19/09/06 - 20h:07mDenunciar

Linda

Como todo mundo sabe a nossa musa e linda msm

fazer o que ne?

ei gente calypso esta em um monte de revista procure ai na sua banca vio...

to sem tempo pra posta mas tudo bem...ei gente desculpa ai quem eu naum comento e pq eunao tenho muito tempo...vlw...xau



______________

Urucubaca



È isso ai a banda calypso é capa da revista conta mas e nela a reportagem fala da urucubaca da banda calypso, nela a revista fala do roubo que sobreram da empregada, fala que o pai de joelma ta pedindo pensao pra joelma por ter abandonado ele , comentam do depoimento que eles faram sobre a morte do frank e da traição de chimbinha encima de joelma que agora tem uma filha chamada rebeca o caso dde dna ja estava deste 2005 quasndo se confirmou a paternidade



A mateia infoca bem o caso da filha que chimbinha tem , nela oa materia diz que chimbinha abandonou e nem quis saber da fuilha que teve mesmo depois do dna e do pai que pede pensao a filha



Acho incrivel esse cara agora pedir pensao, po pensao se pede a marido quando se tem filho , nada haver esse caso.

E sobre a filha de chimbinha , fico triste dele não se interezar pela filha que se chama rebeca e que tem 7 anos hoje.



bom o legal apenas da revisra é a fotro do casal que ta de pagina inteira, joelma de azul ta linda , vcs precissam comprar pois adoro essa foto da revista .

____________________________________




________________________

Relembrando



A rebeca é filha de chimbinha com a cantora claudia juliana queiroz moia com quem se relacionou em 1999 e nesta data ele ja estava com joelma.



o curioso é que chimbinha adora se relacionar com cantoraS

____________________________________




________________________

Pedaço da meteria :





De acordo com uma tia da menina, que pediu para n ser indentificada, o artista nao se interecóu pela filha, "ele nunca ajudou em nada na educaçào da menina, que sabe quem é o pai dela e tem muito orgulho disso. O Cledivan ajudava com um seguro, que pago atravéz de uma conta perticular no Bradesco. Apenas isso, já que a mulher dele, a Joelma, nao aceita a menina e tbm não sabe dessa ajuda que ele dá a garota ( acabou de descobrir, isso eu to dizendo)- continuando-, A Joelma é muito egoista. E isso pode ser comprovado com a historia do pai de quem ela n quer nem saber e ainda faz chingamentos ao coitado" , desabafou...

____________________________________




________________________

Materia na integra.....



Problemas em dose dupla



Pai de Joelma vai pedir pensão alimenticia para a filha, Chimbinha assume a paternidade de uma menina e o casal tem que depor sobre a morte de bailarino.......



Folhetim em todas as nacionalidades seria pouco para definir os ultimos acontecimentos na vida da Banda calypso fora dos palcos. Empregada que rouba, pai que reaparece, filha reconhecida apos 6 anos de anonimato, fã que provoca incendio em ônibus, bailarino que morre, ou seja, historia p/ deixar quelquer novelista de mao cheia no chinelo . E os capitulos nao vao terminar tao cedo. No poroximo dia 19 o casal vai depois na 1 delegacia de policia de luziania, em Goiania, em relação a morte do dançarino Frank Viana. Para o delegado Niteu Chaves junior, que preside o inquerito policial que apura a morte do dançarino, o depoimento da dupla é fundamental p/ esclarecer alguns pontos obscuros surgidos apos os depoismentos de outras testemunhas, amigos do bailarino e de seguranças da banda. "Eles terao que comrecer e qualquer jeito nesse dia p/ d prestar depoimento à Pólicia. apesar dos compromisos que a banda tem p cumprir", explicou o delegado.

Como se n bastasse mais este incidente, o Pai da Joelma, o ex garimepeiro José Banahum Mendes, de 58 anos, está tao irritado com as palavras agressivas da filha que resolveu aciona-la na justiça, cobrando pensao alimenticia e contratou o advogado Uberlandio Gomes, da AFA Consultoria Juridica, de Santarém, Oeste do Pará. "Não queria nada disso. Fiz o possível p/ evitar esta exposição, mas a imprensa jogou minha historia no ar e o resultado foi esse. Jamais tirei proveito da fama dela, ou apareci para pedir dinheiro ou ajuda. O que sempre disse e volto a dizer é que quero o perdao dos meus filhoes. Eu sei o que fiz no passado e vou pagar meus erros. Agora n é justo ela querer posas de boazinha e ficar me xingando, me chamando de vagabundo e aproveitador, Alfinetou José.



"Ele não abandonou a família"



O advogado de José, doutor Uberlândio Gomes, diz que José sempre cuidou da família quando morava com ela e que alguns fatos serim imaginários."Ele não abandonou a família. No momento certo vai declaram o motivo de sua ausência. Somente assim, ela vai parar de difamar sua imegem com palavras levianas, falsas e imaginárias", declarou o advogado de José Benahum à Conta Mais recentemente. Até o fechamento dessa edição (05/09), procurado insistentemente outra vez por nossa reportagem, Uberlandio não foi encontrado para confirmar se deu entrada ou não no pedido de pensão.



PATERIDADE ASSUMIDA



Se Joelma deve ter problemas com a Justiça em breve, Cladivam Almeida Farias, o Chimbinha, já convive com ela a cerca de seis anos, mas somente agora, depois de muita briga, resolveu assumir a paternidade de Rebeca Queroz Moia, fruto de um relacionamento com a cantora Juliana Queiroz Moia em 1999, em Belém.

Para dar o sobrenome a filha, o guitarrista fez questao de exame de DNA, no qual ficou comprovado que Rebeca é mesmo sua herdira. de acordo com uma tia da menina, que pediu para não ser indentificada, o artista não se intereçou pela filha. "Ele nunca ajudou em nada na educação da menina, que sabe que é o pai dela e tem muito orgulho disso. O Cledivam ajudava com um seguro que era pago através de uma conta perticular no Bradesco. Apenas isso, já que a mulher dele, a Joelma, não aceita a menina e também não sabe dessa ajuda que ele dá à garota. A Joelma é muito egoísta. E isso pode ser comprovado com e história do pai de quem ela nao quer nem saber e ainda faz chingamentos para o coitado", desabafou.

Como de praxe, a essessoria de imprensa de Joelma e Chimbinha eviota polemizar."Ate agora a Joelma não recebeu nenhuma notificação da justiça. No momento estamos focados com o lançamento do dvd CALYPSO PELO BRASIL, que será lançado no dia 10 de setembro no FAUSTÃO.

No dia 11 o DVD Estara nas lojas".

Num sei c vcs sabem..mais aki em Sp, tem um prédio, mal-assombrado chamado JOELMA!!



Tem espírito msmo, passou até na tv e tudo!



Deve ser macumba msmo!

____________________________________




______________Lembrando



Gente pra quem curtia o trabalho do nosso amigo Léo Akillys como eu..infelisment ele saiu da Banda Calypso, resolveu estudar Inglês ***

____________________________________




______________

Disputa



A disputa está assirrada JOELMA*XUXA



Com novo clip feito espcialmente para as criaças joelma vira a rainda dos baixinhos (hauhauhauahua) antes as crianças ja adoravam a banda mesmo sem a propria ñ ter feito nenhum trabalho para os baixinho, mas agora que joelma e sua trupe oficializaram no dvd este trabalho a banda esta sendo + queria pelo publico infantil.

Mas vamos combinar xuxa ja esta ficando para tras.

____________________________________


______________

ORAÇAO CALYPSO

BANDA CALYPSO NOSSA QUE ESTAIS NO PALCO,

GRAVADO SEJA VOSSO CD E DVD,

VEM A NÓS TIRAR UMA FOTO,

QUE SEJA FEITO ESSE FAVOR,

ASSIM EM SHOW COMO EM PROGRAMA DE TV.

O AUTÓGRAFO DE CADA DIA NOS DAI HOJE,

PERDOAI NOSSO TEMPO PERDIDO COM OUTRO SOM,

ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS QUEM ODEIA A CALYPSO.

NÃO DEIXEIS DESMAIAR DURANTE OS SHOWS E LIVRAI-NOS DA PIRATARIA...

AMEM!

Joelma não tem coração", diz mãe de bailarino

Guardiões do Calypso - GuardioesdoCalypso.com



A mãe do dançarino da Banda Calypso Frank Maia Viana, morto no último dia 23 após cair do quarto andar de um hotel, em Luziânia, Goiás, fez um apelo por justiça no programa Bom Dia Mulher, da Rede TV!, e declarou, ao vivo, que a vocalista Joelma é "uma mulher sem coração". "Eu tenho mágoa dela. Ela também é mãe e não tem coração", disse Linda Maia Viana, aos prantos.



Para Linda, foi um descaso a cantora não telefonar para a família com mensagens de condolências pela morte do dançarino. "Ela não se preocupou. Ligou para mim um dia depois que meu filho foi enterrado e disse apenas que queria lembrar dele sorrindo e não morto", falou.



"O enterro era um momento do meu filho. A verdade é que lá estavam pessoas que amavam ele de verdade", acrescentou.



Frank Maia Viana estava sentado na janela do quarto ocupado pelas dançarinas do grupo, que ensaiavam, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 16 metros. O dançarino foi levado para o hospital Santa Lúcia, em Brasília, com traumatismo craniano, torácico e pélvico.



Após a morte do bailarino, a banda divulgou uma nota oficial em que lamentava o ocorrido. "Expressamos nossos profundos sentimentos de tristeza diante desta enorme perda e rogamos a Deus que o mantenha em um lugar de paz e luz condizente à alegria que semeou enquanto estava entre nós", diz o comunicado.

Fonte: Redação Terra

____________________________________


_______

Participe



Qual a melhor parte?

Agora que a galera ta adquirindo o DVD vamu v qual é a melhor parte?



Salvador-Alua me traiu/Pra me conquistar/Ainda te amo/Tô carente/Passe de mágica.



Recife-Perdeu o trono/Deixa eu sonhar/Esqueça meu coração/Anjo bandido/Tudo de novo.



Brasília-Abertura/Tchau pra você/Se quebrou/Ouvindo rádio/Pra todo mundo ver.



Belém-Não não/Mistur de amor/Isso é Calypso/Pará Belém/No bate papo/Nem sim,nem não(Extras).



Rio de janeiro-Beija flor/Você me enganou/Chamo po você/Me telefona/Príncipe encantado/Temporal.

____________________________________


______________

VIDEOS



CALYPSO EM NOVA YORK



JOELMA ASSOBIANDO E ULTIMA APESENTAÇÃO DO LEO



CLIP CALYPSO PELO BRASIL



CLIP PARA BELEM



ABERTURA



A LUA ME TRAIU



PRA ME CONQUISTAR



AINDA TE AMO



TO CARENTE



PASSE DE MAGICA



PERDEU O TRONO



DEIXA EU SONHAR



ESQUEÇA O MEU CORAÇÃO



ANJO BANDIDO



TUDO DE NOVO



NÃO NÃO



MISTURA DE AMOR



ISSO É CALYPSO



PARA BELÉM



TCHAU PRA VOCE



SE QUEBROU



OUVINDO RADIO



PRA TODO MUNDO VER





NO BATE PAPO



MEUS PARCEIROS



MEU MSN



Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.