27/02/08 - 17h:47mDenunciar

........

‘Formiga 150’



O baterista da Anarkaos, Paulo Lima (ao fundo, do lado direito) e outras personalidades formiguenses, ontem, no Gabinete do prefeito Aluísio Veloso/PT. O encontro foi para apresentar o jingle comemorativo dos 150 anos de Formiga. A letra da canção foi discutida por Paulo, Gibran Zorkot (maestro da Emmel), Cleomar de Matos (professor do Unifor), François Khouri (colunista de “O Pergaminho”), Ronilson Paiva (dançarino do Cemute), Maria Andrada (secretária de Cultura), José Ivo (secretário de Desenvolvimento Humano), Paulo Coelho (jornalista), Maria José Boaventura (artista plástica) e Elizabeth Batista (musicista).

Comentários (3)

1. sir vip shit 2008 28/02/2008 - 03h44m

muito legal! se deixar a letra por conta do françuá ele vai fazer um rap, ou melhor, um axé porto-segurense (aarrrgh!)c/ todos os nomes dos médicos, empresários e demais VIP's da cidade, dizendo o quanto cada um é lindo e elegante, e que eles fazem de formiga uma cidade muuuuito COOL...
o detalhe é, se quiser ter seu nome no rap/axé dele, pague antes e garanta também sua mesa no baile de destaques, c/ direito a abraço e foto c/ algum global e ainda uma bola de sorvete de morango.

2. jusmith 28/02/2008 - 10h16m

É...concordo totalmente com vc "sir vip ***** 2008"...rsrs.

rednewvideomaker
3. rednewvideomaker 28/02/2008 - 22h33m

ha ha ha... Sorvete de morango?
"Tanta coisa que sonhei mas não pude realizar te tudo já tentei mas não pude mudar. Apenas aprendi que parados não dá pra ficar. Apenas aprendi... Não é que tive que mudar mesmo!
Ainda bem que foi para um lugar bem pertinho...E sei que atualmente há uma "Nova opção" para a juventude de Formiga no mesmo lugar da antiga "Opção".
E espero que a letra discutida por esta parcela da diversidade de representantes formiguenses represente bem nossa gente!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.