26/10/06 - 21h:43mDenunciar

APOLLO E MEIA-NOITE, O CASAL DO SÉCULO XXI

Bem, todo o post anterior foi postado única e exclusivamente à esse atual.



A foto mostra duas imagens do Apollo e do Meia Noite, o primeiro casal de super-heróis gays do mundo!!!



Muitos civis não entendem o porquê da adoração dos Thunder Nerds que lêem comics por estes dois! Calma que eu vou explicar...



Apollo e Meia-Noite são paródias sérias do Superman e do Batman, respectivamente... com visuais, poderes e habilidades semelhantes ao dos dois heróis da DC. Pertencem até a um grupo chamado Authority, que seria como uma Liga da Justiça mais radical e que mata vilões sem dó!



Porém, ao meu ver são BEM mais interessantes que os personagens originais em que foram baseados!



Os dois são homossexuais, mas não são retratados como afeminados ou frescos! Aliás, são mais machos e maiorais do que a maioria absoluta dos heróis dos comics!



Com eles não tem conversa; quando estão combatendo o crime não brincam em serviço!! Os dois já chegam quebrando e matando, pra perguntar só depois! Não se limitam apenas a deter a ameaça da semana para manter o status quo inabalado! Lutam para efetivamente mudar o mundo e torná-lo um local melhor; mesmo que isso signifique derrubar governos ou matar milhares de inocentes!



Já as cenas dos dois em suas intimidades não são clichês e o relacionamento dos dois é retratado como a de qualquer outro casal comum, com bastante naturalidade e sem esteriótipos!



Por isso é bem legal ver dois personagens tão fodões sendo homossexuais, o que quebra todos os paradigmas dos comics e foge totalmente do comum!



Apollo e Meia-Noite são indiscutivelmente os heróis mais legais já criados nos últimos anos do "mais do mesmo"!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.