.........

ao som de "the back of love", da Echo...


Foto: tentando fazer um carinho no rinoceronte do Museu D'orsay...rs.


Acabei de ler a notícia a seguir...


O Echo & The Bunnymen divulgou no site oficial da banda duas datas de shows no Brasil para o mês de outubro. Segundo a agenda atualizada, Ian McCulloch e Will Sergeant tocam em São Paulo no dia 11 (Credicard Hall) e no dia 12 em Belo Horizonte (Chevrolet Hall).

Apesar das casas de show ainda não terem confirmado as apresentações, o site da banda diz que os ingressos começam a ser vendidos no dia 26 de julho. Não há preços anunciados.

A banda lançou no ano passado o disco "The Fountain", o primeiro em quatro anos. O álbum --que traz a participação de Chris Martin, líder do Coldplay, em uma de suas 11 músicas-- é o quinto disco do grupo desde seu retorno, em 1997, quando lançou "Evergreen", e o 11º na discografia do Echo & The Bunnymen.

Formado em Liverpool no final dos anos 70, o Echo & The Bunnymen lançou alguns dos discos clássicos do pós-punk britânico, como a estreia "Crocodiles", de 1980, e "Ocean Rain", de 1984. Atualmente, a banda conta apenas com o vocalista Ian McCulloch e o guitarrista Will Sergeant da formação original.

Fonte: uol.com.br

Está danada esta agenda. Na mesma semana do show da Echo tem apresentação do Pixies, no "woodstock" de Itu/SP. Foda, eu queria ir nos dois.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.