Blog

Final da 1° temporada!!todos os resumos de hj até o final!

por gifsegif em 14/03/06 - 17h:24m

Rebelde - Capitulo 194 - 30/06
Miguel faz crer que Gastón fracassaram seus planos de enemistarlo com Colucci. Madariaga se vê obrigado a confesarle aos garotos que se irá do colégio; mas Pilar sabe que seu papai vai cometer uma injustiça; então o grupo do quarto ano planeja algo para evitar que corram ao professor. Diego, Tomás e Giovanni descobrem que Simón é casado. Os garotos do quarto ano se declaram em “desespero” em protesta pela renúncia de Madariaga e se atrincheran no salão de aulas. Ao colégio chega “Popeye” o acompanhante que as garotas conseguiram a Alicia. Renata saca que Madariaga de uma reunião muito importante na Secretaria de Educação para informar-lhe que os garotos do colégio estão fora de controle.
________________________________________
Rebelde - Capitulo 195 - 01/07
Pascual e Mendiola planejam expulsar a vários alunos por haver-se rebelado à autoridade. Madariaga há um trato com os diretivos do colégio para que não se prejudique a nenhum aluno: ele renunciará. Diego diz a Roberta que Simón é casado. Roberta se nega a crer que Simón é casado. Bustamante se inteira que o grupo musical que lhe ganhou o Palácio dos Esportes está formado por alunos do EW School; então pressiona a Pascual para averiguar os nomes dos integrantes de RBD. Pascual por sua vez comissiona a Diego para que “averigúe” e lhe dê uma lista dos garotos que formam a banda. Colucci insiste em fazer cargo dos estudos de Miguel e de presentear uma casa para sua família, mas o rapaz sabe que não pode aceitar
________________________________________
Rebelde - Capitulo 196 - 04/07
Diego leva a Roberta a casa de Simón para que conheça em pessoa a Montserrat, a esposa de Simón. Diego se inteira que Simón não só está casado, mas tem um filho de ano e meio de idade. Alma nega ante Pascual que os integrantes de RBD pertençam ao EW School. Os garotos rejeitam por Madariaga, pois acham que os enganou e que por dinheiro se está indo do colégio; não sabem que ele se vai para que não os corram a eles. Diego conta a Alma tudo o que ele sabe sobre Simón; ela se angústia. A presença de Popeye provoca um enredo sentimental entre Alice, Pascual, Hilda e Hilario. Pilar diz a Roberta que Diego está a ponto de entregar os garotos de RBD. Mia pede provas a Gastón sobre as intenções de Miguel.
________________________________________
Rebelde - Capitulo 197 - 05/07
Alma questiona a Simón sobre o filho que ele tem com Montserrat. Os integrantes de RBD se angustiam ao saber que Diego entregou a Pascual uma lista de nomes. Jose Luján se preocupa, pois não sabe se seu orientador a inscreveu para o ano letivo seguinte; e Teo ajuda a investigar. A presença de “Popeye” na escola segue causando enredos por atacado. Se descobre que Carlo fez uma fraude em Nova York, por isso se retorna ao México. A mamãe de Miguel está a ponto de revelar algo muito importante respeito da morte do Sr. Arango. Pascual vai ler os nomes dos alunos que formam a banda RBD e todos se angustiam.
________________________________________
Rebelde - Capitulo 198 - 06/07
Todos se levam uma surpresa ao ficar conhecido os nomes que aparecem na lista de Pascual. Diego o engana para que não expulsem a nenhum dos garotos que Pascual nomeou. Roberta pede desculpas a Diego por haver o achado um traidor. Bustamante desiste de prejudicar aos RBD, pois rentará um estádio para seu fechamento de campanha. Simón confessa a Roberta que tem um bebê com Montserrat; Roberta fica gelada. Celina começa a tocar fundo com seus problemas alimentícios. Gastón conta a Colucci e Mia tudo o que averiguou sobre Miguel, assim como os planos de vingança do rapaz. Gastón disfrute ao ter posto a Colucci e Mia contra de Miguel. A bulimia de Celina sai de controle e ela desmaia no banho; Lupita a ajuda mas Mia e Vique pedem que guarde em segredo o sucedido. Miguel começa a dar-se conta que Colucci já sabe de seu plano de vingança e que por isso desconfia dele.
________________________________________
Rebelde - Capitulo 199 - 07/07
Renata, apaixonada e desesperada, pede aos alunos que convensan a Madariaga para que não se vá. Mia enfrenta Miguel e lhe pergunta se é verdade que se inscreveu no colégio para vingar-se deles. Franco exige uma explicação a Carlo sobre sua responsabilidade na morte do papai de Miguel. Miguel confessa a Minha a verdadeira razão pela que ingressou ao EW School; ela não pode crer o que escuta. Carlo confessa algo muito doloroso a Colucci, quem por sua vez toma uma decisão importante com relação ao destino de seu irmão.
________________________________________
Rebelde - Capitulo 200 - 08/07
Se esclarece o enredo do“Super Popeye”, então Alice se inteira que as garotas o contrataram para que saísse com ela. Roberta decide aceitar a Simón com tudo e bebê; Alma se escandaliza. Colucci solta um golpe a Miguel, por havê-los enganado todo o tempo e por haver traído sua confiança.Franco reclama a Miguel que tenha pretendido fazer-lhes dano a ele e a Mia; Miguel saca a flutuação todo o ressentimento que tem contra os Colucci. Valeria ofende a memória da mamãe de Mia em frente de Alma. Alice se molesta com as garotas, pois elas lhe pagaram um “acompanhante”, fazendo-lhe crer que era o sobrinho de Hilario. Miguel se desespera e começa a pensar em abandonar o colégio. Lupita rompe o pacto de silêncio e conta a Madariaga dos problemas de bulimia de Celina; Madariaga se dá conta que Celina necessita ajuda profissional. Gastón informa a Miguel que a seu pai nenhum Colucci matou, mas se suicidou.
________________________________________

________________________________________


Rebelde - Capitulo 201 - 11/07
Miguel pede dinheiro emprestado a Teo para ir-se o mais rápido possível da cidade. Mia rouba o dinheiro. Madariaga conta ao doutor o problema de Celina e compromete a Mia e a Vique para que se façam cargo. Lujan não quer estudar mais. Pilar extorque a seu pai para que lhe conte a verdade sobre Madariaga. Glaucia acha ver atitude suspeita entre Pascual e Alice. Hilda corta toda relação com Hilario. A mama de Lupita não quer que vá a Guadalajara. Alma pede a Peter ajuda para desmascarar a Valeria. Grava uma conversação na qual Valeria confessa o que sente por Mia. Lupita, Vique e Mia enganam a Celina para levá-la ao especialista.
________________________________________
Rebelde - Capitulo 202 - 12/07
Mia se inteira que Miguel pensa abandonar o colégio e toma uma ação para impedi-lo. Pilar faz Glaucia crer que Pascual a engana com a secretária do colégio. As amigas de Celina se põem de acordo para ajudá-la a superar seus problemas de bulimia. Alma diz a Valeria que está disposta a competir com ela pelo amor de Colucci, ao mesmo tempo que grava a conversação. Alma provoca Valeria para que diga coisas comprometedoras, enquanto grava o que dizem sem que Valeria se dê conta. Jose Luján se desanima pois não sabe se seu orientador a inscreveu para o seguinte ano letivo; Gastón fala encruado de Luján frente a Teo e este a defende. As garotas se as engenham para poder levar a Celina com uma doutora. Miguel se dá conta que Mia foi a quem lhe roubou o dinheiro para sua passagem a Monterrey e se reclama. Glaucia descobre Pascual e a Alice em uma situação comprometedora. Alguém quer seqüestrar Madariaga. Alma está a ponto de mostrar-lhe a Colucci o que gravou na sua conversação com Valeria.Falha o plano de Alma para desmascarar a Valeria ante Colucci. Mia aceita haver roubado o dinheiro de suas passagens a Miguel, quem lhe exige que devolva. Mia diz a Miguel que lhe roubou o dinheiro para que não os prejudique no show com sua ausência. O entrevista na noite para devolver. Colucci pede formalmente a Valeria que se casem.
________________________________________
Rebelde - Capitulo 203 - 13/07
Um par de moços querem seqüestrar Madariaga, mas tudo sai mal. Mia se impacta ao informar-se que o papai de Miguel se suicidou. Gastón trata de convencer a Luján para que deixe de andar com Teo. Lupita se reconcilia com Mia e Celina. Roberta encontra uma rival em Montserrat, a esposa de Simón. Teo enfrenta seu papai, pois pensa ir-se do colégio se Jose Luján for. Mia se inteira que seu papai está próximo de casar-se com Valeria. Mia se angústia ao ver está muito próximo o casamento de Valeria e Colucci; Alma se inteira e começa a colocar-se ciumenta. Miguel sofre ao lembrar a seu pai, pois não pode aceitar que este se tenha suicidado; Mia trata de ajudá-lo, mas chega Gastón a separá. Jose Luján envia uma mensagem a seu orientador dizendo que vai do colégio, mas depois é seqüestrada por um par de vândalos. Roberta bate em Gastón, pois acha que ele é o responsável do desaparecimento de Jose Luján.
________________________________________
Rebelde - Capitulo 204 - 14/07
Os garotos descobrem que alguém esteve farejando em seus lockers. Montserrat lhe pede a Roberta que deixe de andar com Simón, pois ele já tem um filho que cuidar.
Valeria pretende mandar a Mia a um internado na Suíça; depois Alma agride a Valeria por falar mal da mamãe de Mia; Colucci as surpreende em plena briga. Madariaga é seqüestrado por um par de garotos que não são do colégio. Pascual coloca Roberta em um “quarto de castigo” por haver batido em Gastón. Simón é pressionado pela sua esposa para que deixe de buscar Roberta. Madariaga esclarece o mal-entendido com os garotos que seqüestraram por erro a Jose Luján.
________________________________________
Rebelde - Capitulo 205 - 15/07
Colucci está decidido casar-se o mais rápido possível. Os garotos RBD se preocupam pela ausência de Roberta, pois não sabem que está isolada no quarto de castigo. Gastón começa a dar-se conta que Mia não só não o ama, mas o uza. Simón pergunta por Roberta, mas Alma mente direcionando ele que se foi de viagem. Diego ajuda a Roberta a suportar o quarto de castigo e a atração surge de novo entre os dois. Teo enfrenta seu papai pelo amor de Jose Luján
________________________________________
Rebelde - Capitulo 206 - 18/07
Renata começa a mostrar ciúmes pela presença de Rosário na vida de Madariaga. Miguel termina por aceitar a verdade sobre a morte de seu papai. Pilar pressiona Pascual para que lhe conte a verdade sobre a renúncia de Madariaga. Miguel se reconcilia com sua mamãe, depois agradece a Mia sua ajuda. Lupita pergunta pelo seu papai a Mayra, ela não sabe que dizer-lhe. Gastón se molesta ao dar-se conta que Mia sente algo especial por Miguel. Roberta tem um encontro amoroso com Diego no quarto de castigo.
________________________________________
Rebelde - Capitulo 207 - 19/07
Renata e Rosario se esforçam para chamar a atenção de Madariaga. Em pleno casamento, Valeria faz algo para deixar Colucci em ridículo ante todos. O casamento de Colucci cancela e se publica o escândalo nos periódicos. Roberta consegue uma permissão especial para sair dois dias do quarto de castigo e assim poder participar do concerto de RBD. Colucci termina definitivamente com Valeria e se reconcilia com Mia. Colucci escuta Alma falar bem dele. Colucci se deprime; Alma vai vê-lo a sua casa para reanimá-lo e entregar-lhe a fita que incrimina a Valeria. Mia devolve a Miguel o dinheiro de sua passagem a Monterrey. Luján se inteira que já esta inscrita. Pascual diz a verdade a Pilar sobre a renúncia de Madariaga. Diego planeja passar a noite com Roberta, compartilhando o encerramento com ela. Lupita se inteira com pesar que sua mamãe lhe guarda rancor. Teo sofre ao não ter notícias de sua mamãe, que insiste em seguir afastada da família. O papai de Teo não quer que se mude do colégio. Colucci lhe confessa a Alma que a mamãe de Minha está viva.
________________________________________
Rebelde - Capitulo 208 - 20/07
Colucci conta a Alma suas razões para fazer-lhe crer a Mia que sua mãe estava morta. Gastón, furioso pela volta entre Mia e Miguel, deixa uma mensagem a Bustamante pedindo-lhe que no sábado vá ao Palácio dos Esportes. Diego se esconde para que Pascual não o descubra. Colucci faz Alma jurar que não lhe dirá nada a Mia que sua mãe está viva. Bustamante quer que Diego esteja com ele no ato de fechamento de campanha e Mabel o cobre. Colucci escuta parte do casete de Alma e se dá conta que ele gosta dela. Seu papai não diz a Teo que sabe onde está a mamãe. Alma se inteira que Colucci não irá ao show. Pilar se dispõe a tirar um último exemplar do diário. Miguel anuncia que terminará o ano no Elite. Teo e Luján decidem ir-se de férias juntos. Lupita está decidida a ir-se para sempre do colégio contanto que cuidar de sua irmãzinha; Mayra se angústia ao ver que pode perder a sua sobrinha.
________________________________________
Rebelde - Capitulo 209 - 21/07
Lupita diz a Nico que irá viver a Guadalajara. O termina propondo-le casamento. Roberta se inteira que sua mamãe mentiu a Simón da viagem. Colucci tenta conquistar Alma com atitudes de galán ; ela se sente atraída, mas resiste a tentação e reclama que não vai ir ao show e brigam. Momentos antes do concerto de RBD, Mia recebe uma visita inesperada em camarins. O concerto é um sucesso, pois RBD toca ante milhares de admiradores. Bustamante acode ao concerto de RBD e descobre seu filho cantando. Colucci e Miguel se reconciliam. Bustamante reclama com rudeza a Diego que se dedique à música.
________________________________________
Rebelde - Capitulo 210 - 22/07
Bustamante reclama a Diego que toque em RBD; mas seus amigos o defendem; Diego tem medo e desaparece. Mia se vê obrigada a suportar os galanteios de Gastón. Roberta tem um plano para ir-se à América Do Sul sem a permissão de Alma. Yuli finge desmaiar-se quando se inteira que Nico vai casar com Lupita. Alma se muda à residência de Colucci para que Roberta não a encontre. Diego se esconde de seu papai no quarto do castigo onde está Roberta; ela o encobre da vigilância de Gastón. Bustamante esquece seu celular, Jose Luján o encontra e aí é onde escuta a mensagem que Gastón deixou, delatándolos. Mia reconhece a voz de Gastón na mensagem que deixaram no celular de Bustamante.
________________________________________
Rebelde - Capitulo 211 - 25/07
Mia reconhece a voz de Gastón na mensagem que deixaram no celular de Bustamante. Os garotos de RBD põem em marcha um plano para que tirem Gastón do colégio. Bustamante se altera pelo súbita desaparecimento de seu filho. Renata tem medo de perder Madariaga para sempre; algo similar lhe ocorre a Hilda com Hilario. Alma e Colucci fazem um esforço para entender um ao outro e não brigar tanto. Diego e Roberta passam juntos a noite no quarto de castigo. Mayra se inteira por meio de Yuli que Lupita vai a casar com Nico. Pascual e Bustamante estão a ponto de encontrar Diego com Roberta no quarto de castigo. Roberta se as engenha para que Diego possa escapulir-se do quarto de castigo sem que Bustamante os descubra . Mayra trata de convencer a Lupita para que não se case com Nico.
________________________________________
Rebelde - Capitulo 212 - 26/07
Pascual chama aos pais de cada um dos garotos do RBD para fazer-lhes assinar um documento onde se comprometam a dissolver o grupo, em troca de seguir inscritos no colégio. Aparece uma gazeta de intrigas onde se revela o verdadeiro motivo da renúncia de Madariaga. Mia lhe estende uma armadilha a Gastón para alguém tirem uma fotografia enquanto se beijam. Joel apóia a decisão de Nico de casar-se com Lupita. O plano para tirar Gastón do colégio tem sucesso, pois Mia acusa a Gastón de havê-la beijado à força. Diego se inteira que sua mamãe convenceu a Bustamante de seguir estudando no EW School; mas não sabe que para isso ela fez um acordo de sair do país. Roberta está decidida a ajudar Lupita a casar-se com Nico, apesar dos obstáculos. Renata por último se arma de valor e se declara a Madariaga, ele fica surpreso. Alma e Colucci pensam um no outro, mas se negam a aceitar a verdade sobre seus sentimentos
________________________________________
Rebelde - Capitulo 213 - 27/07
Gastón reclama a Mia que o tenha traído; chega Miguel e se enfrenta aos tabefes com Gastón. Mia pede a Miguel uma oportunidade para voltar a tentar estar juntos. Roberta despreza Diego apesar de que segue apaixonada por ele. Pascual entrega os boletins de Tomás e se angústia quando se inteira que está reprovado em todas as matérias. Roberta presenteia Alma uma viaje para um spa para poder escapar à América Do Sul com Simón. Pascual procura reconciliar-se com Glaucia. Lupita e Nico chegam em um lugar formoso onde seus amigos estão esperando para realizar no nome do amor. Roberta se inteira que Simón não poderá acompanhá-la à viagem à américa do Sul pois seu filho está no hospital. Mia convida Roberta a sua viagem a Orlando. José Luján recebe de parte de seu orientador uma misteriosa mala. Colucci entrega a Miguel um bilhete e uma bonificação para que possa ir visitar à família em Monterrey. Diego entrega um presente a sua mamãe contra a vontade de Bustamante; Mabel sabe que é a última vez que se verão. Pascual se vê obrigado a reintegrar Gastón, por ordem de Mendiola. Lupita termina o quarto ano no EW School, sem saber que seu papai está presente na cerimônia. Renata decide casar-se com Madariaga para abrir uma escola na selva de Chiapas. Roberta faz algo para que Mia e Miguel se reconciliem. Roberta faz crer a Diego que se irá à América Do Sul acompanhada de Simón. Mia está a ponto de ir-se a Orlando com suas amigas, mas sucede algo que a faz mudar de opinião. Pilar se reconcilia com seus papais. Miguel já está a bordo do avião a Monterrey, mas alguém chega e senta-se a seu lado: é Mia

Ver todos