22/03/15 15:26Denunciar

Corinthians enfrenta o Capivariano

Timão enfrenta a equipe do interior paulista pela primeira vez na história

Neste domingo (14), o Corinthians enfrenta a equipe do Capivariano, às 16h, na Arena Capiravi, pela 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1. A equipe dirigida pelo técnico Tite está invicta na competição estadual e é atual líder do Grupo B, com 23 pontos.

Na atual temporada, o Timão disputou 17 partidas, conquistou 13 vitórias e perdeu apenas uma, no primeiro jogo da temporada contra o Colônia (ALE) pela Florida Cup, além de três empates contra o Ituano e Red Bull Brasil pelo Paulistão Itaipava 2015 - Série A-1 e contra o Once Caldas (COL), pela Copa Bridgestone Libertadores.

Desde que passou a jogar na Arena Corinthians, o Timão perdeu apenas uma vez, na partida de inauguração do estádio em maio de 2014, contra o Figueirense. Depois disso, foram disputadas 25 jogos, com 19 vitórias do Alvinegro, além de seis empates.

O Corinthians defende o impressionante retrospecto na temporada no confronto inédito contra o Capivariano, que disputa a Série A-1 do Paulistão pela primeira vez na história.

FICHA TÉCNICA
CAPIVARIANO X CORINTHIANS

Local: Arena Capivari, em Capivari (SP)
Data: 22 de março de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa (ambos de SP)

CAPIVARIANO: Douglas; Oliveira, Marllon, Fernando Lombardi e Pedro Henrique; Júlio César, Samuel Souza, Wigor e Kleiton Domingues; Rodolfo e Vinícius
Técnico: Ivan Baitello

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Ralf; Cristian, Jadson, Renato Augusto e Emerson Sheik; Guerrero
Técnico: Tite

noticiadocorinthians não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.