Aviana filha da atriz Amy Adams

ROSTINHO DE BONECA, LINDA
ELA DEVIA SE CHAMAR AURORA RS.



Daniella Cicarelli -
Sheila Mello-
Juliana Paes -
Kate Middleton -
Samara Felippo -
Jessica Simpson -
Kim Kardashian -
Perlla -
Evan Rachel Wood -
[RUMOR] Penelope Cruz -

Comentários (9)

camarolove
1. camarolove 6/02/13 21:12

kkkk verdade. so qe as vezes o povo fl pirralha, com o LH. aqui a gnt fala pirraia ou pirrá, kkkkk

cris25herrera
2. cris25herrera 6/02/13 21:12

lindinha
bjo

shenaeg
3. shenaeg 6/02/13 21:19

Boa pergunta! OIHAIOAHIOHSOIHAISHOI se eu tivesse aquela pantufa não tiraria nuuunca, parecem ser super confortáveis AHAHAHA
que linda essa menininha awn

mideliriorebelde
4. mideliriorebelde 6/02/13 21:23

q bonitinha parece uma princess
boa noite amiga

meumundohanson
5. meumundohanson 6/02/13 21:25

ai anamara ridicula né?
fica pedindo pros outros votarem nela pra ela sair do programa
aff se quer sair mesmo é só fazer como o bambam, passa pela porta e tchau, simples assim

leirispinkblue
6. leirispinkblue 6/02/13 21:27

Marré linda rs

alovefan
7. alovefan 6/02/13 21:27

Aé eu vi!
Tem que ser mesmo, de vez em quando eu dou uma surtada na sala, as crianças piram comigo, morrem de rir!
A tomara que saia mesmo chata pra c@#$$#0 KKKKKKK

gifzl
8. gifzl 6/02/13 21:27

lindinha...

ashleygreene
9. ashleygreene 6/02/13 21:29

muito princesinha awn *--*
OIAHIOSHIOAHOIHS pois é.. eu também acho amiga, não dá pra mudar assim radicalmente D:

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.