Blog

Claudia Raia cancela turnê de Sweet Charity em Portugal

por claudiaraia em 03/04/07 - 16h:46m

Estava tudo pronto para a estréia do musical Sweet Charity no Pavilhão Atlântico, em Portugal. O espetáculo estrelado por Cláudia Raia, com participação de Marcelo Médici, ficaria em cartaz por uma semana e já estava sendo anunciado pela cidade. Mas Cláudia, para surpresa dos organizadores, cancelou tudo.

Os organizadores do evento explicam que a atriz argumentou a pesada agenda de compromissos, já que ela começará a gravar a novela Os Sete Pecados, próxima novela das sete, de Walcyr Carrasco.

Como o Pavilhão também não tinha agenda para os dias propostos por Claudia, ninguém chegou a um acordo. Segundo a produtora Mandrake, responsável pela apresentação do espetáculo em Lisboa, tudo foi resolvido com um acordo de cavalheiros.

"Embora já houvesse outdoors espalhados pela cidade, o espetáculo foi suspenso por uma questão de bom senso", diz a assessoria da Mandrake.

Apresentação garantida no Rio

Com o cancelamento da mini-turnê portuguesa, Sweet Charity estará em cartaz por 20 dias no Rio. Cláudia Raia antecipou a estréia no espaço Vivo Rio para o dia 20 de abril, e ficará até o dia 1º de maio.

Ver todos