12/09/07 - 12h:38mDenunciar

Vítimas dos Anestésicos

Hoje começa a divulgação dos shows da Anarkaos e Pato Rocco em jornais e rádios de Formiga.



Branco, a vinheta ficou ótima.



E a Anarkaos prepara músicas do seu primeiro CD para o show de sábado...





Anarkaos e Pato Rocco farão shows no sábado



Ingressos já estão à venda a cinco reais para mulheres e a sete reais para homens, na Natural Surf Shop



“Caminho do Rock”. Esse é o nome da festa que levará os músicos formiguenses da Anarkaos e da Pato Rocco a dividirem palco no próximo sábado, a partir das 23 horas. O nome faz referência ao local do evento: Caminho da Roça, que receberá as bandas pela primeira vez para apresentações.

A Anarkaos, formada por Warlen Leal (guitarra e vocal), Wanderson Leal (Branco/baixo e vocal), Paulo Lima (bateria e vocal) e Adriano Mendonça (guitarra e vocal), abrirá a festa. A banda mostrará canções próprias de dois CDs já lançados, o “Vítimas dos Anestésicos” e o “Eletrocardiodrama”. Ela prepara também alguns covers, mas o baterista Paulo Lima não quis revelar o repertório. Garantiu apenas que as músicas irão agitar o público.

Paulo disse que a Anarkaos está com saudade de tocar em Formiga. “Estamos ansiosos por sábado. Em julho, a Anarkaos e a Pato Rocco tentaram fazer apresentações juntas na cidade, porém fomos impedidos devido a irregularidades com alvarás de um estabelecimento. Mas, a casa onde faremos os shows neste fim de semana está com toda documentação regularizada.”

O baterista contou que o “Caminho da Roça” tem capacidade para abrigar 1.100 pessoas. “O proprietário sempre priorizou o sertanejo, porém, agora, está a fim de diversificar os estilos musicais. O local tem toda estrutura para garantir segurança, um som de primeira qualidade e um estacionamento amplo.”

A Pato Rocco, que conta com Michel Castro (vocal), André Monteiro (guitarra), Fábio Soares (teclado), Ricardo Meireles (baixo) e Jorge Bruno (bateria), prepara um repertório com clássicos do rock dos anos 70. Além de Mutantes e Secos e Molhados, apresentarão canções dos Beatles, Pink Floyd, The Who e de outras bandas importantes para a história do rock.

Estão sendo disponibilizados mil ingressos para a festa. Eles já estão à venda na Natural Surf Shop. Os preços são: cinco reais para mulheres e sete reais para homens.

Tanto a Anarkaos quanto a Pato Rocco esperam uma interação grande do público e afirmam que os shows serão de muita vibração e energia positiva.

O Caminho da Roça fica no final da Rua Salgado Filho (Rua da Igreja São Judas), no Bairro Alvorada.





Aí vai um videozinho da música Camisa-de-força, que inclusive a letra teve a participação do Pivete.





Camisa-de-força - Anarkaos

Comentários (4)

veniceking
1. veniceking 12/09/2007 - 12h31m

podiam tocar "olhar dos orientais" ou "joão menino fugiu de casa", ia ficar bacana.
agora to curioso pra saber quais serão os covers

2. Flávia 12/09/2007 - 13h02m

Se não tocar 20 Comprimidos eu nem vou!!

3. Flávia 12/09/2007 - 13h05m

Mentira =P
Piveteeeeeeeeeeeee!!!!! *_____*

4. julio cesar - arcos 13/09/2007 - 11h42m

putzz, esse pessoal nao e fun e sim um bando de puxa-*****

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.