19/06/06 - 16h:08mDenunciar

*Gaby*

Homenagenzinha.. para minha irmãzinha.. q fez uma linda homenagem pra mim tb..

Aki..

Tinha q ter feito isso no dia 15, q foi o niver dessa minina lindáá! Mas como ñ tive tempo.. vai hj msm.. tah valendo, neh?!



Ela eh phoda.. linda.. minha irmã barbie.. q c tornou minha amigona.. nova parceira d balada..



A gent c conheceu do nd.. e fizemos uma amizade linda, espero q soh c fortaleça!

Pq t AmuuL, nina!!



Agora soh tah faltando o Depo.. q dps faça pra tu..

Espero q goste, irmãzinhaa!



Bjuxx GaleRa..

Comentem aê!!!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.