15/07/05 - 20h:24mDenunciar

BAILE NA SEDINHA DO MARAPÉ (LÁ NA FALANGE)

E AI MLKADA VAI TE BAIEL AQUI NO MARAPÉ O BAGULHO VAI SE LOKO VÁRIOS MC'S DEMORO PA COLA JAH É FIQUEM COM DEUS COMENTEI AI*BAILE NO MARAPÉ BOTA PA CANTAAAAAAAA....**BAILE NO MARAPÉ BOTA PA CANTAAAAAAAA....*

Comentários (17)

botapacanta
1. botapacanta 15/07/2005 - 20h28m

EH NOIS MMEO!!

2. Letícia 15/07/2005 - 20h29m

Aee kall..saudades de vc!!!
soh de passagemm!!!
Bjuxx!!!=**
Se pah to nessa festaa!!!hehehhehe!!
Fuimee!!

3. luan 15/07/2005 - 20h50m

soh de passagem
danado
vim deixar um salve
abraçossss

ninhobnh
4. ninhobnh 16/07/2005 - 01h23m

aew teu flog ta da hora hein !!! ta ganhando do meu em comentarios ...
aew so quero ver se tu vai postar a minha foto dia 21 aki hein é meu niver dia 22 e faz uma homenagem pra mim hein !!!! então tu vai postar ?
www.flogao.com.br/pibnh e www.flogao.com.br/milac4 comenta la e adiciona nos favoritos aew !!!! e comenta la no meu, eu postei foto nova fmz .... Fe em deus e nas crianças

5. neto 16/07/2005 - 01h36m

so praa dexa akele
salvee mermoo mlk
e noix
flw

6. Camila 16/07/2005 - 01h39m

OOOOOOOOIIIIIIIIIIIIII KALL AMORE MIUTAS SAUDADES... VALEU PELO AVISO AI DA FESTA SE PA DO UMA APARECIDA LA. BEIJOS MUITOS BEIJOS T AMO SAUDADES...

7. CiHhh. 16/07/2005 - 01h58m

Poww ineditoooO!!
pena q eu num tow awe em santos =/
se naum eu iah ahuahua xP
te adoroo kall
saudades ¹²³
=***

bebezinha13
8. bebezinha13 16/07/2005 - 03h44m

oiiiee kall mo cara q a gente num conversava neh naum? rs...xodadisss
bjaum fuis

xmarcelax
9. xmarcelax 16/07/2005 - 14h57m

iai kall fmz quem ta cmt é a isa tah nu é a mah naum é pq ta logadu nu dela..
ta bagaça si pah apareço ..
flws kall vo indo xau bjss!!

joycefunkeira
10. joycefunkeira 16/07/2005 - 15h01m

salve mlk hé nói memo tamu junto e misturado....ai comenta nu meu em fé em deus e nas criancinhas
beijos da MC Joyce

11. CASCATINHA 16/07/2005 - 15h06m

SALEVE MEMO MLQ ....DIRETAMENTE DA CASCATINHA DEXO ESSE SALVE AI DOIDÃO FLW ...FICA AI SEMPRE NA ATIVA É NÓI MEMO VAGABUNDO ....FLW

12. alemão 16/07/2005 - 18h48m

so marcando presença mané........

bruxodee
13. bruxodee 16/07/2005 - 19h52m

TO LAH JAH....TA VENDO EU LAH???
EH NOIS ENTAUM!!!

14. Jacque 17/07/2005 - 01h44m

o q?
eu ja to lá......
é noix que tah Kall!!!
fui.....

xmarcelax
15. xmarcelax 19/07/2005 - 01h23m

fla kall
e aew bl?
sem uq fla
so de passagem
beijos

16. Din 19/07/2005 - 02h03m

Kallzinhoooo...
tbm te adoru mtaum tah kirido...
ok?
vou ser breve q o meu pc tah dando pau toda hora...eu jah tentei comentar mil vezes...nem sei se agora vai...tomara...
BJAUM
FUI

luana157
17. luana157 19/07/2005 - 04h21m

aeee..pelo jeito a festa vai ser louca..ae to de role nos flogs e achei o seu
si der passa no meu e comenta si quizer me adciona que eu ti adcionoo..beijinhuss
fui q fuii
fica com Deus!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.