05/01/08 - 23h:49mDenunciar

|DVD PRINCÍPE DA PAZ|

Comentários (87)

38. luluzinhas@5mhotmail. 12/11/2008 - 15h:17

Foi muito lindo a gravacao do cd NOS BRACOS DO PAI. Ameiiiiiiiiiiii as musicas falaram muito ao meu coracao.Quando que nos aqui de Brasilia vamos ter a honra de recebe-los novamente.Beijos.Neia

39. vicente bandeira 14/11/2008 - 20h:37

ana paula gosto muito do ministerio de louvor diante do trono por causa da simplicidade de vcs sou muito seu fa uma das musicas que eu mais gosto e eu nasci de novo pois tem a ve comigo outra que eu gosto e nao e tarde que vc canta com fernanda brum espero ter o prazer de ver mais uma dezena de seus dvds no shopping para eu comprar com toda satisfaçao bjoossssssssssssssssss fique na paz manda um abraço para o pastor andre valadao ...

chrisbeautiful
40. chrisbeautiful 22/11/2008 - 12h:35

eu estive na gravação desse dvd. foi bênção puraaaaaaaaaaaaaaa...!!!! tudo lindo aki. bjus(L)

maisquevencedores
41. maisquevencedores 24/12/2008 - 08h:30

Jesus nasceu! Parabéns ao aniversariante. Parabéns para todos nós. um feliz natal a todos, e que possamos permitir que o SENHOR JESUS venha nascer todos os dias nos nossos corações... Rodrigo

42. kezia 28/ 12 / 2008 28/12/2008 - 15h:58

ana paula. toda ferramenta preparada contara ti não prosperara e toda lingua que se levanta conta ti em juiz tu acondenar. beijos de sua fã kezia muito obrigado.

43. kezia 28/ 12 / 2008 28/12/2008 - 16h:00

(L) (L) (L) (L) (L) (L)

44. Ela é muito legal 29/12/2008 - 13h:43

O dvd pricipe da paz é muito legal mecheu muito com minha vida durante esse ano de 2008 emtão purisso que eu escrevi essa memsaguem todos que leiem essa mensaguem teião augo na vida muito inportante e que possa ser realizado por o senhor jesus.

45. ana luisa a linda 29/12/2008 - 13h:54

Eu amo odiantedotrono é a ana paula valadão Ela esteve na minhan cidade em julho de 2008 em paranagua . (L) (L) (L) o-_-o o-_-o

alcioneejuju
46. alcioneejuju 17/01/2009 - 22h:11

amo vcs...beijosss porisso adicionei visite meu flogão tbmmm ok? beijossssssss jesus ama vcs

ingridphantinelly10
47. ingridphantinelly10 21/01/2009 - 09h:18

"Bem seguramente, digo a você, a menos que uma pessoa nasça da água e do Espírito, ele não pode entrar o reino de Deus" (João 3:5).

ingridphantinelly10
48. ingridphantinelly10 21/01/2009 - 09h:54

No batismo de Jesus está escondido o mistério da remissão dos pecados, o mistério do nascer da água e do Espírito. Se, apesar disso, nós quisermos ignorar este batismo de Jesus e não acreditar nele, então nós nos estaremos traindo e nos afastando de Deus e abandonando a própria salvação.

49. DAIANE 22/01/2009 - 11h:19

MTO SHOW!!!!

50. bya 27/01/2009 - 10h:25

Gostei muito do Dvd, que Deus continue te abençoando ricamente e poderosamente ana paula, gosto muito do seu trabalho e te admiro muito.beijos:)

51. te amo 07/02/2009 - 11h:14

gosto muito de vc vc e muito legal e uma pessoa to denho que deus te prodeja minha flo vc e mesmo do snho da pra eu partisipa na sua banda sera um praser muito grande sabia o-_-o *-* :% :u :o/

52. obrigado senhor 11/03/2009 - 19h:11

quem e jesus eu gosto muito dessa musica bjsssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:u (L) 8) o/ :w :p

53. Glauber 09/04/2009 - 19h:55

o Senhor abençoou o seu povo com esse ministério maravilhoso, agradeço ao Senhor por isso.:)

54. POLIANA 25/04/2009 - 17h:31

Diante do trono è uma bençao para nòs brasileiros.um grupo feito por Deus,um sonho do pai,voces são especial,beijos santos para voces TCHAU

55. POLIANA 25/04/2009 - 17h:34

(L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (LO AMOR DO DIANTE DO TRONO PARA O BRASIL.C: C: C: C: C: C: C: C: C: C: C:

56. POLIANA VIEIRA 25/04/2009 - 17h:39

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x : DIANTE DO TRONO PRA CRIANÇA È MUITO BOM,UMA BENÇÃO,MINHAS SOBRINHAS AMAM DE VERDADE,ELAS APRENDE MUITO COM OS DVD.BEIJÃO.................

57. andressa 16/05/2009 - 10h:44

quero canta com vc

maisquevencedores
58. maisquevencedores 17/05/2009 - 00h:17

NUNCA DESISTA! Se em cada lugar do mundo existir pessoas como você, o sol terá mil motivos pra brilhar mais e o amor um motivo certo pra existir! Que todos os dias ao acordar você receba de Deus a benção de ter sempre perto de você pessoas que te amam. A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo e sorrir depois de uma decepção... e nunca desanimar, porque Cristo já nos fez MAIS QUE VENCEDORES! BJS

59. naira 22/05/2009 - 12h:21

:% o-_-o :D: ;) (w) $.$ :# _|_ 8) (L) := :z _|_ :( :& :S :n :n

mundofernandabrum
60. mundofernandabrum 25/05/2009 - 17h:50

Liiindo Aquiiii Volte e te add(L)

61. MARIA Machado 29/05/2009 - 19h:28

lindo que DEUS vos guarde ate a sua 2vinda quero estar com voces la no ceu

62. DIANTE DO TRONO 29/05/2009 - 22h:50

QUERO GANHA UM SEDE COM A MUSICA MANANCIAL REMIX E O DEVEDE TANBEM COM AS MUSICA

lihsk8
63. lihsk8 01/06/2009 - 15h:58

Oioioioioioioioioioi Td certim com vc!! Vai lá no meooOoOo flog!!!:ó :ó Bjão!! Fique com Deus!! ;)

lihsk8
64. lihsk8 03/06/2009 - 12h:22

Oi passando aqui de novo para dizer que seoOOo flog tá lindooOoO Deus te abençoeeee

65. deus eu te amo 03/06/2009 - 22h:02

8) :] :e :e *-* o-_-o :x :x :o |-| (w) :D: :D: :p :% :% o-_-o

66. fabio MG 15/06/2009 - 19h:06

gosto do ministerio. Espero que Deus use cada vez mais este grupo . Amados não comercialise cds piratas.......

67. Eduarda 16/06/2009 - 08h:35

;) oi eu amo o Diante do Trono (L)

68. Eduarda 16/06/2009 - 08h:50

(L) Ana PAULA e ANDRE Valadao eu amo voces (L) os recados que o Diante do Trono manda no meu telefone tem me ajudado bastante tenho 16 anos e sou completamente apaixonada pelo ministerio Diante do Trono :D: 84905064 (L) EU AMO VOCES(L)

69. aline-gregorio@hotmai 25/06/2009 - 16h:36

:= ana paula eu amo vc de coracao a enao se esqueça jesus te amo muuuuuuuuuuito.bjim

70. aline-gregorio@hotmai 25/06/2009 - 16h:43

ana passei pra te falar q as promesas de deus jamais vao morrer nas nossas vidas .bem apezar de nao nos conhecermos + sou dançarina tbem da igreja batista nacional daqui de papagaios (minas gerais )_|_ 8) o-_-o e amos tdas suas musicas .

deoemimi
71. deoemimi 06/08/2009 - 21h:14

Oi! Amei seu flog... Gosto muito do Diante do Trono, por isso te add. Se puder me add também. Dê uma passadinha no meu flog Fique com Deus!

72. Alane 15/08/2009 - 01h:23

Eu to amando o Novo cd... A canção do amor.. éh lindo.. O cd mais boniito! Que Jesus continue abeçoando vses!

mundodaalinebarros
73. mundodaalinebarros 29/08/2009 - 23h:23

Me adc aê táh Beijão fique com Deus(L)

74. SHOW DE IDÉIA LIDIANE 28/09/2009 - 17h:50

A CADA DIA QUE PASSA ESTA MUITO IMPCTANTE VER O QUE DEUS CUMPRIU ATRAVÉS DE VOCÊS QUE DEUS OS ABENÇOÊ DE TODO CORAÇÃO ESTOU AMANDO O NOVO CD...QUE JESUS COMTINUE A CADA ISTANTE OS ABENÇOANDO....

75. SHOW DE IDÉIA LIDIANE 28/09/2009 - 17h:50

A CADA DIA QUE PASSA ESTA MUITO IMPCTANTE VER O QUE DEUS CUMPRIU ATRAVÉS DE VOCÊS QUE DEUS OS ABENÇOÊ DE TODO CORAÇÃO ESTOU AMANDO O NOVO CD...QUE JESUS COMTINUE A CADA ISTANTE OS ABENÇOANDO....

76. SHOW DE IDÉIA LIDIANE 28/09/2009 - 17h:50

A CADA DIA QUE PASSA ESTA MUITO IMPCTANTE VER O QUE DEUS CUMPRIU ATRAVÉS DE VOCÊS QUE DEUS OS ABENÇOÊ DE TODO CORAÇÃO ESTOU AMANDO O NOVO CD...QUE JESUS COMTINUE A CADA ISTANTE OS ABENÇOANDO....

deboramacedodossanto
77. deboramacedodossanto 16/10/2009 - 20h:10

Oiii vim aquih p/ dizer que sou super fã do DIANTE DO TRONO, vcs são maravilhosos.... Acabei de add vcs.. ME ADD AI Beijão e que Deus abençoe VCS

78. jessyca karen 16/11/2009 - 16h:02

(L) (L) (L) (L) (L) (L) ooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee adoro todas as musicas principalmente neu milagre chegou. haaaa sou dançarina na igreja Batista Universsitario.Beijosssssssss

79. ikaro- 30/11/2009 - 10h:05

oi gostaria de ter 1 CD do Diante do Trono 10!@:o (w) ;) C: :ó (L) (L)(6) :w :o :o $.$ $.$ (6) :S _|_ := x.x (6) :#

80. wictor hugo 03/12/2009 - 07h:33

:) linda montagem como e que e tu es o principe da paz tu es o desejado das naçoes so tu tens o bousamu de cura o remedio para os nossos coracoes principe da pz reina sobre nos......

81. wictor hugo 03/12/2009 - 07h:34

(L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) (L) beijos ana paula valdao

82. sabrina suelem 14/01/2010 - 18h:52

oi ana tenho 8 anos lembra na quele dvd que gravou vc falou com ela pelo computador a mina comverser comigo pelo meu compudado pur favor

83. sabrina suelem 11/03/2010 - 10h:27

EU TENHO ESSE DVD E QURO CONVERSAR COM VC PELO CELULAR QUAL E O SE NUMERO EU TENHO 8 ANOS CIDADE BARREIRAS BAIRRO JARDIM OURO BRNCO RUA ERNESTO JEISO RUA DA TOPELY A PRIMEIRA DIREITA

84. neto 19/04/2010 - 15h:38

axhbxbshvcsscbjschc

fragawally
85. fragawally 6/12/10 09:21

lindo amo amo vc...

prihlima
86. prihlima 5/02/11 02:55

Oii
tudo bem? me add?
abraços e fica na santa paz do senhor

gospelcassiane
87. gospelcassiane 18/10/12 19:26

visita o da cassiane gente!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.