06/05/06 - 00h:31mDenunciar

PEÇA TEATRAL DO PECADO PARA A SANTIDADE AO SENHOR





GRUPO JOVEM "DEUS CONOSCO" TODO DOMINGO 16:00 HS

RUA:SÃO LUIZ GONZAGA, 1901 BENFICA PRÓXIMO A CADEG.









QUANTAS PESSOAS DEUS QUER CURAR?



A CURA É PARA TODOS!



A VONTADE DE DEUS AINDA É COMO NO PASSADO, CURAR TODOS OS QUE PRECISAM DE CURA?



A MAOIR OBOSTÁCULO À FÉ, PARA MUITAS PESSOAS É A INCERTEZA QUE POSSUEM EM RELAÇÃO A SER OU NÃO VONTADE DE DEUS CURAR TODOS.

É IMPOSSIVEL REIVINDICAR OUSADAMENTE UMA BENÇÃO, PELA FÉ, QUANDO NÃO TEMOS A CERTEZA QUE DEUS REALMENTE O FARÁ. EXEMPLO: UMA PESSOA COM CANCER:"_OH! SENHO, CURA-ME!" EM UM MESMO INSTANTE A MESMA PESSOA:"SERÁ QUE DEUS VAI ME CURAR MESMO?!".

PARA QUE DEUS OUÇA O SEU CLAMOR, VOÇÊ DEVE ACREDITAR NO QUE ESTA PEDINDO A DEUS E DEVE TER A CERTEZA AFIADA EM SEU CORAÇÃO, DE QUE ELE OUVIU O SEU CLAMOR, E TEM UM OUTRO PONTO QUE TAMBEM É IMPORTANTE, DEVEMOS SABER SE ESTÁ EM CONCORDANCIA COM A VONTADE DE DEUS, AÍ VOÇES ME PERGUNTAM,"MAS COMO SABEREI SE É DA VONTADE DO ALTÍSSIMO?". EU LHES RESPONDO, É TÃO SIMPLES, BASTA LER OS ENSINAMENTOS, VOU CITAR UM EXEMPLO PARA DEPÓIS EXPLICAR O PORQUE DE ENCONTRAR AS RESPOSTAS NA BÍBLIA.



EXEMPLO: UMA SENHORA ME DISSE: "MEU MARIDO, QUE ERA MUITO RICO, FALECEU. EU GOSTARIA DE SABER SE ELE DEIXOU ALGO PRA MIM, EM MEU NOME." EU LHE DISSE "PORQUE VOÇE NÃO LÊ O TESTAMENTO?".

QUEREMOS SABER O QUE HÁ EM UM TESTAMENTO, DEVEMOS LÊ-LO. SE QUEREMOS SABER A VONTADE DE DEUS SOBRE ALGUMA COISA, LEIAMOS O SEU TESTAMENTO, QUE É A BIBLIA.

TESTAMENTO SIGNIFICA "A VONTADE DE UMA PESSOA" E A BÍBLIA CONTEM A ÚLTIMA VONTADE, O TESTAMENTO DE DEUS, NO QUAL ELE NOS LEGA TODAS AS BENÇÃO DE SUA REDENÇÃO. E SENDO UM TESTAMENTO, SUA ÚLTIMA VONTADE "DE DEUS", QUALQUER COISA POSTERIOR É FALSIFICAÇÃO. NINGUEM MUDA O TESTAMENTO DEPOIS DE MORTO.

SE A CURA ESTA NO TESTAMENTO DE DEUS PARA TODOS NÓS,DIZER,ENTÃO, QUE DEUS NÃO ESTÁ DISPOSTO A CURAR TODOS, SERIA MODOFICAR O TESTAMENTO, E ISSO APÓS A MORTE DO ATESTADOR.

JESUS NÃO É APENAS O TESTADOR QUE MORREU, MAS RESSUSCITOU E É TAMBÉM MEDIADOR DO TESTAMENTO. É NOSSO ADVOGADO, POR ASSIM DIZER, E NÃO VAI PRIVAR-NOS DO ATESTAMENTO, COMO FAZEM ALGUNS ADVOGADOS DO MUNDO. ELE É NOSSO REPRESENTANTE À DENTRA DE DEUS.

NÃO HÁ MANEIRA MELHOR DE SE TER CERTEZA DA VONATADE DE DEUS, LENDO O EVANGÉLHIO, PONDO EM SEU CORAÇÃO.



RETIRADO DO LOVRO: CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS, POR T. L. OSBORN, EDITORA GRAÇA.

VALE APENA LER.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.