10/03/07 - 18h:44mDenunciar

Caio Alpha OF-1318 5 2910 Via Sul (Foto: Rodrigo Piragibe)

Créditos: www(.)fotolog(.)terra(.)com(.)br(/)bestbuses





Ano I nº 123





E ae pessoal td blz? Me desculpem se eu não passei em alguns flogs pois hoje foi um dia atrapalhado para mim. Acordei um pouco mais tarde hoje, almocei, fui para o bairro de Santana (zona norte de SP) comprar dois jogos para o meu PS1, de lá fui para o curso. Só estou chegando agora para postar a foto. Vou ver se agora eu consigo passar nos flogs. Venho hoje com este Alpha OF-1318 da Via Sul 5 2xxx (Viação Bristol). Fazendo a linha 3753 que hoje está desativada. Comentem aí e até a próxima. Abraços para os mlks e beijos para as meninas. Fui.





Carro: Caio Alpha MBB OF-1318

Empresa: Via Sul (Viação Bristol Ltda.)

Linha: 3753 (Mascarenhas de Moraes - Metrô Belém) - linha desativada

Placa: CBR-4239

Comentários (27)

edsonprado2004
1. edsonprado2004 10/03/2007 - 18h45m

TENHO FOTOS NESTE ANGULO TAMBEM, ELAS FICAM BOAS, QUALQUER DIA PEGO OS ARQUIVOS MAIS ANTIGOS E PONHO PRA VC
VEJAO TRANSPORTE BEIÇUDO, RS.

poprock2
2. poprock2 10/03/2007 - 18h47m

opa.!!
flgo tah dez
passa lah depois
no meu abraços

nomundodosonibus
3. nomundodosonibus 10/03/2007 - 19h06m

OLÁ PARCEIRO MAIS UMA BELA FOTOGRAFIA!!OBRIGADO PELA VISITA!!ABRAÇOS!!

djkadoo
4. djkadoo 10/03/2007 - 19h24m

OPA VLW AE ROBERTO
FLOG SHOW AKI
ABRAÇOS
OTIMO DOMINGO PRA TI TBM
FLW

diegobus
5. diegobus 10/03/2007 - 19h27m

vlw por passar la
ta lindao o urbano ae
parabens bela fotu
flw abraços....

deisegv
6. deisegv 10/03/2007 - 19h56m

BRIGADA PELOS PARABÉNS
FOI MEU DIA
VLW
DESCULPE A DEMORA
VOLTE
TE DESEJO UM
Ó
T
I
M
O
FINAL DE
S
E
M
A
N
A
BEIJUSSSS NO S2.

thaianalove
7. thaianalove 10/03/2007 - 19h57m

Olá queridinho
adorei a fotinha
do busão
hehehehehe
legal de mais!

josyleoa
8. josyleoa 10/03/2007 - 20h00m

oie Roberto!
valeu a visitinha!
bjim
=**
bom fds!

joannyfofuxa
9. joannyfofuxa 10/03/2007 - 20h10m

post novo
passa lah?

13aninha13
10. 13aninha13 11/03/2007 - 00h58m

Olá!
td certo?
adorei sua visita!
obrigada
volte seeeempre tá?
já tem ft nova!
bom domingo pra vc!
beijos!**

paolahoyos
11. paolahoyos 11/03/2007 - 03h23m

Oie Roberto!
vlw...eu já to melhorzinha!
bom domingo!
beijos
;@~

ursinhapriscilla
12. ursinhapriscilla 11/03/2007 - 07h13m

Oieeeeeeeeeeeeee..
Tudo bem??espero que sim!!
Oia desculpa a demora viu?!
E que eu não ando com mto tempo pro flog i nem pra responde os cmts, mas hj tirei um folguinha i to aki..
Pra dizer que teu floga continua perfeitinho como sempre!!
A fotinho ta linda!!
Desculpas + uma vez !!
pelo ctrl+c ctrl+v!!
Dps passo com mais calma!!
Bejus volta lá tem foto nova
te Espero!!

leofsp
13. leofsp 11/03/2007 - 08h48m

Show de bola o Alpha !
Obrigado pela presença .
Volte sempre .
Flw's .

joannyfofuxa
14. joannyfofuxa 11/03/2007 - 10h40m

oii passando pra deixar meu carinho
e agradecer pelo carinho que deixou
no meu cantinho!!
volte sempre!

mauro69
15. mauro69 11/03/2007 - 10h44m

uias
vlw véi
boa semana pra ti tbem
flw
mauro

carrosmundiais
16. carrosmundiais 11/03/2007 - 10h58m

Putz, mais um Caio Alpha de encher os olhos... ah eu vou atualizar o meu flog agora. Vlw!

djkadoo
17. djkadoo 11/03/2007 - 11h12m

HUAEHUHUAHAUAHUEUAUEAUA
E Q APOIO BOM NEH
EHHAHAU
VOLTE SEMPRE
ABRAÇOS ROBERTO
FLW

crbogoni
18. crbogoni 11/03/2007 - 13h28m

bela
foto

gatasegatosdoorkut
19. gatasegatosdoorkut 11/03/2007 - 14h27m

ela eh mto
linda
msmoooo
soh esse time
q dDEUS ME livre kkkk
sou mais meu
SP hehe
bjOoO

fielcapao
20. fielcapao 11/03/2007 - 16h45m

onibus verde mano
to no trauma
uahuahuahauhuahahua
ae seu time ta ganhando de um a zero
tomara que juventus vire
huahauhauhauhauahuah
abraço ae mlk

flogmayiluminada
21. flogmayiluminada 11/03/2007 - 16h58m

Oi Roberto!
Td certo?
tá lindão aqui!
obrigada pela visita!
vooolta?
tem ft nova!
bom domingo pra vc!
Beijooos!
May*

flogmayiluminada
22. flogmayiluminada 11/03/2007 - 16h58m

adorei o elogiooooo!

flagrasonibus
23. flagrasonibus 11/03/2007 - 19h23m

bela postagem, abraços.

diegobus
24. diegobus 11/03/2007 - 19h33m

KARA TA LINDONA A FOTU AE
BELA POSTAGEN..PARABENS
FUi ABRAÇOS
PASSA TBM LA NU MEU
TEM FOTU NOVA
ESPERO POR VC
FLW./\

junioronibus
25. junioronibus 11/03/2007 - 19h47m

show de bola esse ai...
vlw pela força

pauloonibus
26. pauloonibus 12/03/2007 - 01h42m

Flog pauloonibusturismo: Eita Alpha, já ultrapassado mas rodando, boa foto.....PAZ

27. Wagner Apaixonabus 13/03/2007 - 22h26m

a cidade esta uma zona aqui na regiao sudeste de sp... o fura fila tá causando!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.