18/04/05 - 23h:34mDenunciar

Cerveja & Cia

Essa foto aih foi no tirada no Carro indo pro Cerveja & Cia...

Eu tava na linha amarela e o marcelo foi tirar essa foto, eu tava olhando pra pista...fikou mtu engraçada!!!rsrsrs

na Foto...Da eskerda pra direita:Marcelo... Paulinha no Fundo... e EU..rs..ah leticia e jenifer estaum eskondidas lah atras..rs

Eh isso aih..comentem..rs

Comentários (10)

1. Pluminha 19/04/2005 - 00h10m

A foto ficou mt engraçada! Tmba naum vai dar, mas Nana to lah. Bjussss

fourfriends
2. fourfriends 19/04/2005 - 10h16m

Mais uma cara engracada do bablu....mas tah certo, n pode tirar o olha da
rua msm...abracao do cardoso

ananagae
3. ananagae 19/04/2005 - 10h35m

OIIIIIII,QUE LINDO ESSES MIGUXOS!!!!CHICLETE,QUERO CHICLETE.......FORRÓ DO
NANA!!!!BJUS..PASSA NO MEU

4. comentem no meu tb.. 19/04/2005 - 13h12m

------\\\|/----- AE
------( @@ )----ESSE
--------(_)------FLOG
-----oo0---0oo---TAH
oooO-------------SHOW
(....).... Oooo....DE BOLA...
.\..(.....(....)...VISITEM
..\_).....)../.....O MEU TBM!
..........(_/..... BJUS
PASSEI POR AKI!!!
www.flogao.com.br/priscilasr

titazinha18
5. titazinha18 20/04/2005 - 00h38m

Olá!!Td bem?
Vc n me conhece...eu sou colega da Gessica!
Seu flogao esta super legal!!
Quando quiser vai la no meu!!
Beijinhos!:)

6. titazinha18 20/04/2005 - 00h59m

Pow...sou sim!!
Vc tem msn!?
Se tiver me adiciona: tita_lago@hotmail.com

eris22
7. eris22 20/04/2005 - 14h08m

rsrsrsr
adorei a fotu!!!!!!!!!!
bom feriado e bjkas pra vo6!!!!!!!!
passa no meu dpois...tem fotenha nova lah!!!!!!!!!!

millinhameueseu
8. millinhameueseu 20/04/2005 - 23h36m

oii,tudo bem ,vcs naum me conhecem ,mas se kiserem me conhecer por foto vai
la no meu flog,o flog de vcs ta manerao,e o que foi cerveja e cia ne?agora
vem ai o forro do nana ,cs vao ? entaum ja e ,bjux ,fica na pazzz!!!!!

playgirlsbcc
9. playgirlsbcc 21/04/2005 - 02h09m

ja fl! vo levar vcs pro salgueiro qndo voltar huahuahuahua...bjoks=D

10. triplo XXX 1/05/2005 - 01h38m

dois kilos de orelhaaaaaaaa...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.