19/09/06 - 01h:06mDenunciar

Carolina Diz e Franz Ferdinand

O vocalista da banda escocesa Franz Ferdinand, Alex Kapranos, ladeado pelos amigos da Carolina Diz, Humberto Teixeira e César Gilcevi. Que bacana...bem que ele poderia levar vcs para um show na Escócia, né Gilcevi?...rsrsr. Valeu pela surpresa de anteontem, amigo, adorei...sucesso para vcs.



Segue um trecho de um e-mail enviado pelo Gilcevi, que explica a foto...



"Esse mundo realmente é cheio de surpresas.

Tocamos sexta, dia 15, na Fun House em Sampa, e, além do show ter sido ótimo, com a galera curtindo de montão, adivinhem quem apareceu enquanto tocávamos???...

Um misto do Franz Ferdinand, Art Brut e Radio 4.

Dá pra acreditar?? Tive que tirar umas fotos.

Êta noite inesquecível!!".



A passagem da Franz Ferdinand na Fun House rendeu até matéria na Folha de S.Paulo. Confiram-na...





Líder do Franz Ferdinand se mistura a fãs em noite paulistana



da Folha Online



O vocalista do banda escocesa Franz Ferdinand, Alex Kapranos, aproveitou a noite de sexta-feira na casa noturna Fun House, no bairro da Consolação, em São Paulo. Ele estava acompanhado de um grupo de cerca de dez pessoas, entre eles um outro integrante da banda não identificado, e uma brasileira.



Ao chegarem por volta das 2h da madrugada, o grupo causou frisson na boate e atraiu a atenção de vários fãs que estavam no local. Mas em pouco tempo se misturaram com os freqüentadores. Circularam por todos os ambientes da casa, ficando a maior parte do tempo no lounge do segundo andar.



Ao som de Weezer, Clash e de músicas da própria banda, beberam cuba libre, cerveja e uísque. Foram embora por volta das 5h, nenhum deles acompanhado.



A banda quase teve seu show no festival Motomix --marcado para este sábado-- cancelado. Na sexta-feira, a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e o Contru (Departamento do Controle do Uso de Imóveis) anunciaram que o festival não poderia ocorrer porque a organização do evento não havia cumprido as exigências solicitadas pela secretaria.



Mas ficou decidido que todas as atrações seriam mantidas com a condição que as apresentações ocorressem em dois dias: hoje e domingo, em apenas um palco. Anteriormente, os shows estavam todos programados para o sábado, com as apresentações dividas em dois palcos.



Hoje, os portões serão abertos às 21h e amanhã, às 14h. Quem for ao festival hoje terá direito a ir amanhã, mediante apresentação do passe que será entregue na entrada do local hoje. Quem quiser ir apenas amanhã precisa apenas apresentar o ingresso.



Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.