30/11/04 - 18h:12mDenunciar

Banda Carolina Diz

André (ex-baixista), César (baterista), Humberto (vocal) e Fernando (guitarrista). Esses caras formam a banda Carolina Diz, em BH.



Parabéns aos amigos...eu sabia, o trabalho de vcs é ótimo e merece elogios sim. Que bacana!!! César, valeu por ter enviado o e-mail, achei ótima a matéria do jornalista Fábio Caram. Ainda bem que eu tenho o CD, autografado e tudo. Adoro vocês!!! Desejo aos Carolinas Diz o maior sucesso do mundo!!!! Visitantes do flog lêem a matéria sobre o cd da Carolina Diz que saiu no site: www.jornalexpress.com.br/noticias.



O lide, ou seja, o primeiro parágrafo da matéria foi muito bem escrito:



"Monotonamente provocante. Melancolicamente alucinante. O perturbador e, por vezes, paradoxal CD de estréia da banda Carolina Diz, denominado Se Perder, prova que a cena alternativa das Gerais ainda pulsa – os fãs da cultura indie podem regozijar-se. A inebriante polifonia exposta nas melodias da banda é capaz de intoxicar o sistema nervoso de dopamina, viciando o usuário a uma só audição. A partir do momento em que o play do rádio é acionado, um som imagético evidencia-se, fazendo as caixas de som rogarem por uma elevação da amplitude sonora; e lá vai clichê: afinal, é o bom e velho rock n’ roll".



Comentários (1)

manifestounderground
1. manifestounderground 30/11/2004 - 19h50m

bom hein?! massa isso os caras ja me falaram dessa banda os seus irmaos,
quero ouvir depois! ate mais menina!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.