27/01/09 - 23:45Denunciar

............

ao som de "the sun always shines on TV", da A-ha...

"A banda norueguesa A-ha anunciou em seu site oficial que fará duas apresentações no Brasil em março deste ano. Os shows estão marcados para o Credicard Hall, em São Paulo, no dia 25, e Citibank Hall, no Rio de Janeiro, 26."

queria ir...

Fonte: G1

Acabei de ler o livro "Aprendi com meu chefe: o que profissionais notáveis aprenderam com profissionais mais notáveis ainda", do jornalista Ricardo Galuppo...o livro é recomendável, traz lições que algumas personalidades, como Aécio Neves, Washington Olivetto, Luiz Sandoval e Muricy Ramalho, dentre outros, tiraram da convivência com seus chefes: Tancredo Neves, Sérgio Graciotti, Silvio Santos, Telê Santana e também outros. Uma obra interessante, prazerosa e rápida de ler.

Segue um trecho do livro. Pode servir de carapuça para os puxa-sacos de patrão: "Não há nada mais patético do que a atitude de profissionais que se penduram no prestígio do chefe na tentativa de abrir espaço para a próxima ascensão. Quem não conhece o tipo? E o pior de tudo é que essas pessoas, por mais que quebrem a cara, nunca se emendam, não é mesmo? Aposto que você já conheceu alguém assim".

essas pessoas normalmente são pobres de espírito, têm uma necessidade grande de "aparecer" para o chefe, mostrar que são melhores e queridas por ele. No fundo, são inseguras, pequenas, imaturas e frustradas com alguma coisa. Não é nem bom dar ouvido a essas pessoas. A vida se encarrega de dar tombo nelas para aprenderem a viver melhor e em paz com os colegas de trabalho.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.