14/02/07 - 00h:46mDenunciar

O ator Adilson Maghá

Imagem enviada pelo amigo Robert Frank, que acaba de lançar o seu curta-metragem "Estranhos que acompanham"...estou surpresa com o talento desse rapaz. Nunca imaginava que, além de músico (é vocalista da banda Pêlos de Cachorro, de Belo Horizonte), é roteirista e diretor de filme. Muito bacana o filme, Robert, e a trilha sonora não poderia ser melhor ("O último passeio", da Pêlos de Cachorro, uma das canções que eu mais gosto do CD de vocês). Sucesso na divulgação em festivais e mostras de cinema...você merece, é de uma simplicidade cativante, de uma educação incrível e de um talento audaz.



Aí vai a música que virou trilha sonora do filme do Robert...



O último passeio



Estou andando outra vez

Pelas ruas de ninguém

Vou tentar sobreviver

Por todo o sempre sem dizer

Eu nunca quis estar assim

O vento me faz sorrir

A chuva cai nos lábios meus

Se estou louco então não faz mais diferença

Já que estou livre mas perdido

Eu me perdi

Logo os sonhos vão trazer

Canções estranhas pra morrer

Para ouvir, me tranco aqui



A diferença entre os bons e os maus é que os bons apenas sonham com os crimes que os maus executam - Marquês de Sade. Frase que finaliza o filme "Estranhos que acompanham"Filme "Estranhos que acompanham"

Comentários (1)

1. jusmith 14/02/2007 - 18h11m

Para alguns sim, cometer crimes é ato de realização sim...crime, vc por acaso está achando que o ser humano é santo? (talvez vc seja um anjo) De qualquer jeito, valeu por comentar, gosto de ver a opinião de cada um...gosto de saber que algumas pessoas pelo menos pensam.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.