15/12/04 - 13h:05mDenunciar

_______________________sei lah _____________________________





E AI MOÇADA FMZZZ????????



NA FOTU : LUH e EU.... LUH T CURTO PAKCET .. VC SABE . BJAUM PRA TI..=**



ONTEM FOI MÓ DA HR .. A NOITE REUNIMO UMA GELERA E SAIMO DA UM ROLÉ .. VLW PRA TODOS Q TAVAUM LAH : ANNA, RENATA, MAZINHA, NATY, MAH, LUH, D.SILVANA, BRUNA, DIOGO, GABIS, NAUAN , MARCELO AMIGO VIRTUAL .. (SOH FALEI ISSO PQ ELE NAUM GOSTA ..HAIUA), EVANDRO, DANI, E PRO RESTO DO POVO Q NAUM SEI O NOME E PROS Q ESQUECI ..AHAHIUA



E VLW PRA QUEM AINDA CHEGO EM KSA E FORAUM TENTA FAZE MADRUGADAUM NO MSN ..AHIAHIA TA LOKO FIKMO A NOITE TODA JUNTO E AINDA MSN ,, NANAN NAUM C ENJUAMO MSM NEH ..



________________________________________________________________

___________ BJAUM PRA SHAY Q HJ TA D NIVER , MINHA AMIGONA DO RJ .. T ADORO MT .. =**** _______________________________________________

_________________________________________________________________





E HJ A NOITE TIRA UMAS FOTUS AI .. AHUIAHIUA



COMENTEM POWW:::

nini não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.