29/12/08 - 15:30Denunciar

=FORÇA JOVEM DO PAYSANDU=

VOCÊ ACHA QUE A FORÇA JOVEM DO PAYSANDU ESTÁ CRESCENDO EM ATITUDE E ORGANIZAÇÃO?

SERÁ QUE A FJP PODE TOMAR O LUGAR DA TUTB?


PARTICIPEM!!!

Comentários (100)

comandonodenilma
51. comandonodenilma 30/12/2008 - 02h:15

FORÇA JOVEM DO PAYSANDU FORÇA JOVEM DO PAYSANDU FORÇA JOVEM DO PAYSANDU FORÇA JOVEM DO PAYSANDU ENOIX UNIÃO TERROR UNIÃO DE FUDER COMANDO +F J P

52. marcelo centro tutb 30/12/2008 - 09h:18

***** cada um falando ***** aqui ***** REMOGAY TEM QUE RIR DE VCS TERROR BICOLOR A ÚNICA DO ESTADO ***** !!!!! TERROR BICOLOR - O PODER QUE VEM DO NORTE !!!

terciozinhow
53. terciozinhow 30/12/2008 - 11h:29

eu nem sabia que essa torcida existia e tutb e o que ? ta muito comedia isso aew, no para existe apenas uma torcida REMOÇADA A MAIOR DO NORTE

valdirgalopraiano32
54. valdirgalopraiano32 30/12/2008 - 12h:08

TOCV+FJP união do terror! se a FJP vai fik maior do q a TUTB não seir,mais os kra da FJP é tudo louco.

55. IMPÉRIO*ALVIVERDE 30/12/2008 - 12h:15

O TERROR TEM NOME! É A IAV MANÉ _\|/_

56. paraense com orgulho 30/12/2008 - 12h:23

CARIOCA NAO MORA SE ESCONDE CARIOCA NAO COME FARINHA COME BALA PERDIDA CARIOCA NAO HUMILIA E HUMILHADO A FINAL CARIOCA E UMA TRISTEZA !KKKKKKKKKKKKK

57. paraense com orgulho 30/12/2008 - 12h:40

carioca,se paraense nao e gente oque vc sao kkkkk so vivem apanhando da policia que nem bixo pow tem varios que querem sair dai tu e uma vergonha

58. TORCIDAS DO pARÁ 30/12/2008 - 12h:47

AQUI NO PARÁ NAO TEM TORCIDA VEM AQUI, INDIO PODE CRE AGENTE SO MATA NA FACA PRA VER O SOFRIMENTO DA VITIMA AINDA BEBE O SANGE DIA DE ANO AINDA MAS DE CARIOCA A GENTE CORTA O TEU CORACAO PRA FRITA!E TOMA COM AÇAI

59. TUTB e FJP 30/12/2008 - 14h:12

FALA Q EH NOIX CAÇADORES DE LEÃO!

60. AO 64 TTI BAMBY 30/12/2008 - 14h:13

***** EU NÃO SABIA Q A REMOCINHA ERA UNIDA COM OS BAMBY E COM OS GAMBAS NÃO ENTENDO MAS NADA KKKKKKKKKKK A REMOCINHA PEGOU UMA FAIXA DA PIRATINHA E MANDOU PROS GAMBAS,AGORA VEM ESSE COMEDIA DEFENDER A REMOCINHA E COITADINHA DA PIRATA! QUE SEMPRE TA BOTANDO NA REMOCINHA! Q *****! A UNIÃO EH TERROR E MANCHA VERDE! LEMBRA DE 95 NO PACAEMBU! E NOIX AINDA TEM UMA SEDE E KD DA REMOCINHA!? BAMBY *****!

pesttor
61. pesttor 30/12/2008 - 14h:25

APOIS PEGAREM MUITAS PISAS DA REMOÇADA OS INTEGRANTES DA TUTBICHA PASSARAM PARA FORÇA CÚ COM INTÚITO DE COMBATEREM A MAIOR TORCIDA DO NORTE REMOÇADA. MAS NÃO ADIATA PODEM IVENTAREM MAS 10 TORCIDINHA DESSAS QUE NÃO DA COMBATE. A AMAZÔNIA TEM DONO ( TORCIDA ORGANIZADA REMOÇADA IMPONDO RESPEITO NO NORTE DO BRASIL)

dizinho007
62. dizinho007 30/12/2008 - 15h:12

todas as duas juntas com o papão e nois FJP + TUTB + TGA SeMpRe.................8)

alextoi
63. alextoi 30/12/2008 - 15h:29

a força jovem ta crescendo sim

64. TUI Comando UBC 30/12/2008 - 15h:55

Que torcida eh essa??? kkkk Nunca ouvi falar... O Norte/Nordeste tem dono mané! OS IMBATÍVEIS + REMOÇADA Bota a cara pra morrer alemão

65. TUTB SACRAMENTA 30/12/2008 - 16h:30

TUTB + FJP ! SEMPRE !@

66. ===os piratas=== 30/12/2008 - 16h:48

A TORCIDA MAIS DISPÔ DO PARÁ É OS PIRATAS AZULINOS! ELES JÁ MATARAM UNS 3 DA HORROGAY E UNS 2 DA REMOCINHA! FJP?O Q É ISSO?

irataguasul
67. irataguasul 30/12/2008 - 17h:05

CLARO KE NÃO A TUTB TENHE MUITO MAIS TRADIÇÃO !!!!!!!!! IRA JOVEM GAMA + TERROR :%

bondemafiaazull
68. bondemafiaazull 30/12/2008 - 18h:51

2008 FOI TUDO NOSSO! UM FELIZ 2009 PRA TODOS GUERREIROS QUE FECHA COM A GENTE! MÁFIA AZUL===31 ANOS 2009 VEM AÍ...ABRE O OLHO ALEMÃO!!!

69. PAVILHÃO INDEPENDENTE 30/12/2008 - 19h:09

Informações sobre o nosso baile. Data: 24/01/09 sábado Local: confirme pelo telefone Valores: masculino R$15,00 feminino R$5,00 Off´s: churrasco Participações: Mc Pato, outros mc´s a confirmar, dj a confirmar. ingressos serão vendidos a partir do dia 02/01/09. Detalhe não será permitida a entrada de pessoas com roupa preta em nosso baile, a não ser que essa pessoa seja de uma torcida aliada. Informações 85160520 Thiago .

tiagoofakinho
70. tiagoofakinho 30/12/2008 - 19h:40

Ke nada e nois ke tah mermOo TuTb + FjP UnIdO Só Por Um ObJeTiVOo O Fans PoDe FiCa FaLaNdOo Ke NoSsa UnIãOo E ***** MerMOo NaO TeNhO CuPa Ke SuA ToRcIdA Nao E UnIdA Com A ToRcIdA Do MeRmO Time ToCiDiNha FuLeRa NoSsa ToRcIdA TeM Só Um SeNtImEnTOo 19 AnOs De PoDer Só IsTo BasTa TcHaU BiXaRaDa

71. REMOÇADA 30/12/2008 - 19h:59

TOMA NO CÚ SEUS FILHOS DA *****!!!!!!!!!!!!!!! A TOR É A UNICA TORCIDA DE BELEM A MUITOS ANOS! QUEM É HORROGAY?FRCA JOVEM?PIRATAS? KKKKKKKKKKKKKKKK... TEM QUE RIR DESSES COMEDIAS! REMOÇADA DO LEÃO! REMO---UMA PAIXÃO ETERNA! QUEM TORCE PRO PAYSANCÚ É SÓ SIMPATIZANTES! TOR----CIDADE NOVA

ilovegrabeel
72. ilovegrabeel 30/12/2008 - 20h:01

# sorry a demora x..x # volta?

73. fgbhb 30/12/2008 - 20h:26

amo cruzeiro raldicalmente

74. top+tutb!! 30/12/2008 - 21h:18

1 raio x das galeras!! em pernambuco tem a rivalidade + amigavél do brasil,pois nunca houvi falar de treta entre jovem do sport e inferno coral do santa cruz+já vii no noticiario a fanáutico fazendo arruaça!!em minas nem se fala pode vê os videos no youtube para comprovar tog e tog eas bichas e azul!!maria só corre da GALOUCURA!!em goiania e tipo100 contra 10 fjg ea maior do centro-oeste!!na bahia tem tanta torcida pra bater na tuigay q dá pena!!

75. top+tutb!! 30/12/2008 - 21h:20

e no pará e só lazer!!vê os videos das tretas no ginásio pra perceber o quanto os remocinhas são responsa!! MARIAS,REMOCINHAS E TUFIGAYS!! ESSAS 3 TORCIDAS SÃO MEDIOCRES!!

quiksilverqs
76. quiksilverqs 30/12/2008 - 21h:33

Firmeza total, mais um ano se passando ai graças a deus agente ta com saúde ai morô Muita coletividade na quebrada, dinheiro no bolso Sem miséria, e é nóis... Vamos brindar o dia de hoje Que o amanhã só pertence a Deus, a vida é loka nego e nela eu to de passage ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ........|___|... ........|___|... ........|000|... ........|000|... ........|000|... ........|000|... ........|000|... .....

tnsbondemataescura
77. tnsbondemataescura 30/12/2008 - 21h:57

Pow eu Gosto muita da TUTB mais tah ***** mais é isso ai msm manos um salve pra Força q Deus abençoe vcs abração.... Um Salve pra Geral da TUTB é td nosso sempreee TERROR BICOLOR TF+ BAMOR TNS

jofretofa1998
78. jofretofa1998 30/12/2008 - 22h:10

nenhuma torcida nao presta TOFA+TOR

79. TUTB DO TELEGRAFO 30/12/2008 - 22h:18

TUTB+BAMOR E NOX

80. g@briel TUTB 30/12/2008 - 22h:47

OUTRO IMBECIL POSTANDO AQUI!!ELE FALA Q NO PARÁ SÓ TEM GARIMPO E PESCA DE JACARÉ,EU NEM FAÇO IDÉA DO Q SEJA TJA!!E BOM Q DÁ PRA SENTIR O ÓDIO DELE POR NÓIS,E A BURRICE DELE PQ ELE N CONHE-CE GEOGRÁFIA!! VÃO POSTANDO,Q ISSO SÓ ENGRANDECE AGENTE CÚZÕES DO BRASIL!!

81. g@briel TUTB 30/12/2008 - 22h:51

TUTB+FJP!! UNIDAS EM PROL DO PAYSANDÚ SPORT CLUBE!! E DESEJO Q A FJP CRESÇA CADA VEZ+++PARA MOSTRAR A FORÇA DA TORCIDA BICOLOR!! Q É A MAIOR DO NORTE DO BRASIL.......

82. g@briel TUTB 30/12/2008 - 22h:52

Q BOSTA DE TJA,N SEI NEM OQ É ISSO!!

83. TJA GAY 30/12/2008 - 23h:03

EH PQ ESSE TJA EH ANALFABETO ELE NÃO SABE NEM Q REGIÃO ELE MORA PANTANAL AKI ?KKKKKKKKKKKKKKK SEU BURRO VAI ESTUDAR COMEDIA E TEU TUME Q SERIE ELE TA?QUANDO ELE GANHOU UM TITULO NACIONAL!EH FRACO PAPÃO ETERNO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES SEU BUCHAS VIADOS. TERROR BICOLOR

84. TUI 13ºCMD 30/12/2008 - 23h:45

PRA ESSE CARIOCA ***** NO CÚ RACISTA NO RIO SÓ EXISTEM DUAS TORCIDAS RAÇA FLA E JOVEM FLA O RESTO SÓ TEM ***** NO CÚ IGUAL A VÇ QUE NEM DE TORCIDA É SÓ PAGA ***** TUI + RRN + TJF

85. tev E REI 31/12/2008 - 00h:22

tev + tor, uniao sinistra.

86. REMOÇADA 31/12/2008 - 11h:46

FORÇA CÚ SÓ TEM COMÉDIA UDM FECHOU PQ O DONO DO IMÓVEL NÃO QUIS RENOVAR O CONTRATAO DE LOCAÇÃO. A REAL É QUE A FORÇA CÚ FOI FAZER ONDA EM FRENTE A SEDE DA UDM E DEPOIS QUE A UDM APARECEU MINUTOS DEPOIS NA SEDE DA FORÇA CÚ NÃO ENCONTROU NINGUÉM E PRA NÃO PERDER A VIAGEM A TOR UDM INVADIU A SEDE DELES QUEBRANDO TUDO. A PORTA DE ESTEIRA FOI PARA NO MEIO DA RUA KKKKKKKK.... OS CARAS SÃO TÃO CUZÃO QUE ANTES DA FUGA, LIMPARAM A LOJA PRA NÃO LEVAR PREJU KKKKK VÃO CRESCER SEU

tapanabonddomal
87. tapanabonddomal 31/12/2008 - 20h:07

não mano brincadeira viu .... Força Jovem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

88. GALOUCURA 300 31/12/2008 - 21h:11

FJP NUNCA VI! O LANCE É TUTB...O TERROR QUE VEM DO NORTE! __´X´__

rennatinhututb
89. rennatinhututb 01/01/2009 - 17h:37

a parada é o seguinte

rennatinhututb
90. rennatinhututb 01/01/2009 - 17h:41

TERROR É TERROR E FORÇA É FORÇA....

jeffersonlima
91. jeffersonlima 01/01/2009 - 20h:58

AFFXX.. PDP SO NERD PELA ***** .. O BONDE TA BOLADAOOO ... KD O PRESIDENTE LEVOU SORTE PRA MORTE,, ELE GRITOU PRA NAO MORRER O COMEDIA

92. I LOVE YOU 01/01/2009 - 23h:49

AMO VOCÊS!!!!!! PAZZZZZZZZZZ

93. remoçada 02/01/2009 - 11h:23

nessa torcida so tem cusao!

94. tev e rei 03/01/2009 - 03h:25

tev tor tev tor tev tor tev tor tev tor tev tor tev tor tev tor tev tev tev tor tor tor tev.

95. tev e rei 03/01/2009 - 03h:29

tev e rei

96. tev e rei 03/01/2009 - 03h:30

locos centro oeste.

97. tev e rei 03/01/2009 - 03h:31

tev

maycotutb
98. maycotutb 03/01/2009 - 18h:25

FJP *****:# :# :#

99. OS PIRATAS 05/01/2009 - 22h:22

FRACA D++++++++++++++++++ REMO ETERNAMENTE

100. baiano fjp pedreira 09/01/2009 - 18h:04

rapaiz vao tudo tomar nu ***** de vcs agente vai ta esperando vcs entao REMOCINHAS vcs nao tem nen pano pra usar seus comedias INVANDIMOS A SEDE DE VCS COMEDIAS E OUTRA COISA VCS NUNCA NEN PASSARAM NA FRENTE DA ARTERIAL COMEDIAS NUNCAAAAAA LAH VCS NAO SE CRIAM VCS SAO UM MONTE DE BRABO DA INTERNET VAO SE TOCAR E PRA PISTA E PARAR DE BOTAR BOCAO AKI TUTB+ FJP UNIAO FORTE ,..... VCS NEN TEM UNAO COMEDIAS A PAVILHAO E A PIRATA ODEIAM VCS VCS APANHAM DE TODOS AKIII MASO

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.