24/01/07 - 12h:41mDenunciar

"SÍMBOLOS DO SATANISMO ll"



...Continuação da Postagem passada...



Caveira



Símbolo da morte. Geralmente é usada com uma imagem de um pentagrama por traz.

Existem caveiras de muitos outros tipos, e que inclusive podem ter outros significados.

Nota: Aquele símbolo antigamente utilizado por piratas e também utilizado para indicar perigo, de uma caveira com dois ossos (tíbias) cruzados, simboliza, entre outras coisas, um demônio, ou uma personificação de Satanás, conhecido como "Exu Caveira".



Tridente



Representa a maneira como o diabo segura e fere fortemente suas vítimas; muito usado em rituais de Magia Negra. Simboliza uma aliança com o poder das trevas. É muito associado à imagem do diabo.



Cabeça de bode



Tem a intenção de menosprezar e desprezar o Cordeiro de Deus, Jesus Cristo. O bode é usado em diversos rituais de ocultismo. Esse animal é muito usado para sacrifícios também na maçonaria.

No Satanismo é o símbolo (ou um dos símbolos) do demônio "Amon".



Anarquia



O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.

Marca registrada de Satanás: um círculo traspassado por três traços em diversas direções. O nome diz tudo. Representa a confusão, o caos, a desordem, a rebeldia.

Segundo o livro "Filho do Fogo", este símbolo é também o símbolo do "Asmodeo", um dos 4 príncipes de Satanás.



Olho de Lúcifer(Triangulo com olho)



É representado por um olho humano dentro de um triângulo, às vezes com a ponta do triângulo separada do restante. Simboliza o olhar de Satanás sobre as finanças do mundo. Representa para a Maçonaria o olho de Satanás que tudo vê.

Este símbolo representa também a Irmandade do Satanismo, onde os poucos escolhidos diretamente por Lucifer ou por seus demônios estão ou já estiveram no topo da pirâmide.

Nota: No filme "Zoando na TV" é muito mencionado "o grande olho que tudo vê". Alguma relação?

Vale lembrar que Satanás não é onipresente, muito menos onisciente (menos ainda onipotente), apesar de ele querer que acreditemos nisso.



Besouro ou escaravelho



Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do Satanismo.

Este símbolo pode ser encontrado nas paredes de igrejas de seitas satânicas.

No Satanismo também simboliza o demônio "Belzebu".

Outro besouro, desenhado com as patas traseiras para traz, talvez com o mesmo significado, é encontrado inclusive no desenho "Aladdin", da "The Walt Disney Company". Com o mesmo significado ou não o besouro da tem relação com o ocultismo e com símbolos egípcios.

Nota: Percebe-se que este símbolo, do ano de 2001 pra cá, tem sido usado em colares/cordões prateados, como um simples enfeite/amuleto. Na verdade ele é maléfico e deve ser totalmente evitado. Não sabemos o significado do desenho em si, mas antes era usado apenas por egípcios e satanistas e agora estão tentando torná-lo comum.



Raio



É o reconhecimento do poderio de Satanás, e a disposição de estar a seu serviço.

Nota: Este símbolo é utilizado pelo bruxinho Harry Potter em sua testa (sim, justo na testa!), como uma cicatriz, e na letra "P" da palavra "Potter", e é ainda considerado um símbolo da Besta, com a relação com o 666. Veja o que diz Apocalipse 13.16: "E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte" (Obs.: fronte = testa).

Nota: Pelo fato deste símbolo ser muito genérico e ter muitos significados, não podemos nem suspeitar de qualquer marca ou produto que faça uso dele. A não ser que evidências comprovem de alguma forma.



SS



Usado por grupos nazistas ("o 'SS' de Hitler") e grupos de rock'n'roll e também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação a Satanás.

Nota: Já repararam que os dois "S" do nome da banda "KISS" são escritos de forma simbólica em seu logotipo?



Cruz invertida



Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado na invocação a Satanás e seus demônios com fins cerimoniais e ritualísticos. É tido também como um dos símbolos do "Anticristo" usado por grupos de rock'n'roll e adeptos da Nova Era. Também é o símbolo da Bíblia Satanica, chamada por muitos de Cruz de Pedro.



Mão Chifrada(Simbolo do Rock)



Usado por artistas ligados à música (principalmente rock'n'roll) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.

Sinal secreto para invocação de demônios. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.



Chifre de mau olhado(dente no cordão)



Simbologia usada por diversos povos, e até por famílias que se dizem cristãs. Tem o significado místico de afastar maus-olhados. É usado no pescoço, como pendentes em pulseiras, na sala principal das casas etc. Representado por apenas um chifre. É também um amuleto muito usado em rituais satanicos.



Pentagrama ou estrela de cinco pontas



As duas pontas para cima, significam Lucifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como "deus", no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás, já estabelecido em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de rock'n'roll adoram este símbolo para garantir sucesso.

Logicamente NEM TODA estrela de cinco pontas que vemos por aí é utilizada como símbolo maligno. Com símbolos deste tipo temos que ter muito discernimento.

Nota: Outro símbolo que está entre os mais utilizados por satanistas e bruxos.



Exagrama ou estrela de Davi em circulo



É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.

A Estrela de Davi representa a igreja de Cristo, mas ela dentro de um circulo representa os cristãos aprisionados por Satanás, ou seja, Satanás como se fosse um ser superior ao próprio Jesus.



Signo de Lúcifer



Este sinal é o símbolo da bandeira de Lucifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de Satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino. O ponto dentro do círculo é um símbolo interessante e importante na Maçonaria ... O símbolo é realmente uma bela, porém misteriosa alusão à antiga adoração ao sol e apresenta-nos pela primeira vez à modificação dessa adoração, conhecida entre os antigos como a adoração ao "falo". gozado não?



Numero da besta 666



Este número tem qualidades sagradas e por isso, é usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotiza da Sociedade Teosófica.

É um dos principais símbolos do Movimento Nova Era. O nome diz tudo. Os homens ainda não tiveram sabedoria suficiente para desvendar o mistério que envolve o número 666, mas temos uma certeza: 666 é o número da besta.

Este número aparece na Bíblia como sendo o número da besta: "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13:18).

Nota: pode aparecer camuflado de várias formas, com os algarismos seis colocados de várias maneiras (entrelaçados por exemplo).



Simbolo da sociedade teosófica



No alto, a cruz suástica, que simboliza o movimento cósmico; no centro a estrela de Davi, que representa os processos de involução e evolução; dentro da estrela a cruz com laço, símbolo de perversão sexual, contra a pureza sexual criada por Deus. E, em volta a serpente que representa Satanás.

Esta serpente que pica a própria calda chama-se "Ouroboros" ou "Serpente sansara". O círculo simboliza a roda das reencarnações.



Yin/Yang



Representa a criação em pleno equilíbrio inicial. A parte superior da senóide representa a polaridade positiva, e se decai progressivamente até se tornar negativa. A idéia do símbolo é indagar quando é que algo deixa de ser positivo para se tornar negativo. Define-se que um lado sempre contém algo do outro. Nada é totalmente bom e nem totalmente mal.

Representa o equilíbrio entre as forças contrárias. O bem e o mal são a mesma coisa, apenas são vibrações altas ou baixas. Assim, a Nova Era afirma que Deus e Lucifer se completam, pois as forças opostas são parte da mesma perspectiva divina.

O negativo e o positivo. Equilíbrio das energias cósmicas; os dois extremos da vida: o bem e o mal. Representado por uma circunferência dividida por uma parte branca e outra preta. Sugere a possibilidade de harmonia entre o bem e o mal, entre as trevas e a luz. Em outras palavras, ensina que o diabo não é tão ruim como se fala. O símbolo representa as duas forças integrantes do Universo: "yin", força negativa ou feminina; "yang", força positiva ou masculina, segundo um princípio filosófico surgido na China há milhares de anos. A alternância entre o "yin" e o "yang" constitui a base da tradicional crença chinesa no processo cíclico de nascimento e dissolução e na interdependência entre o mundo da natureza e a vida do homem. "Yin/Yang" são, na filosofia oriental, as duas forças complementares, ou os dois princípios, contrários que se harmonizam, que abrangem todos os aspectos e fenômenos da vida (Encyclopaedia Britannica do Brasil Publicações Ltda.)

Nota: Podemos vê-lo em marcas de roupas e bijuterias, por exemplo.

O símbolo do Yin/Yang é um dos mais usados atualmente, inclusive como logotipo de muitas empresas. "Yin/yang são considerados opostos. Yin representa eternidade, a escuridão, o feminino, o lado esquerdo do corpo, etc. Yang é seu oposto, e representa a história, a luz, o masculino, o lado direito do corpo, etc."

"Yang é masculino, positivo e representado pelo sol. Yin é feminino, negativo e representado pela lua."

A origem do símbolo pode ser rastreada ao século quarto antes de Cristo, ou antes, e está identificado com as religiões filosóficas do oriente, como o confuncionismo, o budismo e o taoísmo. No mundo ocidental, tem sido adotado no simbolismo do mitos, da magia, astrologia e feitiçaria."

"Outro símbolo mágico antigo chamado yin/yang apareceu antes do século terceiro antes de Cristo, na China. Esse emblema tornou-se o favorito dos FEITICEIROS e místicos em todo o oriente, pois incorpora muitos significados possíveis."



"Om"



É o símbolo universal da Yoga, e quando pronunciado se torna o mais poderoso dos mantras. O "Om" é considerado a origem e o fim de todos os verbos. Nele o universo se cria, se conserva e se dissolve. É o som-semente que desenvolve o centro de força da "Terceira Visão", responsável pela intuição, meditação e pelos fenômenos da telepatia e clarividência. O "Om" é considerado o som mais próximo da palavra divina, e a origem de todas as demais.

Essa teoria relacionada à "Terceira Visão" ou "Terceiro Olho" é usada também no Satanismo, visto que este é um dos 9 "portais" (chakras) utilizados pelos demônios para agirem na vida dos satanistas.



Triangulo



Símbolo da manifestação finita na magia ocidental, muito usado em rituais para invocar espíritos quando o sinal da entidade a ser invocada está em seu centro. O triângulo equivale ao número 3, número mágico poderoso, e é um símbolo sagrado da deusa Tripla: Virgem, Mãe e Anciã. Representa as tríades sagradas e a criatividade do cosmos (pra cima: masculino / pra baixo: feminino).

Nota: É um dos principais símbolos da Maçonaria.



Hexagrama



Este hexagrama de dois triângulos entrelaçados simboliza a alma humana, sendo utilizado por magos cerimoniais para encantamentos, conjurações de espíritos, sabedoria, purificação e reforço dos poderes psíquicos.

Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito; o triângulo que aponta para baixo, apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais.

É símbolo usado como amuleto para dar sorte; representa o casamento perfeito entre masculino e feminino, compreensão entre sexos.

OBS.: Há uma figura de exagrama que representa "São Cipriano", o bruxo.

Nota: A Estrela de Davi representa a igreja de Cristo, enquanto o Hexagrama representa o que está no texto acima. A diferença entre o "Hexagrama" e a "Estrela de Davi" é que na Estrela de Davi os triângulos são sobrepostos (um passa em cima - dentro - do outro formando uma só figura), enquanto no hexagrama os triângulos são entrelaçados (dois triângulos diferentes que quando entrelaçados - um independente do outro - formam o hexagrama).



Cruz suástica ou cruz gamada



Muito antes de ser utilizado pelos nazistas, esta figura simbolizava boa sorte e saúde na Europa pré-cristã. Este sinal já foi usado em inúmeras culturas pagãs, e o mais antigo data do ano 12.000 a.C. Segundo o budismo a suástica significa o "selo sobre coração de Buda".

Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda Guerra Mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.



Cruz de feiticeiro ou "Cruz de São Cipriano"



É usada pelos feiticeiros em suas magias e feitiçarias.

É formada por dois pedaços de madeira de cedro sobrepostos em forma de cruz, com uma pinha em cima.



Pentagrama invertido



Representa "a chave do portal que liga o mundo terreno diretamente com Satanás".

É o mais importante símbolo da Alta Magia. Tem duas facetas distintas: representa tanto o homem como também a figura do bode (Lucifer). O bode faz alusão ao bode da expiação descrito em Levítico. O que era solto no deserto e levava sobre si os pecados do povo. O homem, de corpo inteiro, tem seus braços e pernas separados, figura que representa a totalidade da essência humana.

A questão do número cinco: poder e domínio. Como isso se expressa no Pentagrama: Em relação ao homem: 5 dedos na mão, 5 sentidos; Em relação ao Bode: 5 continentes, 5 é a cadeia hierárquica satânica.

Cada ponta representa um principado: Leviathan, Asmodeo, Astaroth, Lucifer e Belzebu. Cada principado é consagrado em uma festa, numa determinada data, representa uma determinada festa do ano e governa um território.

É um dos principais símbolos utilizado por satanistas e bruxos. Muito utilizado em rituais satânicos para, por exemplo, invocação de demônios. É base para muitos rituais e ações.



DIA AO SUL AO NORTE

21 / março Outono-Leviathan Primavera-Astaroth

21 / junho Inverno-Asmodeo Verão-Belzebu

23 / setembro Primavera-Astaroth Outono-Leviathan

31 / outubro Black Sabbath-Lucifer Black Sabbath-Lucifer

22 / dezembroVerão-Belzebu Inverno-Asmodeo

Nota: em muitos mitos e rituais bruxos, crê-se no simbolo como proteção.



Olho de Hórus ou olho de Lúcifer



Outro símbolo egípcio também muito utilizado na feitiçaria moderna, representa "o olho divino do deus Hórus", e é muito usado para simbolizar a proteção espiritual e o poder clarividente do Terceiro Olho (no centro da testa - um dos 9 portais de comunicação com os demônios).

Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de Satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (cristãos principalmente), representado por um olho e uma lágrima, usado em rituais de magia. A Maçonaria usa o símbolo do olho que tudo vê. A lágrima é o choro de Satanás pelas almas que ainda não ganhou. Pode ter vários significados, dependendo de quem ou para quê é usado.



Anhk, Cruz com laço ou Cruz egípcia



Antigo símbolo egípcio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual. Também é conhecido por bruxos como a "Cruz Ansata", utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação.

Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.



Com isso eu finalizo minhas postagens sobre o satanismo, mas não sobre assuntos trevosos, junto com a postagem passada("Baphomet") termino com alguns dos simbolos do satanicos.



"O SABER É UMA FILOSOFIA DE VIDA"



COMENTEM COMENTEM COMENTEM





































dimalucus não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.