29/03/10 - 23:29Denunciar

.........

ao som de "5:15", da Who...gosto pra caramba!!

Foto: o gatíssimo Keith Moon, considerado um dos melhores bateristas de rock de todos os tempos. Se estivesse aí, completaria 64 anos em agosto. Deve estar ali próximo da lua e das estrelas, divertindo pessoas...rs.


Roger Daltrey quer fazer filme sobre baterista do Who Keith Moon

O cantor do Who Roger Daltrey disse que gostaria de escrever um filme sobre o ex-companheiro de banda Keith Moon.
Daltrey já foi procurado diversas vezes para fazer um filme sobre o baterista, mas nunca ficou satisfeito com o resultado, então está decidido a liderar um projeto.
"O filme sobre Keith Moon depende de alguém sentar comigo e um roteirista por tempo suficiente", disse o cantor ao jornal "Daily Star".
"Se eu trabalhar por seis semanas com um roteirista, eu termino o serviço. Tenho tudo em imagens na cabeça. Eu sei como o filme deve ficar, e como a narrativa deve ser estruturada", completou.
"Mas toda vez que eu deixei isso na mão de outras pessoas, elas disseram, 'ok, eu sei o que você quer', e então fizeram algo totalmente diferente do que combinamos, pois eles não sabem o que é estar em uma banda."
Daltrey, de 66 anos, disse ainda que o roteiro deveria ser escrito por alguém que esteve presente na vida de Moon.
"Esse é um dos problemas com a vida de Keith --tem de ser contada por alguém que esteve lá."

Show para caridade

Enquanto isso, o The Who vai encerrar a série de shows para caridade Teenage Cancer Trust deste ano nesta terça-feira (30), no Royal Albert Hall de Londres. A banda vai tocar o disco "Quadrophenia" na íntegra.
A apresentação pode ser a última do grupo, pois o guitarrista Pete Townshend, de 64 anos, sofre de um problema auditivo conhecido como tinitus --um zumbido grave no ouvido-- que começou a atrapalhar seu trabalho.
Townshend vai testar um aparelho novo para combater o problema no show, mas caso não funcione, o guitarrista admitiu que poderá ter de parar de tocar ao vivo.

Fonte: uol

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.