31/03/09 - 08:41Denunciar

....................

Está difícil de acreditar, mas perdi minha amiga hoje pela manhã. O que me conforta e´ saber que ela está ao lado de Deus, assim como o pai dela Lucio, que faleceu em 2007. Antes de acontecer toda essa tragédia, eu havia sonhado com o encontro dos dois e contei o sonho para Karla, na minha casa. No encontro, o pai dela apareceu em uma luz branca, conversou comigo, com o meu pai e com a Karla. Karla dizia: “Pai, você voltou. Que bom, você faz muita falta aqui.” E Lucio respondeu muito sorridente: “Eu vim aqui, mas não vou ficar. Eu não troco o lugar que estou pela terra”. Quando contei esse sonho para Karla, vi que ela ficou pensativa. E eu ainda disse: “Karla, tenho certeza que seu pai esta em um bom lugar”. Ela concordou. Quem conheceu Lucio sabe o que estou dizendo. E quem conheceu Karla sabe que ela está com o pai dela, ao lado de Deus.

Comentários (4)

rednewvideomaker
1. rednewvideomaker 31/03/2009 - 11h:16

Neste momento sempre não sei o que dizer... Pois a dor ao perder um ente querido é incomparável e única. É deferente assim como os graus de apegos entre familiares e amigos. Mesmo que eu relate minhas experiências de perdas... A minha e a nossa única certeza é que este fim para quem vai é um novo inicio o qual todos passaremos. O conforto para os que ficam são os abraços, gestos e palavras que nos confirmam que não sofremos sozinhos.

rednewvideomaker
2. rednewvideomaker 31/03/2009 - 11h:32

Além dos familiares e amigos, a essência que nos fortalecem para continuar a vida é a busca pelo alimento oração em comum COMPARTILHADA que nos religa da mesma forma que esta dor. Estas dores de perdas únicas e compartilhadas de cada um nos colocam como iguais... É este o triste e belo ensinamento de DEUS revelado neste momento.

3. drixs 31/03/2009 - 15h:22

Logo depois que recebi a notícia meio sem saber ligo a Tv e a primeira notícia do Jornal Hoje da rede Globo é um alerta sobre os sintomas do AVC e que pode ocorrer nas pessoas mais jovens. Na hora vi que não liguei a tv por acaso pois intimamente me perguntava: por que aconteceu isso? Logo com a Karla tão jovem e tão cheia de vida. Que Deus ilumine as famílias e como vc disse Ju, ela está com o pai ao lado de Deus. É tão estranho os bons morrem jovens e assim parece ser quando

4. drixs 31/03/2009 - 15h:23

me lembro de vc, que acabou indo embora, cedo demais ...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.