16/12/04 - 23h:57mDenunciar

Momento amor!

hohoho! eu no momento love!

pq eu inhamo essa mina ae!

pq só ela me entende!

hohoho!

bjinhux!

Comentários (8)

djfelipelaranjeiras
1. djfelipelaranjeiras 17/12/2004 - 00h04m

ta maneira a foto bjs depois coment no meu

ninfetasafadas
2. ninfetasafadas 17/12/2004 - 00h43m

OI SE VC QUISER MANDA FOTO , VLW !

ninhobnh
3. ninhobnh 17/12/2004 - 02h35m

OI me adiciona no seu msn se vc tiver webcam ta bom
bruno_surf_santos@hotmail.com
tchau
valeu gatas!!!!!!!!!

4. EU 17/12/2004 - 02h38m

OW VCS SAUM UMAS VDDRAS LÉSBICAS!!!!!!!!! VAUM SE FUDÊ

5. Gigio_curita 17/12/2004 - 03h35m

e ae...blzinha....?....entaum naum sei como mas axei aqui seu flogão...moro
aqui em curitiba mas nada impede de trocarmos uma idéinha né
lindinha....bjos...dido...gigio

6. Gigio_curita 17/12/2004 - 03h37m

entaum ....hehe...eu de novo...esqueçi de deixar meu msn....caso queiram
mesmo...é giovanebacon@hotmail.com...valeu...abração...

tatibio
7. tatibio 17/12/2004 - 08h18m

amigasssssssss amuuu vcss!! tão lindas bjusssssssss

8. liviaaaaaa 17/12/2004 - 09h51m

bjos mininas! Maricá é noix xurrasquinho amanhã!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.