

olá passei para te mandar um beijo

ariadnegarcez
29. ariadnegarcez 2/03/2005 - 08h29m

Parece que você gosta muito do seu amigo. Beijos, Até mais.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.