18/08/05 - 14h:42mDenunciar

Trote

Olha O estado do nosso calouro...komo a gente deixou o kra..rsrs

Esse aih eh o famoso MUNRA DOS TANDER...

Comentem!

Comentários (7)

kia
1. kia 18/08/2005 - 14h50m

mmmmmeeeeeeeeuuuuuuuu dddddeeeeeeuuuuussssssss....kkkkkkk
k
o que vcs fizeram com o coitado...
kkkkkkkkkkkk
essa ai foi boa...rsrsrsrs

neguinhoselecao
2. neguinhoselecao 18/08/2005 - 15h48m

Rodrigoooooooooooooooooooo
Comé q vc tah?!?!
Esse calouro lembra um pouco vc!!! Hehehehe
Abraçaummmmmm

3. LuAnA mAdRiNhA 18/08/2005 - 17h27m

aAHUahauhAUahua
putz q comediaaa
rsrsrsrs
bjussss

pluminha
4. pluminha 18/08/2005 - 19h16m

Coitado do menino! Dah ateh medo d ser calouro! rs Bjusss

knuppinha
5. knuppinha 19/08/2005 - 09h45m

poxa ro coitado do garoto heim... tem peninha naum??? uahuahauahuaha
vc eh muito malvado :-(
bjkssssss

6. Barbiemoranguinho 19/08/2005 - 10h09m

Rooooooooooo....nossa q foto mais engraçada...rsrsrsrsrsr...to c/ saudades miguinho mil bjuxxxx

7. eu 27/08/2005 - 12h47m

tah horrivel!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.