27/04/09 - 23:53Denunciar

..........

ao som de “Jesus Christ pose”, da Soundgarden...foda o baterista, dá várias repicadas no instrumento durante toda a música.

Hoje ocorreu uma situação comigo que cheguei a pensar: que ironia do destino! Sete anos atrás vivenciei um curto namoro em Formiga. Foi curto porque o cara que me envolvi não soube me conquistar e vivia me criticando por eu gostar de rock. Em um final de semana de namoro, estávamos conversando quando um rapaz (metaleiro cabeludo de Formiga – o conheço só de vista) passou perto de nós e o meu ex-namorado foi logo dizendo, ironicamente e a gargalhadas: “aí da sua turma aí”. Fiquei com muita raiva, mas não de ele ter falado que o cara era da minha turma, mas da forma idiota como se expressou comigo. Nesse mesmo dia terminamos o relacionamento. Ele me procurou depois querendo voltar, mas eu nunca quis mais nada com ele. Hoje, esse mesmo metaleiro (que não é mais cabeludo) entrou no mesmo ônibus que eu e simplesmente pagou a minha passagem, sem eu falar nada com ele. Disse: cobra a minha passagem e a dela. Eu falei que não precisava, tinha o cartão, e ele insistiu: “mas eu quero pagar a passagem pra você”. Fiquei sem jeito, mas acabei aceitando e agradecendo-o. Ele foi para o fundo do ônibus. Não vi quando ele desceu do coletivo. A atitude foi uma mera gentileza. Quem vê cara não vê coração. O metaleiro tem ainda o que ensinar para muitos homens por aí.



Soundgarden

Comentários (1)

1. d# 28/04/2009 - 11h:43

Tomara que um dia ele tenha um filho metaleiro pra que ele possa aprender a respeitar as diferenças e a se portar como homem do bem.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.