21/11/04 - 15h:17mDenunciar

Arrumadinhos...

Koeh...essa foto aih eu tirei ontem antes d festa...

o da direita eh o Guilherme e o da eskerda d blusa blanca EU!!

Fui numa festa mtu foda ontem(sab) no hotel Intercontinental em são Conrado...foda mesmo aih...

e o bom foi q tudo era 0800...rsrs

Comentem aih....

msn rodrigorjvs@hotmail.com icq 138232393

Comentários (14)

chellynha
1. chellynha 21/11/2004 - 15h21m

oie!!estão mto chikis gatinhos =)
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * ? "Tenha um ótimo dia
?-:¦:- Seu flog tah show, te espero no meu!-:¦:-?
bjks
;*

2. Biazinha 21/11/2004 - 15h21m

Oieee..Blz? A foto ficou show...tá lindinho...a festa deve ter sido
show..hahaha... t adoroooo mtooooo...Bjinhos

fofoletspink
3. fofoletspink 21/11/2004 - 15h40m

Oieeeeee...passa passa no meu flog e coemnta tah bom ? Adorei seu flog !
Bjxxxxx

loira
4. loira 21/11/2004 - 15h55m

arrumadinho, e gatim, se bem que gatim vc é sempre e de qq maneira...
bjs passei aqui so para deixar uma marquinha de batom de meu beijo em
você...

migasjf
5. migasjf 21/11/2004 - 16h09m

Q issu..assim vcs dexam a mulhegada doida!!!!
Bjaum pros 2...passem lá no meu depois!
:P

lohaninha
6. lohaninha 21/11/2004 - 22h46m

Ta show hein!!!
vo6 sao lindusss..
BJAO.... da LOHANINHAAAAAAAA

karol
7. karol 21/11/2004 - 23h23m

olha eles arrumadinhos...
rs...rs...rs... só na night !
ó... o sr. ta mt mitido hem sr. Rodrigo... nem fala mais cmg :(
v se aparece flw !?
Bjaum........

8. Danielle Rodrigues 21/11/2004 - 23h44m

ui ui ui...
mt 22ko meu amigo..
bjox=)

aninhakarioca
9. aninhakarioca 22/11/2004 - 00h05m

Gostei da coleção d motos.....

betapink
10. betapink 22/11/2004 - 12h00m

...() ()
.( ( 'o' )
,-)____)|'--.
=(o)==(o)='
_888888_88________8_//__
_88__88_88_______8_8___
_88__88_88______88888____
_88__88_88_____88___88___
_888888_88888_88_____88___
o seu flog ta muito legal,
passa no meu.

11. ...nathalinha... 22/11/2004 - 13h24m

kr....xow henn!!
mais vm msm...vai ser ***** a xopada!!

lalaxinhalacerda
12. lalaxinhalacerda 22/11/2004 - 14h32m

ki fofosssssssssssssssssssss
menino cmo estais heim?!!!
xaudade de vc
;]
bjim

13. Biaa!!! 22/11/2004 - 16h03m

oioioioioi..nossa o nem parece o jacintoo...arrumadinhus!!!
qual foi da festinha..boaaa?!
deve ter sido ..no intercontinentall..uauuu!!
hahhaaa
bjãoooo meninu!!

brubx
14. brubx 23/11/2004 - 00h26m

Nhoii Ro...
Tah gatinhu na foto hein???
xaudadex moxu...
bjokáx

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.