17/10/05 - 13h:13mDenunciar

... find phodaaaaaaaa =]

Pra inicio d conversa jah deixo uma coisa bem clara..

no sábado a noite eu tava 'bem'.. **BEM FORA DA CASINHA** uihauhUAHuihauhAUIHiu

o find foi mt² bom .. cm todos sabem, pode ter chuva pode ter qlqr coisa ruim , mas quando agente ta com pessoas PERFEITAS como saum todos meus amigos , a noite eh du KRALEOOOO

poha mew , quero hj soh agradec toda galera q eu vi (desculpe pq sei q vi outras pessoas q nem lembro .ahauahiu)..



--Jaci, Marina, Diego, Renata . q vieraum antes da festa aki em ksa bebemos um pokinho ..ahuaiha *pokinho alem da cota*

bah sem vcs eu soh nad naum , saibaum disso. ,)



pic: Mah, Crise, Ju, Diego e EUuUu.. =]



e pra todoooooo mundo q vi lah =********

n vo coloca nomes pq sei q vo squece d mt² gente ..



Quem foi sab q a festa foi -AFUDÊ-



brigado brigado por tudoo .. xD



to felizzz pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ahuiahaiuahu



Mah

Crise

nini não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.