10/02/06 - 01h:28mDenunciar

**LiNdA As fOtOs**

poxa axei muy linda a foto neh

aew vai o resumo do final dessa semana e da outra MTO XOCANTI NEH ESSA PROXIMA SEMANA



Sexta, 10 de Fevereiro

Leon diz a Roberta que devida a pancada que Diego levou na cabeça sofrerá uma amnésia temporária, por isso se lembrará de algumas coisas e de outras não e pede que o trate bem. Josy se surpreende ao ver Roberta e Diego juntos e pergunta a ela se já esqueceu tudo que lhe fez. Roberta responde que Diego mudou muito e além do mais ela não é a pessoa indicada para lhe dar conselhos depois do que fez ao Téo. Roberta diz a Fagundes que por sua causa Diego quase perde a vida. Ele se justifica dizendo que só queria tirá-lo da corrida. Fagundes se desculpa com Diego, admite que perdeu Roberta para sempre e diz ao rival que a garota é louca por ele. Diego diz a Tomás que ganhou a aposta que fizeram. Ele diz que ainda não pois ainda não são namorados. Alma conversa com Mia e Roberta e sugere que comemorem juntas o aniversário. Diego confessa a Tomás que a história de sua amnésia é mentira, que tudo não passou de uma invenção para se vingar de Roberta e a pedirá em namoro e depois lhe dará um fora. Lupita diz a Nico que por ele se converterá ao judaísmo. Diego pede a Roberta que seja sua namorada.



Sábado, 11 de Fevereiro

Diego diz a Roberta que é a única garota que lhe interessa, ela admite que o ama e os dois se beijam. Josy comenta com Nico e Lupita que seu tutor estava na casa de Angelita e o ruim é ele que pode ouvir o que conversaram. Franco comenta com Valéria que as amigas lhe disseram que Mia terá sua festa de aniversário custe o que custar e diz que não tem idéia de quem poderá ajudá-la. Gastão diz a Josy que contratou Guilherme para que se fizesse passar por seu tutor já que seu verdadeiro tutor não se interessa por ela. Miguel diz a Josy que não deve se deixar impressionar pelo que Gastão lhe disse, pois seu único objetivo era machucá-la. Miguel e Gastão se agridem mutuamente. Giovanni acusa Vick de deixá-lo numa situação humilhante. Ela responde que ele teve o que mereceu por ter dito a Tomás que tiveram relações íntimas e por ter espalhado a notícia por todo o colégio. Roberta aconselha Josy a perguntar à diretora do orfanato quem é seu tutor.



Segunda, 13 de Fevereiro

Vick se desculpa com Giovanni. Miguel conta para Mia que descobriu que Gastão é um delinqüente, que ele tem ligação com mafiosos e diz que se não acredita deve acompanhá-lo à reunião de Gastão. Maíra fica surpresa ao ver Lupita estudando a religião judaica. Leon repreende Diego por ter destruído o carro de Simão e diz que pagará o prejuízo com o seu carro. Josy, feliz, comenta com Roberta que conseguiu o telefone da diretora do orfanato. Roberta decide ligar mas, ao se identificar com Josy a diretora desliga o telefone. Mia e Miguel seguem Gastão. Eles fazem perguntas aos moradores do local mas a única informação que conseguem é que ele é filho de Pedro "o cobra". Roberta e Simão se encontram no colégio, ele tira algumas fotos e Diego, irritado, tenta agredi-lo. Roberta conta a Alma que Simão bateu fotos dela no banheiro.



Terça, 14 de Fevereiro

Mia pergunta a Gastão por que maltrata Josy e por que não lhe disse o motivo pelo qual brigou com Miguel. Tomás diz a Diego que espera que já tenha terminado seu namoro com Roberta pois convidou umas garotas para sair e terá que ir junto. Diego conta que esteve a ponto de terminar mas ficou com o coração partido pois ela estava chorando. Tomás diz a Diego que Simão está interessado em Roberta e logo poderão comprovar se ela está mesmo apaixonada por ele ou se vai aceitar o assédio de Simão. Alma diz a Mia que pensou que já tivesse terminado seu relacionamento com Gastão para namorar Miguel. Téo confessa a Josy que está apaixonado por ela e jura que Roberta é apenas uma boa amiga. Josy diz que nunca teve nada com Jorge nem com ninguém, que fez isso para decepcioná-lo mas descobriu que o ama e os dois se beijam.



Quarta, 15 de Fevereiro

Yulli diz a Joel que Nico e Lupita são mentirosos pois ela não é judia. Joel diz que Lupita vai se converter ao judaísmo e essa é a maior prova de amor que poderia dar, por isso aprova o namoro. Roberta presenteia Diego com a guitarra que ganhou de Lenny Kravitz e diz que é o que tinha de mais valioso. Para salvar Mia, Alma diz a Franco que Gastão é seu namorado. Franco não consegue esconder seu descontentamento e diz a Alma que não a quer perto de Mia. Giovanni confessa a Vick que adora a mãe, reconhece que ela se sacrificou muito por ele mas não consegue deixar de se envergonhar que seus colegas saibam que ela foi empregada doméstica. Roberta diz à mãe que está namorando com Diego e não lhe importa se ela aprova ou não o relacionamento. Tomás tenta convencer Roberta que Diego fez uma aposta para que fosse sua namorada.



Quinta, 16 de Fevereiro

Por culpa de Tomás, Roberta estava a ponto de descobrir a aposta que Diego fez. Giovanni insulta Vick, diz que é uma garota fácil e, por isso, todo o colégio fala mal dela. Mia, sem conseguir esconder sua tristeza, diz que seu pai pretende levá-la a Paris no dia de seu aniversário. Pilar chantageia Diego e diz que não quiser que Roberta descubra tudo sobre a aposta, deve ajudá-la a se aproximar de Tomás. Diego propõe uma aposta a Tomás e diz que se ficar com Pilar lhe devolverá todos os seus discos e ele aceita. Depois de conversar com Leon, Roberta descobre que Diego mentiu e fica furiosa. Leon exige que Diego se afaste definitivamente de Roberta. Furiosa, Roberta pede a Pilar que conte tudo que sabe à respeito de Diego. Ela responde que a única coisa que ouviu tem relação com uma aposta mas quem sabe dos detalhes é Tomás. Depois de fazer uma ligação telefônica, Mia e Miguel vão até um determinado endereço.



Sexta, 17 de Fevereiro

Mia acompanha Miguel até um determinado endereço onde ele ficou de se encontrar com um homem. Ao chegarem lá, outros homens dizem que Gastão os pagou para que desaparecesse com ele. Diego consegue enganar Roberta dizendo que a aposta foi apenas para que ela acreditasse que ele havia mudado e para impressioná-la. Josy está em um hotel esperando por seu tutor mas acaba tento uma surpresa ao ver a ex-diretora do orfanato. Ela conta a Josy que seu tutor é uma boa pessoa, que sofreu privações como ela e diz que não deve se preocupar pois ele sempre estará preocupado com ela. Pilar rouba o gabarito da prova que sua mãe dará e entrega a seus colegas. Pascoal adverte Tomás e deixa claro que se fizer Pilar sofrer fará com que repita o quarto ano. Tomás conta a Roberta que a aposta que fez com Diego era para que conseguisse namorar com ela e depois lhe desse um fora mas que Diego ainda não conseguiu terminar o namoro porque sente dó dela.



Sábado, 18 de Fevereiro

Miguel diz a Mia que existe uma maneira de saber se Gastão é realmente milionário e conta qual é seu plano. Mia garante que não dirá nada a Gastão. Tomás explica a Roberta sobre a aposta e garante que Diego não voltará a importuná-la. Alma, furiosa, esbofeteia Diego e diz que ele não tinha o direito de fazer Roberta sofrer. Irritada, Mia diz a Gastão que já sabe que é viciado em jogo e aposta alto e também descobriu que pagou uma pessoa para que desaparecesse com ela. Maíra diz a Giovanni que sabe que ele está enviando coisas a Vick e se quiser contará a ela. Giovanni responde que não pois já lhe fez muito mal e ela, com certeza, não quer saber dele. Leon procura Alma e pede a ela que convença Roberta a dar uma nova chance a Diego. Alma diz a Leon que ele é quem precisa conversar seriamente com Diego e fazer com que ele perceba o mal que fez a Roberta.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.