04/01/08 - 17h:05mDenunciar

..........

Uma foto registrada ao som de Beatles...a amiga Karla, eu e o Neil Armstrong Salum (peça raríssima...rsrs). A noite de sábado passado foi bacana - uma mistura de amigos e música rock. Ela me fez rir também...um certo rapaz, depois de babar ovo no meu ouvido, disse que tenho um grande defeito: o de ser uma mulher reservada. Não aguentei, comecei a rir. Esse mundo está mesmo de cabeça pra baixo ou eu sou mesmo um bicho do mato. O comentário fez eu sentir mais preguiça ainda desse mundo e das pessoas, me fez pensar sobre a imagem que passo a quem não me conhece e a imagem que as pessoas têm uma das outras. Já ouvi muito: "Nó, Ju, achava que vc era maior porra-louca, doidona" - só pq gosto de roupa preta e rock?. Puxa vida, ninguém imagina o quanto sou careta.



Ontem, fui ao 'Quinta do Rock'...repertório bacana da Cabal Tribal...o show começou com Franz Ferdinand, depois foi para Led Zeppelin, passou pelos Beatles, Los Hermanos, chegou ao Jane's Addiction, foi para Kings of Lion e finalizou com músicas próprias. O vocalista me lembrou muito o Michael Stipe, do REM. Noite muito boa. Cheguei em casa e ainda fui assistir Corujão. O filme? Tinha de ser sobre Beatles: Os reis do ié, ié, ié...rsrs



E amanhã, dia 05, tem The Planctons no Country Clube de Formiga. O show começa às 21 horas. Vamos lá dançar um rockabilly e um surf music? Sorte aos metidos Ben, Berry, Quirino e Valmor.



Comentários (1)

1. soraggi 4/01/2008 - 17h11m

cartas pra ninguém: Hoje a festa é sua. Hoje a festa é nossa? Não me dê presentes. Não estou a venda.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.