19/04/06 - 14h:23mDenunciar

Quem sofre mais?

A pergunta que não quer calar...

Quem sofre mais? Gordo, magro ou narigudo?

"Acho" que é impossível ser os três ao mesmo tempo.

Começar com as vantagens de ser cada um.



Gordo: Sinceramente, não sei... acho que o fato de não falarem para se segurar numa árvore para não voar quando vem um vento forte, já é uma vantagem. E também, gordo não é magro, outra aí.



Magro: Como eu sou magro eu vejo muitas vantagens de ser assim. Passo por qualquer frestas, desvio de pingos de chuva. Quando vou correr e o vento sofra em minha direção eu corro mais rápido. Porém caso seja ao contrário, eu quase corro para traz.



Narigudo: Como eu sou narigudo eu vejo muitas van... desvantagens de ser assim. Não tem NADA de bom em ter uma bela napa. Ou como diz o gio, de ter o rosto para traz.



Na minha opnião, o narigudo é ponto de referência, assim como os outros dois, mas o narigudo sofre mais. Em rodinha de amigos, sempre tiram fotos de perfil de quem tem o nariz um pouco avantajado. E não, não gostamos disso. Além disso, sempre quando algum "tucano" vai se virar para contar algo para alguém, esse alguém se abaixa, insinuando que o nariz vai atingir o rosto. Isso normalmente é acompanhado com um comentário do tipo: "Calma cara! Quase fura meu zóio!!"

Uma pessoa magra e nariguda sofre em dobro, é ponto de referência duas vezes. Por exemplo...

Estamos numa praia, e uma mulher pergunta para outra, segue o diálogo...

- Onde esta seu filho amiga?

- Ahhh, ele esta alí, na frente daquele cara magro. - Aponta em direção.

- Aonde? Não consigo ve-lo.

- Alí ó! ta vendo aquele cara magro e narigudo?

- Ahhhhhhhhhhh, agora eu vi!



Em rodinha de amigos também sofremos. Estamos todos reunidos na garagem lá de casa quando alguém abre a porta e diz: "Ta faltando ar aqui dentro."



Agora também lembrei, pessoas BRANCAS também sofrem descriminação. Lembro de um dia quando estávamos na praia e eu tirei a camisa, meus irmãos colocaram as suas mãos nos olhos insinuando que eu sou tão branco, mas tão branco que refleti a luz do sol e quase deixei-os cegos.



Magros e altos também são motivos de piadas. Como diz o tito: "Varinha de cutuca bambu! Quer dizer, varinha de cutucar estrelas!" - Fala isso pro gio.



Não to dizendo que os outros não sofrem. Teve um tempo, quando ainda morávamos na nossa primeira casa aqui de Videira. Na vizinhança tinha aquela menina gorda. 1337 gorda. Sempre quando ela passava de bicicleta na rua surgia um grito: "TEREMOOOOOOTOOO!!!"

Isso tudo é maldade gente!



Apelidos de narigudos: melhor eu não dizer se não vai sobrar pra mim.



O que me levou a escrever esse post?

1) Falaram do nariz de fumar na chuva de um professor;



2) Fui tomar NESCAU e quando bebi tudo meu irmão falou que tinha NESCAU no meu nariz;



3) Segunda feira indo para faculdade. Fui no banco da frente, do lado do motorista louco. Fui lá para dar risada do que ele faz no trânsito, é muito massa ver ele fazendo essas loucuras. Porém, numa certa hora, ele queria ver se tava vindo carro do lado direito, e ficou olhando pra janela, percebi que eu estava de perfil para ele. E ele foi para frente, a cabeça ficou perto do volante. Daí eu pensei. Será que ele não ta conseguindo ver? Será que minha napa ta impedindo a visão dele?



Pessoas que pesam mais não sofrem com isso! Então, agora me responda, quem sofre mais? Gordo, magro ou narigudo?



FOTO: Quem precisa de photoshop e todos esses programinhas baratos quando se tem PAINT? (coloquei marca d'água para não roubarem a figura)

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.