06/02/06 - 15h:10mDenunciar

mia e miguel lindoo!!

...+Noticias



O grupo RBD, formado pelos atores da novela Rebelde, desembarcou em São Paulo nesta

sexta-feira, dia 03 de fevereiro, às 7h50, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em

Guarulhos. RBD ficaria no Brasil por apenas três dias, cumprindo uma agenda que inclui

participação em programas do SBT e entrevistas para jornais e revistas.Coisa que nao aconteceu pois nessa sexta feira acorreu um acidente durante o show do grupo REBELDE (RBD) no hipermercado Extra, que teria adiantado a volta do grupo para o Mexico! Parece que o grupo esta descepcionado! Neste domingo, dia 5, o RBD estaria ao vivo com Gugu no palco do

DOMINGO LEGAL. E para os fãs, a banda reservaria uma sessão de autógrafos especial que acabou nao acontecendo!



post by/miguelemiaa

se nao for copiar de la, por favor colocar os creditos do nosso flogao /miguelemiaa



...+Capitulos





~Capítulo 148 - exibido em 06/02/2006 - seg. a sex.



A professora Hilda comunica Josy e Roberta que elas também estão reprovadas por terem usado a mesma cola que Téo.Vick pergunta a Giovanni por que passa o tempo todo representando para que as pessoas o aceitem e o aconselha a ser ele mesmo. Franco, furioso, recrimina a atitude de Mia, diz que Valéria ainda não se refez da humilhação de ter sido tratada como uma ladra e comunica que ela não terá mais a festa de seus dezoito anos. Roberta, inconformada, diz a Josy que Diego contratou policiais falsos para intimidar ela e Fagundes e conta que eles levaram o carro com o qual iriam competir. Miguel diz a Nico que não está disposto a aceitar que Gastão o humilhe e continue procurando provas para destruí-lo. Mia está a ponto de descobrir Miguel quando entra no quarto para roubar uma foto de Gastão.



~Capítulo 149 - exibido em 07/02/2006 - seg. a sex.



Mia encontra Miguel escondido em seu quarto. Irritada, pede a ele que saia imediatamente ou pedirá a Gastão que o expulse do colégio.Miguel vai até um asilo atrás de informações sobre Gastão. Uma funcionário diz que ele é sobrinho de Angelita que se chama João e não Gastão. Diego, furioso, exige que Roberta lhe devolva sua guitarra. Ela responde que tem provas que o policial que os parou é conhecido seu e por sua culpa Fagundes ficou sem seu carro e sua guitarra, por isso decidiu lhe dar o troco. Diego explica que fez de tudo para tirar Fagundes da corrida porque não suporta vê-la com ele. Diego beija Roberta, Fagundes os vê e vai embora chateado. Nico pede ao professor Henrique que diga a seu pai que Lupita é judia. Henrique diz que não gosta de mentir mas talvez faça uma exceção. Angelita convida Miguel para que vá até sua casa. Miguel pede a ela que conte a história de seu sobrinho.



~Capítulo 150 - exibido em 08/02/2006 - seg. a sex.



Miguel se surpreende ao encontrar Gastão na casa de Angelita e percebe que foi vítima de uma armadilha.Gastão faz ameaças, exige que não volte a se meter em sua vida e diz que não é rival para ele. Carlos pergunta a Alma por que não viajará com ele para Nova York, diz que está magoado por ela não ter dito a verdade e que está disposto a abrir mão de tudo por ela, por isso, decidiu viajar de qualquer maneira. Téo flagra Gastão insultando e maltratando Josy. Furioso, ele exige que Gastão solte Josy e pergunta se ele não tem vergonha de maltratar uma mulher. Téo recebe uma carta das mãos de seu pai onde sua mãe diz que está indo embora para que eles possam viver em paz. Carlos se despede de Roberta e pede a ela que entregue uma carta a Alma, outra a Franco e outra a Mia. Diego diz a Roberta que quase morreu com seu carro de corrida. Tito diz que cortaram os cabos do freio propositadamente.



~Capítulo 151 - exibido em 09/02/2006 - seg. a sex.



Roberta comenta com Diego que está convencida que foi Simão quem cortou os cabos e diz que precisam preparar uma vingança.Nico diz a Lupita que sua mãe os convidou para jantar e pede a ela que diga que é judia. Ela diz que o melhor é dizer logo a verdade para seus pais pois não sabe nada sobre as tradições judaicas. Yulli faz pergunta a Lupita diante de Joel para provar que ela não é judia. Nico diz à mãe que ela não tem nenhum direito de tratar mal a sua namora e deixa claro que irá embora e eles nunca mais terão notícias suas. Miguel pede dinheiro emprestado a Mia. Ela empresta mas com a condição que ele encubra seus encontros com Gastão. Diego manda desmontar o carro de Simão pois está convencido que foi ele quem sabotou os freios. Fagundes confessa a Roberta que sabotou o carro de Diego. Vick diz a Mia que está sentida com Giovanni pois fez tudo para ajudá-lo e ele se atreveu a dizer a todos que eles tiveram relações íntimas. Diego diz a Roberta que nunca havia brigado tanto com uma garota tão bonita quanto ela.



~Capítulo 152 - exibido em 10/02/2006 - seg. a sex.



Leon diz a Roberta que devida a pancada que Diego levou na cabeça sofrerá uma amnésia temporária, por isso se lembrará de algumas coisas e de outras não e pede que o trate bem.Josy se surpreende ao ver Roberta e Diego juntos e pergunta a ela se já esqueceu tudo que lhe fez. Roberta responde que Diego mudou muito e além do mais ela não é a pessoa indicada para lhe dar conselhos depois do que fez ao Téo. Roberta diz a Fagundes que por sua causa Diego quase perde a vida. Ele se justifica dizendo que só queria tirá-lo da corrida. Fagundes se desculpa com Diego, admite que perdeu Roberta para sempre e diz ao rival que a garota é louca por ele. Diego diz a Tomás que ganhou a aposta que fizeram. Ele diz que ainda não pois ainda não são namorados. Alma conversa com Mia e Roberta e sugere que comemorem juntas o aniversário. Diego confessa a Tomás que a história de sua amnésia é mentira, que tudo não passou de uma invenção para se vingar de Roberta e a pedirá em namoro e depois lhe dará um fora. Lupita diz a Nico que por ele se converterá ao judaísmo. Diego pede a Roberta que seja sua namorada.



~Capítulo 153 - exibido em 11/02/2006 - seg. a sex.



Diego diz a Roberta que é a única garota que lhe interessa, ela admite que o ama e os dois se beijam.Josy comenta com Nico e Lupita que seu tutor estava na casa de Angelita e o ruim é ele que pode ouvir o que conversaram. Franco comenta com Valéria que as amigas lhe disseram que Mia terá sua festa de aniversário custe o que custar e diz que não tem idéia de quem poderá ajudá-la. Gastão diz a Josy que contratou Guilherme para que se fizesse passar por seu tutor já que seu verdadeiro tutor não se interessa por ela. Miguel diz a Josy que não deve se deixar impressionar pelo que Gastão lhe disse, pois seu único objetivo era machucá-la. Miguel e Gastão se agridem mutuamente. Giovanni acusa Vick de deixá-lo numa situação humilhante. Ela responde que ele teve o que mereceu por ter dito a Tomás que tiveram relações íntimas e por ter espalhado a notícia por todo o colégio. Roberta aconselha Josy a perguntar à diretora do orfanato quem é seu tutor.







__________________________________



[+]A Renata é filha do Mendiola, naum amante! e ninguem sabe! mais ela vai flr para o prof.Henrique.



[+] Prof.Henrique saira na primeira temporada pois irá se casar com Renata!



[+]Celina esta sofrendo Bulimia



[+]Mia e Miguel descobrem q Gastao tem variassss tattos!

depoimento da banda..sobre o acidente q aconteceu no show de SP



IDepoimentos da Banda RBD

por euamor3b3lde



06/02 - 12:54

Integrantes do Rebelde se emocionam durante depoimento ao Domingo Legal



O Rebelde não se apresentou no Domingo Legal do SBT, dia 5, embora a produção já tivesse agendado com o grupo bem antes da tragédia ocorrida em São Paulo.



A produção de Gugu Liberato optou por não exibir a atração, em respeito às famílias das vítimas da tragédia ocorrida no último sábado, dia 4, no estacionamento do supermercado Extra de Guarapiranga, onde houve um tumulto devido à super lotação do local - estima-se que houvesse mais de 10 mil pessoas. Na confusão, muitos foram pisoteados, tendo morrido três pessoas e mais de 30 foram hospitalizadas.



Após o cancelamento da apresentação no SBT, os seis integrantes da banda gravaram, no hotel onde estava hospedados, depoimentos, juntos, para exibição no programa. Visivelmente consternados e chocados, alguns até chorando, os jovens mexicanos, integrantes do elenco da novela Rebelde exibida pelo SBT e da banda RBD, lamentaram o fato e se solidarizaram com as famílias das vítimas.



Christopher, Anahí, Alfonso, Dulce, Christian e Mayte, que por onde passam atraem uma multidão de fãs, devido ao grade sucesso da novela, já deixaram o Brasil. Infelizmente, a rápida passagem não foi tão feliz. Tanto eles quanto os milhares de fãs que têm no Brasil, esperam que, numa próxima estada, tudo seja bem diferente.



OFuxico reproduz, a seguir, alguns dos depoimentos dos jovens, exibidos no Domingo Legal:







ANAHÍ – “Como disse Christopher, recebemos a notícia ontem à noite, e apenas queremos dizer-lhes que os amamos muito, com todo o coração, e esperamos retornar brevemente para estar com vocês. Obrigada por tudo o que fazem por nós. Essa foi uma tragédia que nunca pensamos que iria acontecer”.



ALFONSO – “Bem, em primeiro lugar, um agradecimento a todo o Brasil. Como disse Christopher, não é fácil, são acontecimentos tristes e queremos dar os mais profundos pêsames às famílias... É uma tristeza muito profunda o que sentimos e, simplesmente, queremos dizer que o fato de fazer música para alegrar os corações, é para fazer as pessoas felizes. Nós vamos seguir adiante, viajando para fazer a todos felizes. Muito obrigado, sentimos muito"!





DULCE – (respira fundo) "Estamos... impressionados... Estamos verdadeiramente muito tristes... Eu sinto como... É impressionante chegar a um país, onde nos receberam com tanta paixão, com tanta entrega. Nós também nos entregamos a isso, viemos, como disseram, com tanta devoção de lhes dar todo o nosso amor... Sentimos como se fosse nossa casa, desde que pensamos no Brasil. Nós estamos entregues a isso, a fazer as pessoas felizes, lhes dar todo nosso carinho, todo nosso amor, e é algo que não podemos explicar, algo que não está em nossas mãos... Sentimos como... Eram parte de nós. São pessoas que queremos (amamos) e sei que nos queriam (amavam). Então, é algo que não se pode controlar... Eu mando todo o meu amor às famílias, estamos com vocês, e que isso traga força e traga uma presença até todos os que viveram isso com vocês”.



CHRISTIAN - (fala já chorando) “Eu creio que temos o coração despedaçado. É como se houvesse falecido alguém de nossa família, porque assim sentimos. Não posso expressar a dor que sentimos... E... É isso"... (ele não consegue falar mais, de tão emocionado)





MAYTE – “Eu creio que não há palavras que possam remediar o que passou. Que não há o que dizer para fazer o tempo voltar atrás. Desafortunadamente, ocorreu isso, que não era o que queríamos... Queríamos atrair alegria, queríamos atrair amor, queríamos mandar de volta a todos o que nos era dado, e desafortunadamente não pôde concluir-se dessa forma. Lhes entregamos nosso coração, nossa mente... E é para vocês, para todas as pessoas, e para as famílias em especial, que estamos com vocês, de coração. Eu creio que esse momento em que devemos ser mais seres humanos, de verdade, é algo mais, é de coração e é para enviar-lhes tudo de melhor, ou seja, a melhor energia. E que estejam melhores e estejam num lugar maravilhoso, que seja num lugar lindo... Estamos muito arrasados. É uma coisa que não, não há ninguém que possa remediar nem o que pensar. Nós sentimos muito” !





...+Parcerias



rebeldeslo

clubedanovelarebelde

rebeldepraxempri

robdorebelde

xxsoyrbdxx

dulcemariapower



[*]PARCERIAS ABERTAS[*]

...+Post by



cricrylindona



comentem...vlw pela visita ...bju...by miguelemiaa

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.