06/04/05 - 14h:54mDenunciar

Goro DAimon

Nome: Goro Daimon



Local de nascimento: Japão



Data de nascimento: 5 de maio de 1968 (36 anos de idade)



Altura: 2.04 m (6'7")



Peso: 138 kg (300 lbs)



Tipo sanguíneo: A



Passatempo: Estar em harmonia com a natureza e viajar pelos jardins do Japão





Comida Favorita: Zaru-Soba



Esporte favorito: Judô



O que mais valoriza: Sandálias de Geta



O que mais odeia: Maquinaria Complexa



Estilo de luta: Habilidades autodidatas de Judô









Goro Daimon é o atual campeão mundial de Judô, e um herói no Japão. Mas não foi só o torneio de Judô que o deixou como está agora. Sua participação com o Hero Team também foi reconhecida, tanto quanto suas vitórias no Judô.





Daimon, é um rapaz grande, tirou proveito de seu porte para começar a aprender Judô, principalmente criar um estilo próprio. Aprimorando seu corpo e criando os próprios movimentos, Daimon rapidamente se torna uma grande surpresa no mundo do Judô. Tornou-se o campeão japonês em pouco tempo, conquistou o campeonato mundial. Depois de ganhar varios títulos, Daimon se aposentou e se escondeu nas solitárias montanhas do Japão, procurando mais movimentos, desde que sentiu-se restrito ao mundo do Judô, e foi em buscar novos desafios lutando contra outros estilos de luta. Sua possibilidade veio mais cedo do que esperava, e apareceu no torneio nacional de artes marciais para decidir quem seriam os três lutadores que representariam o Japão no novo torneio "The king of Fighters". Daimon entrou, esperando chegar em primeiro e mostrar o poder do Judô!



Daimon não teve grandes problemas para avançar para as semi-finais do torneio, usando seu porte imponente parando todos os outros lutadores que não conseguiram parar esta montanha ambulante de força, e foram derrotados um a um. Seu oponente nas semifinais era, um jovem chamado Kyo Kusanagi. Daimon tinha sido um dos amigos do pai de Kyo, Saisyu, e só conheceu Kyo quando era menininho. Agora tinha crescido, e tornou-se muito forte. Daimon ficou muito animado com as habilidades do filho de Saisyu, e ambos subiram até a arena.



Daimon descobriu que Kyo estava realmente forte quando percebeu a força de Kyo nos poderosos golpes que queimavam Daimon toda vez que ele tentava agarrá-lo. Era uma luta muito equilibrada mas Kyo era o vencedor. Daimon estava feliz por Kyo, embora tenha percebido que Kyo ficou mais forte do que ele pensava. Daimon e Kyo apertaram as mãos mas Kyo queria Daimon na equipe e disse que para ele entrar deveria ganhar o terceiro lugar e fazer um time com ele e Benimaru (o outro finalista). Daimon sorri e promete. E tendo dito isso, Daimon usou toda a sua força para ganhar sua próxima luta e tornar-se o terceiro membro da Equipe do Japão.



Resumindo a história. Daimon foi como o lutador experimente do time Hero, e freqüentemente dá conselhos ao jovem Kyo e para Benimaru. Também é bastante sereno, tende a ser o apaziguador nas discussões constantes entre Kyo e Benimaru. Depois do fim do torneio nacional, Daimon usa seu tempo para treinar e ganhar o próximo torneio de Judô que serviria como um aquecimento para o próximo "The King of Fighters". Sem nenhum interesse pessoal em superar Kyo ou Benimaru, só queria mostrar o poder do Judô ao mundo! Entretanto, é também com muita freqüência que Kyo e Benimaru "dão uma forcinha" para Daimon quando o assunto é mulher (vivia ao redor de muitas mulheres devido ao sucesso de Kyo e Benimaru com elas), ele aparenta ser mau mais tem um bom coração! (ele realmente quer se casar).



Daimon representa um tipo de "pai" para Kyo, desde que Saisyu ficou ausente, viajando a maior parte do tempo, e muitas das vezes dava duros conselhos. Ele não conversa muito, mas seu sorriso confiante e amigável freqüentemente prova ser mais do que o bastante. Depois do último torneio, Daimon decide dirigir a equipe de Judô do Japão em direção ao campeonato mundial e finalmente tem uma vida de paz e felicidade nas montanhas.



Depois que tantos anos de aposentadoria do Torneio "The King of Fighters", Daimon realmente se estabeleceu, e construiu uma família. Com seu filho pequeno, Daimon reasume seu treinamento no seu próprio dojo. Ele não tem nenhuma preocupação e vive pacificamente, mas sabe que algo está errado. Depois de tantos anos sem ter noticias de Kyo e Benimaru, Daimon pergunta-se o que poderia ter acontecido a eles depois de sua separação após a batalha contra Orochi. É Bastante cedo, depois de uma sessão de treinamento, Benimaru visita Daimon no seu dojo! Daimon é tomado por alegria na visita de seu amigo mas Benimaru tem outros planos: de reunir-se com Kyo e Shingo e ressuscitar a Velha Equipe Hero! Daimon tinha suas dúvidas a princípio, mas aceita com nostalgia e com muita ansiedade para reunir-se com seus velhos amigos para o renascimento da Equipe Hero.



Depois que se reuniu com Kyo e Shingo, Daimon mais uma vez entra na arena do "The King of Fighters". Suas habilidades não pareceram "enferrujadas", estavam iguais. Mesmo que ele não tenha desenvolvido qualquer tipo de novo movimento, os que conhece faz com perfeição. Daimon ainda é considerado uma grande máquina de luta que gosta de estudar seus oponentes. Assim como era nos velhos tempos, Daimon ajuda Kyo e o outros em sua luta para destruir o cartel NESTS e o mal que "desestruturou" a vida de Kyo e já durava um longo tempo. Depois que o cartel NESTS foi derrotado, e depois de ter conseguido escapar com vida do choque da estação espacial NESTS com a Terra, Daimon toma o filho e parte para seu dojo no Japão. Daimon não sabe se continuará outra vez no ano que vem mas uma coisa é certa, Daimon estava seguro com o que sentiu, como estivesse se divertindo, assim como nos velhos tempos! Seu coração queima com paixão e com a ansiedade para a próxima vez em que eles lutarão juntos....



Daimon sempre parece ter uma expressão muito séria. Entretanto, tem um coração muito grande, o tempo que ele tem ele entra em harmonia com a natureza, talvez sua bondade venha dessa coexistência pacífica com a natureza. Ele também gosta de ensinar as crianças a arte do Judô com o seu tempo livre. Separa seu tempo para servir como amigo e também como um mediador entre Kyo e Benimaru. Entretanto, Daimon realmente quer se casar algum dia, mas o problema é que ele fica muito nervoso quando o assunto é mulher!



Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.