27/11/04 - 21h:01mDenunciar

Cachoeira do Escorrega do Sossego - Foto: Gustavo Nines®

Um escorrega natural com aproximadamente 30m de altura, onde se atinge uma velocidade de até 40km/h. No meio da mata do Parque Estadual do Desengano, com água cristalina.



visite o site do cancer de mama e click em "campanha da mamografia digital gratuita"!

Site câncer de mama - clique aqui

Visite o site de Santa Maria Madalena

Madalena - clique aqui

Comentários (9)

1. tekinha 28/11/2004 - 00h39m

essa letra ta bem melhor
finalmente vc acerto
adorei a foto
nunca pensei q gustavo conseguisse tirar foto bem
rsrsrsr
to brinkando
a foto ta linda
po tenhu maior vontade de ir no parque do desengano
dizem que lá e; muito lindo
mais.....a letra ta otima ate que a cor fiko legal
beijinhos
:)

clarinhardo
2. clarinhardo 28/11/2004 - 13h09m

Pow...até que enfim...Gustavinho
conseguiu tirar uma fotinha decente
Fico mt irada a fotinha!!!
Amo exe lugar!!!
DEpois passa lá no flog e comenta
tbm!!!!
f
u
i
z
.
.
.
.
.
.

bebetinhaa
3. bebetinhaa 28/11/2004 - 16h53m

oiiieeehh!!
td beeim??
essa fotinha ta mto manera!!
gustavinhu tem futuro nessas coisas d fotografo heim?!hhihii
aeew..o floog ta mto maneru!!
madalena é uma cidade mto manera!!
adorei conheceer!!
dpois passa lah nu meu floow?!
bjinhuus

4. Gustavinho 28/11/2004 - 17h56m

Pow...valeu Roberta, mas axo q é melhor ficar olhando o foto e lembrando d
lá, espero voltar lá em breve, é mt maneiro! Um abraço a todos, continue
postando fotos assim, axo q nunca irei cansar d vê-las, o flog tá show Casé!

omeslindos
5. omeslindos 2/12/2004 - 10h45m

www.flogao.com.br/omeslindos
www.flogao.com.br/omeslindos
www.flogao.com.br/omeslindos
www.flogao.com.br/omeslindos
www.flogao.com.br/omeslindos

6. Douglas 2/12/2004 - 13h34m

Muito show a foto...
Muita gente já me falou deste lugar mas.. nunca fui e não sei se teria
coragem de pular... heheh até neguim cascudo se borra antes de pular..
Abs...

7. ...:::_*S!sSa_*:::.. 2/12/2004 - 19h09m

bein... axo q vc lembra d mim neh??? roberta me falow q vc me pediu
deskulpas, naum sei o q e .. mas naum fik assim naum... vc naum fez nada
d mais kom migo ok????
bjins.. adorei t konhecer... ate mais..

8. tcc 4/12/2004 - 16h10m

koehh... fotu legalzzz.... ja zuei mt nesse escorrega ae.... rs... bjao
mininu..
partiuuu

zoandototal
9. zoandototal 6/12/2004 - 17h13m

entre jah no meu fotolog e divirta-se muito!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.