1º HOMICÍDIO DO ANO 2011 EM SALGUEIRO-PE.

Primeiro homicídio do ano é registrado em Salgueiro
Polícia Militar do 8° BPM registrou o primeiro homicídio do ano no município de Salgueiro. O assassinato aconteceu por volta das 4h25min da madrugada desta quinta-feira (03) na Rua Antonio Vieira de Barros, bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Na localidade, após serem acionados, os policiais militares encontraram o corpo de Damião Antonio de Oliveira, 34 anos, natural do Distrito de Grossos, município de Verdejante.
Segundo a polícia, a vítima levou três facadas, uma no pescoço, outra do lado esquerdo do rosto e a última nas costas. Ainda de acordo com a PM, Damião chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Regional de Salgueiro, mas não resistiu às perfurações e morreu. Os policiais fizeram buscas pelas imediações de onde ocorreu o homicídio, mas o acusado não foi capturado.
É uma pena esse ocorrido,pois a cidade estava com uma taxa zero de homicídios;a tranqüilidade da região e destaque em todo o estado de Pernambuco;embora o ocorrido não ofusque o brilho do trabalho das autoridades no combate ao crime.
Fonte:Blog de Alvinho.
Postado por Sávio Barros.Umãs-PE.

cleitoncds não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.