01/09/06 - 01h:35mDenunciar

Woody Harrelson e Juliette Lewis

Assisti o "Assassinos por natureza" hoje...putz, que filmaço. Mesmo com todo o lado negro de suas vidas, Michey e Mallory conseguem viver o amor e ser felizes da maneira deles. Como Mickey mesmo diz no filme "O amor vence o demônio". Depois de ver a história desses dois, dá para acreditar em príncipe encantado e no amor...rsrs.



Aí vai a sinopse do filme...foi baseado em uma história do cineasta Quentin Tarantino.



Mickey (Woody Harrelson) e Mallory (Juliette Lewis) são jovens apaixonados que adoram violência, sendo que ambos tiveram infância e adolescência perturbadoras. Juntos eles partem numa viagem onde matar é corriqueiro, atraíndo a atenção da mídia e transformando-os em celebridades. Um repórter em especial, Wayne Gale (Robert Downey, Jr.), espera ganhar muita audiência a partir do casal e fará de tudo para entrevistá-los. E o delegado Dwight McClusky (Tommy Lee Jones), incomodado com a repercussão dos crimes, precisa prendê-los para melhorar sua imagem.

A violência excessiva do filme levantou polêmica, mas a idéia era justamente satirizar o sensacionalismo, a banalização e a atenção que a mídia presta a criminosos e à violência. A produção também se destaca pela mistura de diversas linguagens visuais, utilizando recursos da TV, de documentários e animações, além de edição ágil, jogos de luzes, cores e texturas de imagens, com um resultado impressionante. História original por Quentin Tarantino.

Comentários (2)

1. Lívia Tonight 1/09/2006 - 08h11m

Parece ser massa!
Já me falaram desse filme, mas eu nunca vi.
Bjoooooo

2. Fabinho 1/09/2006 - 14h14m

Esse filme é realmente muito bom...a loucura humana e a sinceridade de um amor que ao seu jeito...foi belo!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.