01/12/08 - 16:23Denunciar

GATAS DO MARANHÃO EM BARREIRINHAS

Área Restrita

Novo Usuário?
Esqueceu sua Senha?





Destinos Destinos

Brasil > Maranhão > BARREIRINHAS > Barreirinhas
Aumentar fonte Fonte padrão Diminuir fonte

Barreirinhas é uma pequena cidade do interior maranhense, fundada às margens do Rio Preguiças e se tornou a principal porta de acesso ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, um cenário deslumbrante que encanta por sua beleza rara e incomparável.

A Avenida Beira-Rio é o ponto de encontro para quem conhece os Lençóis, todas as tribos vão se descontrair nas margens do rio Preguiças, um local cheio de bares e restaurantes, onde alguns têm píer, local ideal para o visitante apreciar a gastronomia regional, sobre as águas do rio.

Mas a atração principal de Barreirinhas é o Parque dos Lençóis, um imenso campo de dunas que ocupa 70 km ao longo da orla e avança 50 km em direção ao continente, dando a impressão de um imenso deserto à beira-mar. No período chuvoso, as águas acumulam-se nas dunas formando piscinas naturais, que convidam a banhos deliciosos e inesquecíveis.

Muito acolhedora e simpática, a cidade de Barreirinhas é a porta de entrada para os Lençóis Maranhenses, portanto a mais bem preparada para receber os turistas. Possui bons hotéis e pousados confortáveis e bem localizados, além de vários restaurantes que servem saborosos pratos regionais.


WWW.DCRYL.COM.BR o-_-o

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.