08/07/05 - 04h:34mDenunciar

Mulher flagra o marido transando com cachorro

Uma ocorrência “animal” está deixando em polvorosa a cidade de São Joaquim da Barra. Um funcionário público de 37 anos teve que ser internado às pressas após uma relação sexual, digamos, não muito convencional. Supostamente em busca de novos prazeres, o rapaz resolveu transar com um cachorro, sendo o passivo. No clímax, sua mulher teria chegado em casa e flagrado a ardente cena. O “casal” teria ficado grudado e, na ânsia de se soltar, o parceiro do cão sofreu várias lesões e teve que procurar um médico.



Não há registro policial do caso, mas várias fontes diferentes confirmaram a veracidade dos fatos, inclusive para tirar dúvidas sobre boatos deflagrados na cidade. “Estamos chateados, pois ele disse que era policial civil, o que não é verdade. Pode, inclusive, responder por falsidade ideológica”, disse um policial que pediu anonimato. Segundo suas informações, o estranho caso ocorreu na semana passada. Desconfiada do comportamento do marido, que apresentava alguns arranhões pelo corpo, a mulher chegou mais cedo em casa e flagrou um cão da raça fila sobre o funcionário público.



Apavorado, o homem começou a gritar. Sem entender nada do que acontecia, o cachorro passou a arranhá-lo com as unhas, provocando ferimentos em sua barriga. “Foi preciso chamar um veterinário para aplicar uma injeção no cão”, disse o policial.



Depois de muito sofrimento, homem e animal conseguiram se soltar. O rapaz levou a pior e precisou de atendimento médico. Com vergonha de procurar o hospital da cidade, se dirigiu a Santa Casa de Ituverava. “Lá, ele disse que estava com problemas de hemorróidas, mas acabou contando a verdade para o médico”, disse o policial citado. A vítima teve que passar por cirurgia anal.



As poucas informações sobre o caso param por aí. Ninguém sabe como o funcionário público está passando ou se ele continua com a mulher. O paradeiro do cachorro também é um mistério.PATROCINIO: CASAS BARANGA--OLHOU,LEVOU!!!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.